25 de mai. de 2014

Imagine De Vampiros / Dark - Cap. 4 - Ponto Fraco ; Sangue

Leia ouvindo : Whos you are_Jessie J  ou qualquer musica triste que vc queira e goste .

Kystal On :

Limpei as lagrimas que escorriam freneticamente sobre o meu rosto e me deitei na cama , abraçando o meu travesseiro enquanto estava deitada sobre o dele .Aquela dor era insuportável , minha vida é insuportável ! Porque tudo de ruim tem que acontecer comigo ? Logo agora que eu achei que ia ser feliz , que a minha vida ia começar a andar pra frente , que eu me levantei  , que eu consegui sair da depressão , superei as mortes dos meus pais e avos  ele vem e me derruba . E tudo volta a tona ... A dor , o rancor ,a raiva , a perda , a magoa , os sentimentos , os momentos , as lagrimas , o choro compulsivo ,  as mãos tremulas , pele gelada , olhos inchados , olhos vermelhos , garganta seca , soluços , medo , travesseiros úmidos e a solidão .  A dor que eu estou sentindo e tão grande e obscura , que da vontade de morrer ...
Porque ele me traiu ? Ela é melhor que eu ? O que ela tem que eu não tenho ? Ela é bonita ? Com certeza ela é melhor que eu , todos são . Eu sou ridícula , meu cabelo é horrível , tenho celulites e vai saber se também não tenho estria , meu corpo é ridículo, meus olhos são extremamente azuis e esbugalhados  , minha cara é feia , minhas unhas são muito grandes , meu pé é feio , tenho uma cara ridícula , não tenho família, ninguém pra ele chamar de sogro ou sogra e ela provavelmente tem , ela tem tudo que eu não tenho . Ela deve ser perfeita e eu ? Um lixo seria a palavra que me classificaria .
As lagrimas desciam tão intensamente e rapidamente dos meus olhos deixando minha visão completamente embaçada .E se eu morresse ?Ninguém se importaria  , ninguém me ama de verdade , eu não tenho ninguém mesmo , a única pessoa que eu achava que tinha eu não tenho . A minha existência é inútil . Eu sou inútil . Minha vida é inútil .
A morte sempre pareceu minha companheira mesmo , se eu me matar eu poderei reencontrar as únicas pessoas que já me amaram de verdade . Então , porque não morrer ?
Limpei as lagrimas com a manga da blusa e andei em direção ao banheiro. Pode ser que essa minha decisão seja errada , só que eu quero assim . Eu não quero mais viver . Se for viver pra sofre , eu me pergunto , pra que viver ? Abri a porta do banheiro e entrei no mesmo a encostando . Abri o espelho do banheiro e peguei de dentro os meus comprimidos faixa preta para depressão ; um comprimido não vai me matar  mais vários com certeza .  Fechei o espelho e me encarei nele .
Eu sou completamente ridícula , como alguém poderia gostar de mim ? Isso não faz sentido .Porque tudo tem que acontecer comigo , justo comigo ? O que mais Deus preparou pra mim ? Quantas vezes mais ele vai me derrubar ?
Ouvi fortes batidas na porta do quarto , ele faz as merdas e depois se arrepende . Com certeza me matar será a melhor solução , tirei cinco comprimidos da cartela e os coloquei em cima do lavatório , peguei  um copo que tinha em cima do mesmo que nos deixávamos ali para beber água a noite se sentíssemos cede e o enchi . Com uma mão eu peguei os comprimidos e a outra eu segurei o copo . Talvez isso não seja o certo , mais quem liga ?
Agora é só engolir aqueles comprimidos e pronto , eu acho que morreria . Respirei fundo tentando tomar coragem de fazer tal ato , o que só fez a minha dor no coração ser mais intensa . Porque dói tanto ? Olhei para cima tentando evitar que mais lagrimas descessem  o que não ajudou muito , alias e pra lá para cima que eu vou . Funguei o nariz e limpei minhas lagrimas , eu só quero que essa dor passe ...
Levei uns dos comprimidos ate a boca e o coloquei na língua , bebi um pouco da água e logo em seguida o engoli , agora era só fazer aquilo sucessivamente .
Eu não tenho coragem , essa e a verdade , sempre quis me matar só que nunca tive coragem . Eu tenho medo , eu sou uma medrosa estúpida !  Sempre tive vontade de me matar , de morrer só que nunca tive coragem . Quando eu morrer o que será q vai acontecer comigo ? Será que eu vou pro céu , para o Paraíso ?Ou vou queimar no fogo do inferno para um sofrimento eterno ?  O que vai acontecer com o meu corpo ? Será que eu vou simplesmente entrar num sono profundo pra sempre ?Será que eu vou ficar vagando pela terra ? Será que eu vou poder entrar em contato com os vivos , como assombrações ?Tantas perguntas , tantas duvidas , tanta dor ...
Ouvi a porto do banheiro ser aberta e direcionei os meus olhos pro mesmo rapidamente e arregalei os olhos vendo a imagem dele na minha frente . Ele tinha conseguido abrir a porta do quarto e entrado não sei como . Os olhos dele estavam vermelhos e seu nariz também , seu rosto tinha um tom um pouco mais avermelhado que o normal , a face dele parecia estar úmida e uma lagrima escorria por um de seus olhos , ele estava chorando .
Ele me encarou e eu encarei ele de volta . Aquele rosto tão angelical , nem parecia que ele poderia magoar alguém ,o olhar mais encantador que eu já vi , ele é tão hipnotizante ...
Depois de alguns longos segundos ele desviou os olhos dos meus e os direcionou para outro lugar , segui ele com o olhar e vi que ele olhava as minhas mãos , a quais eu ainda segurava a água e os comprimidos . Estremeci ...

Justin : Por favor , não faz isso ... – a voz dele saiu como um suplico de desespero – Por favor , eu te amo tanto ! – disse ele se aproximando –

Você é tudo o que eu achava que nunca seria
E nada como eu pensei que você poderia ter sido
Mesmo assim, você vive dentro de mim
Então me diga como é isso?
Você é o único que eu desejo que pudesse esquecer
O único que eu adoraria não perdoar   
E apesar de você partir meu coração, você é o único
E apesar de existirem momentos que eu odeio você
Porque eu não posso apagar
Os momentos que você me machucou
E pôs lágrimas no meu rosto
E mesmo agora, enquanto eu odeio você, me dói dizer
Eu sei que estarei lá no final do dia


Desmoronei , eu simplesmente cai no chão ajoelhada soltando a água e os comprimidos . “eu te amo “ foi dito tantas vezes , tantas vezes eu já o ouvi , aquilo era o meu ponto fraco , ele é o meu ponto fraco .  Eu só queria ser amada como eu amo , isso não é pedir de mais .
As lagrimas escorriam freneticamente , meu coração parecia que estava sangrando , meu choro era compulsivo que ate me causava falta de ar . Ele veio e andou em minha direção e eu me sentei no chão , não tinha forças mais para ficar de pé , eu não vou conseguir levantar desse tombo , disso eu tenho certeza . Ele se aproximou e se ajoelhou na minha frente , lagrimas também escorriam pelo seu rosto . Por que diabos ele tinha que me trair , me trocar , preferiu a outra ao invés de mim que sempre fiz de tudo para o agradar e o ver feliz , por que ...
Um soluço escapou dos meus lábios . Ele levantou os braços e tocou a minha bochecha , me afastei rapidamente . Que nojo , nojo ; as mesmas mãos que ele me toca ele tocou a outra , vai saber onde aqueles dedos estavam , seu toque me causa nojo .
Me arrastei pra trás ate sentir minhas costa tocarem em algo gelado , a parede . Ele  se ajoelhou na minha frente e umedeceu os lábios . E se eu o perdoar e fingir que isso nunca aconteceu? Talvez doe se menos .

Justin : Krys ... – ele deu um longo suspiro e depois vez uma careta de dor . Talvez isso não estivesse doendo só em mim – Vc entendeu tudo errado , vc nem me deixo explicar direito .
Eu : - Não falei nada , afinal não conseguiria meu choro compulsivo e soluços não deixariam –
Justin : Me ouve por favor e não me ignora – prosseguiu ele  -  Então , eu conheci uma loira na balada e ela ficou me lançando olhares maliciosos, mais , não aconteceu nada , nem um contato , nada , a gente nem trocou uma palavra . Acredita em mim , eu te amo de mais pra te trair , eu nunca olhei para outra mulher , eu só quero vc , eu só vejo vc , vc é tudo pra mim amor . Por favor confia em mim e me desculpa eu nunca quis te magoar ... – disse e deixou mais uma lagrima cair –


Minha vontade é de pular no colo dele e o encher de beijos e acabar com essa dor que nos dois estamos sentindo . Mais , será que é verdade ? Talvez sim , eu acho que ele não me trocaria por outra se ele me ama como diz . Eu nem acabei de ouvir o que ele disse e já tirei as minhas próprias conclusões , eu idealizei uma coisa na minha cabeça que talvez não exista . Eu acho que é isso que o medo faz com vc  quando esta preste a perder a coisa mais importante da sua vida , ele cria uma ilusão ... E ... bom , a depressão não ajuda muito .

Justin : Hey princesa , não chora . Vc não tem noção do quanto me dói saber que sou eu o causador das suas lagrimas –disse e deu uma fungada no nariz –

Eu ainda estava em estado de choque , é muitas coisa pra absorver . Então ele não me traiu ?Ou traiu e não quer falar , apesar que eu conheço o Jus de mais e sei muito bem quando ele mente o qual não é o caso . As palavras dele soaram pra mim como as mais sinceras  possíveis , elas me confortaram de uma forma absurda . A dor no meu peito digamos que sumiu , não tudo só que um pouco me deixando mais aliviada .

Justin : Princesa , me perdoa ? Eu prometo que nunca mais isso vai se repetir e que eu nunca mais saiu para beber sem vc . Eu juro ! – disse e soltou um sorriso largo que logo foi diminuindo as poucos quando viu que eu não iria retribuir -  Por favor ... Vem cá me dar uma abraço ? Preciso tanto do seu carinho , to morrendo de saudade de vc . – disse e sorriu sem mostrar os dentes e abriu os braços pedindo um abraço –

Eu acho que a minha única opção e o perdoar , certo ?Ele é a minha felicidade e se ele me traiu já se arrependeu ( pelo menos é o que parece ) , eu não posso deixar que um erro acabe com tudo que nos já construímos , ele é humano e errou . Talvez eu seja uma idiota por o perdoar , só que eu prefiro ter ele ao meu lado de qualquer jeito do que não ter nada . Eu posso afirmar com toda a certeza que eu me mataria se um dia ele me deixasse , ele é tudo pra mim .
Pulei em seu colo o abraçando fortemente ,fazendo que com o impulso ele desequilibrar . Por alguns minutos eu achei que eu nunca mais iria sentir esses braços fortes me envolverem , o abraço dele é o melhor .
Ficamos um longos minutos abraçados , ate ele finalizar o abraço e me dar um selinho ...

(...)

Bom digamos que eu estava o julgando , e que eu errei . Todas as lagrimas que eu derramei de manha foram unicamente minha culpa , se eu tivesse o ouvido falar ...
Olhei pro chão ao lado da pia onde ainda se encontrava o copo de água de hoje de manha e sorri ao lembrar do  melhor abraço que eu já recebi . Parei de ensaboar o cabelo e entrei em baixo da água para o enxaguar .
Depois do abraço nos sentamos na cama e conversamos , nos resolvemos . Ele me deu uma bronca por tentar me matar e falou que eu teria que marcar uma consulta com uma psicóloga na segunda (hoje é sexta) porque ele acha que a minha depressão atacou de novo , é sempre assim um dia vc ta bem e outro vc não quer nem levantar da cama  , ela ataca do nada .Ele esclareceu tudo o que aconteceu pra mim na balada , detalhe por detalhe ...
Terminei o meu banho e sai enrolada na toalha , eu passei a maior parte do banho perdida em pensamentos . O banho é o melhor lugar pra refletir .
Corri em direção ao quarto e peguei a minha roupa que já estava separada em cima da cama e me vesti rapidamente , coloquei tudo o mais rápido possível estava frio e eu tinha acabado de sair do banho quentinho .
Depois que ele me contou tudo que aconteceu na balada , eu tenho que admitir que não gostei nadinha de saber sobre essa vadia que estava dando em cima do meu namorado , se eu to com vontade de bater nela ? Sim , por isso fiz de tudo para convencer o Jus a me levar pra essa balada hoje a noite pra vê se encontro essa vadia lá . Convencer ele foi a parte mais fácil , foi só falar que quando a gente chegasse eu iria o recompensar .
Depois da nossa conversa a gente passou a tarde juntos , curtindo um ao outro , sem brigas , discussão , dor ou magoa . Foi perfeito . Ele ligou pro patrão dele e inventou uma das melhores justificativa que eu já ouvi por ter faltado ao trabalho , ele poderia ater ir depois que nos resolvemos só que ele ficou com medo de eu acabar fazendo merda e me matar .  Agora , to me arrumando para ir nessa tal balada que se chama “Dark” com ele e vê se encontro essa tal vadia que tentou o roubar de mim .
Mais para isso eu tenho que estar perfeita , mostrar para ela que eu sou melhor e mais bonita . Peguei o secador e a escova e comecei a arrumar o cabelo ...

(...)

Estou pronta , estou bonita , pelo menos eu me sinto bonita . Desci as escadas encontrando o Jus todo esparramado no sofá com uma latinha de coca vendo TV já arrumado . Parei na frente dele e sorri o que fez ele retribuir o sorriso com outro maliciosamente  , eu ri .

Eu : E ai , como estou ? – disse de uma forma extrovertida –
Justin : Completamente perfeita ! – disse pegando em minha mão e fazendo eu dar uma voltinha – Vc esta linda e muito sexy , minha gatinha . – disse e me deu um selinho me fazendo sorrir –
Eu : Obrigado , vc também esta perfeito . Vamos ?
Justin : Claro.  – disse e desligou a TV , logo em seguida entrelaçou os nossos dedos –

(...)

Desci do carro ajeitando a minha roupa e logo o Justin entrelaçou nossos dedos e me roubou um beijo rápido . Seguimos em direção a entrada da boate e não havia fila , o que me fez estranhar .

Justin : Quanto que ta a entrada ?- disse se dirigindo aos dois seguranças de óculos escuros e ternos preto parado na entrada da boate –
Segurança : Qual é o seu nome ? –disse levantando um pouco o óculos para o olhar-
Justin : Pra que quer saber ?- disse rude –
Segurança : Qual é o seu nome ?
Justin : Bieber , Justin Bieber . – disse impaciente . Ele não é uma pessoa muito calma as vezes ...-
Segurança : -ele encarou o outro por alguns breves segundo e depois sorriram um pro outro . Era como eles se comunicassem pelo olhar , o que era estranho por que os dois estavam com óculos completamente pretos . – Podem entrar . –disse indo pro lado e liberando a passagem para a gente passar –
Eu : Como assim ? Do nada ? A gente não tem que pagar ? Que merda de boate é essa ? – disse rapidamente e frustrada . Senti o Jus apertar a minha mão fracamente em sinal de pare –
Justin : Amor ,calma . Vem ... –disse me puxando pra dentro da boate. –

Entramos sobre os olhares dos seguranças sobre nos . Quase sai correndo dali , o cheiro de sangue e drogas era evidente ali e isso me causava enjoou . Passei os olhos por todo local enquanto era guiada por Jus no meio da multidão . O jogo de luzes era muito forte , a pista era pouco iluminada e completamente lotada , na parede tinha varias coisas escritas a qual eu não consegui ler por conta da escuridão , e como toda boate pessoas bebendo , se beijando e quase  se comendo .
Segui Jus ate pararmos em frente a uma mesa onde nos sentamos e logo um garçom veio nos atender , pedimos uma cerveja pra mim e uma vodka pra ele .

Justin : Então , foi nessa exata cadeira e nessa mesma boate que eu estava ontem bebendo .
Eu : Hum ... – disse desinteiriçada -

Olhei ao redor enquanto curtia a musica q tocava e tentava achar a tal vadia , a única coisa que eu sei sobre ela é que ela e loira , puf’ . Avistei varias loiras  por toda parte mais nem uma me parecia ser ela , pelo menos e o que minha intuição me diz . Direcionei meus olhos a um garoto moreno com os olhos extremamente azuis que me encarava sorrindo de canto , aquele olhar me chamou a atenção ....
Ouvi um forte estrondo na mesa e direcionei o meu olhar para o Jus que me encarava com raiva , o que eu fiz ?

Eu : O que aconteceu ?
Justin : Me responde vc ! Porque estava flentando com aquele imbecil ali ? – disse extremamente nervoso –
Eu : Oque ? Do que vc esta falando ? – eu não havia e não estava fletando com ninguém –
Justin : Não se faça de santa por favor , eu vi vcs trocando olhares . Vc acha que eu só idiota ? Que e não ia perceber ? Vai me dizer que vc não estava fazendo nada que nem da ultima vez ? Me poupe Krystal – disse trincando o maxilar de raiva . Ele se referia a ultima vez que ele deu uma ‘crise de ciúmes ‘ por eu estar conversando com o jornaleiro que entregava jornal na porta de casa com a bicicleta , ele arrumou uma confusão tão grande que eles saíram ate na mão . Quando o Jus da uma crise de ciúmes é foda , ele se transforma . Por um lado eu acho fofo ele ter ciúmes de mim , quem ama tem ciúmes ; mais por outro isso me irrita profundamente por ser exagerado .-  
Eu : Justin para com isso , eu não fiz nada . – disse calma –
Justin : Mais pensou e eu tenho certeza se eu não tivesse aqui vc teria feito .
Eu : Justin para ! Que droga . – disse aumentando o tom de voz . A minha calma já havia ido embora –  Ele que esta me olhando , em momento algum eu dei em cima dele ou abri as pernas pra ele , eu amo vc e estou com vc , agora vê se da um tempo cara .
Justin : É lógico que ele esta te olhando ,  olha só como vc esta vestida ? Ta que nem uma vadia deixando seu corpo amostra desse jeito , como vc não quer que os caras olhem ?
Eu : O QUE VC DISSE ? – disse gritando de raiva . Me levantei da mesa e o encarei e ele se levantou também . –
Justin : ISSO MESMO QUE VC OUVIU ! Vc esta vestida que nem uma vadia , olha pra sua roupa . Se vc tivesse um pingo de consideração por mim não usaria essas roupas de piranha ao meu lado , respeitaria o seu homem .
Eu : Como se eu não respeitasse né ? Eu sai por ai dando pra todos , fico dando  em cima dos caras na sua cara , me esfrego em todos , né ? Sou eu que saiu pra bebe e fico traindo a minha namorada , mais quem se importa ? A trouxa me ama e vai me perdoar , ela sempre volta mesmo né ? Me poupe Bieber , antes de vir falar de mim olhe o seu lado .
Justin : Eu já falei que não te trai , mais quer saber ? Deveria ter feito isso , se eu já estou sendo julgado por uma coisa que eu não fiz pelo menos devia ter feito , assim , iria ser julgado com razão .
Eu : Olha eu vo pra casa , não sou obrigada a ficar aqui ouvindo merda .
Justin : Do jeito que é se duvidar vai sair e vai se encontrar com aquele babaca . Olha aqui , eu não nasci pra ser corno  ok ? – disse segurando em meu braço – Pensa muito bem no que vc vai fazer , eu sou homem e se eu descobrir que vc me traiu a coisa vai ficar seria , ok ? – disse e soltou o meu braço com brutalidade –
Eu : Seu idiota ! – o empurrei e sai dali . –

Corri no meio da multidão da pista de dança ate a saída . Idiota , é isso que ele é ! Como ele pode me dizer coisas são hostil ? Logo eu que sempre o respeitei e nunca tive olhos pra nem um outro cara  a não ser ele . Esse ciúmes dele uma hora pode acabar destruindo tudo , esse ciúmes me sufoca .
Sem nem ao menos perceber já estava chorando , só deus sabe o quanto me dói brigar com ele. Isso me destrói por dentro , mais parece que a única coisa que nos sabemos fazer ultimamente é brigar ... droga , droga , droga , mil vezes droga !
Andei rapidamente em direção a minha casa que não era muito longe da boate e no caminho tomei cuidado para ninguém me seguir ou me ver chorando , andar de noite na rua me causa medo . 
Abri a porta de casa e entrei a mesma , tirei os saltos os jogando pela casa e fui ate a cozinha preparar o meu chá , e refazer a mesma rotina de ontem ...
(...)
Justin On :
Idiota , é isso que eu sou ! Como eu pude a deixar ir ? Que droga ...
Ela é uma boba também , fleta com um imbecil qualquer bem do meu lado . E o respeito , como fica ? Provavelmente se eu não tivesse aq ela teria me traído com ele , se é que não esta me traindo nesse exato momento .Com certeza ela quer dar o troco de uma coisa que já passou e eu não fiz , que coisa fútil.
Levantei o meu copo de vodka e o sacudi indicando para o garçom mais uma , deis que ela se foi já bebi 5 copos de vodka . Sim , estou afogando a minha raiva e magoa na bebibda , algum problema ?
O garçom me trouxe mais um copo e eu virei ele com tudo , senti minha vista pesar e um gosto ruim invadir minha boca , aquilo não parecia ser só vodka . Senti tudo girar e coloquei as minhas duas mãos sobre a mesa me equilibrando caso eu caísse .  Fechei os olhos por alguns segundos na tentativa de fazer aquela maldita tontura parar o que parece que resolveu um pouco. Sabe o que isso significa ? Que já esta na hora de parar se não quiser ficar bêbado .
Abri os meus olhos e dei de cara com aquela loira da ultima vez sentada na cadeira a minha frente onde antes estava a Krys . Ela sorriu largamente assim que viu que eu percebi sua presença ali .

XxXx : Prazer Kimberlly , mais pode me chamar de Kym . – disse ela se levantando e me dando um beijo na bochecha . Uma coisa que eu não podia negar e que ela estava incrivelmente bonita e seu perfume é muito bom – Qual é o seu nome mesmo ?
Eu : Ah ,desculpe , meu nome é Justin . –disse e sorri sem graça após dar essa gafe de educação com ela –
Kimberlly : Posso te chamar de Jay ?
Eu : Ham , pode eu acho .
Kimberlly : Otimo . Então Jay , o que te traz aqui novamente e bebendo sozinho ? – perguntou ela puxando uma cadeira e se sentando ao meu lado , bem próximo a mim –
Eu: Nada de mais , eu não posso mais sair pra me divertir ? – perguntei e levantei uma das sobrancelhas . Ela mordeu os lábios e soltou um riso fraco –
Kimberlly : Claro que pode , mais e sua mulher ? – disse e molhou os lábios . Ela estava me dando mole ou era impressão minha ?-
Eu : Esta em casa . – ou pelo menos eu espero que ela esteja lá e sozinha –
Kimberlly : Ah .. Entao se vc veio aqui pra se divertir , bebe uma comigo ? – disse e repousou sua mão em minha coxa . Aquilo era errado , mais ela tambem não fletou com outro cara ? Porque eu não posso tambem ? –
Eu : Pode ser ... – disse dando de ombros . Eu não me sinto mais tonto e não acho que estou bêbado e não há nada de errado em beber mais uma com uma colega , eu não vo a trair só beber . –
Kimberlly : Otimo , espera aqui que eu vo La no bar pegar nossas bebidas . – disse e levantou arrumando a roupa – Já volto ...-disse saindo dali –

Eu não estou fazendo nada de errado , certo ? Eu só vou beber mais uma bebida com uma companhia agora , que diferença isso faz . Não se passou nem 1 minuto e eu já a avistei vindo com duas bebidas na mãos . A roupa que ela esta usando demarca bem as suas curvas , e que corpo sexy que ela tem .

Kimberlly : Aqui Jay . –disse estendendo uma bebida colorida pra mim , a peguei e dei uma grande golada e ela fez o mesmo – Então , quer dizer que ainda existe uma mulher idiota o suficiente em deixar um homem que nem vc vir pra balada sozinho ? Que idiota , com todo respeito – disse e mexeu no cabelo jogando sua franja para trás –
Eu : Hum... – não sabia o que falar porque na verdade não era isso que aconteceu ,mais ela não precisa saber da verdade –
Kimberlly : Se eu fosse sua namorada nunca o deixaria ir , iria cuidar de vc e te dar todo carinho que vc merece , afinal , homens que nem vc são raros de achar . – disse e sorriu sem mostrar os dentes tímida . Verdade , a Krys deveria dar mais valor a mim , nunca a agredi e sempre fiz de tudo para a ver feliz , eu morro e mato por ela e ela não me da valor . –
Eu: Obrigada , pena que ela não percebe isso . – disse e sorri sem graça dando mais um gole grande na minha bebida que já estava quase no fim  –
Kimberlly : Como assim , ela deixa a desejar ? – disse colocando começando a massagear a minha coxa com a mão –
Eu: Digamos que sim as vezes ... – fui sincero -  Não que ela seja uma péssima mulher ,ela é incrível e que as vezes a sua pegação no meu pé me irrita . – dei a ultima golada na minha cerveja e senti elqa descer rasgando , fiz careta -
Kimberlly : Ah , tendi . Toma a minha , - disse me estendendo a sua bebida , neguei com a cabeça – Qual é Jay , não tem nada , tem mo pouquinho e eu paguei por elas  e não to afim de jogar dinheiro fora .
Eu: Se esse for o problema eu pago por elas , não tem problema – disse me calmo –
Kimberlly : Não é pelo dinheiro , considere como um presente . Toma vai , não faz desfeitas e tão pouco que nem vai fazer diferença , vira de uma vez e já era . – disse me estendendo a bebida novamente – Por favor ... – não entendi porque ela fazia tanta questão pra mim tomar aquela bosta mais só pra ela ficar quieta peguei a bebida da sua mão e virei sentindo ela queimar instantaneamente , fiz careta , aquela porra era super forte –
Eu : Pronto , feliz ? –disse impaciente –
Kimberlly : Sim , obrigado .
Eu : - não a respondi –
Kimberlly : Jay sua mulher te satisfaz direito ? – perguntou ela na late e subiu em cima do meu colo –

Senti minha cabeça rodar a milhão , pisquei fortemente algumas vezes para ver se a tontura passava e nada .Um mal estar dominava todo o meu corpo , estava me sentindo fraco , eu estou bêbado ?
Ela subiu em cima do meu colo e começou a rebolar , aquilo era completamente exitante e se não tivesse gostoso do jeito que esta eu ate a tiraria do meu colo .Senti seu bafo quente bater em meus pescoço e logo um beijo quente foi depositado no mesmo .

Kimberlly : Ela te da prazer ?- disse ela intensificando as rebolas e repreendendo um gemido que quase saiu do seus lábios . Aquilo me deixou de pau duro-
Eu : Sim – disse respirando fundo ,tentando não a agarra-la ali mesmo –
Kimberlly : Do mesmo jeito que eu te dou ? – disse  e mordeu os lábios me olhando com uma cara de safada so pra provocar , vadia –
Eu : Eu nunca te comi pra saber – disse e entrei em seu jogo . Era muita tentação pra uma pessoa só , ela e tão sexy e provocante e eu sou homem –
Kimberlly : Não seja por isso , vc pode experimentar agora e sempre que quiser . Eu serei sua e vc meu ... – disse e me beijou rapidamente . Aquele beijo era selvagem , era bom –

Aprofundei mais o beijo e coloquei minhas mãos em sua bunda a apertando , que durinha . Paramos de nos beijar e ela saiu do meu colo sorrindo , eu sorri de volta ; ela segurou minha mãe e me guiou pela boate ate um porta que mais se parecia o estoque , ela abriu a mesma e percebi que estava errado , era um quarto pequeno com uma cama de casal simples e com uma decoração meio obscura .
Entrei e ela fechou a porta com a chave . Rolei os olhos pelo local admirando a decoração ate ser empurrado bruscamente na cama , cai de barriga pra cima tendo a linda visão daquela loira gostosa só de calcinha sorrindo de pé pra mim . Mais como , como ela tinha tirado a roupa tão depressa ? Isso e tudo vontade de ser fudida ?
Me sentei na cama e tirei minha camisa enquanto ela tirava o meu cinto e desabotoava minha calça tudo com uma extrema rapidez que quase nem via os seus movimentos .Me levantei e se ajoelhou na minha frente puxando a minha calça junto com a cueca pra baixo e rapidamente abocanhou meu membro . Soltei um gemido rápido , aquilo tinha sido tão gostoso e rápido que eu nem previ . Ela começou a me chupar rapidamente enquanto massageava minhas bolas com a mão , segurei sua cabeça contra o meu membro a fazendo colocar tudo na boca . Aquilo era extremamente prazeroso .
Depois de muito me chupar a puxei pelo cabelo pra cima , eu queria gozar só que dentro dela . A joguei na cama com violência e ela sorriu , subi em cima dela e coloquei a mão por dentro da sua calcinha a sentindo extremamente molhadinha ,estimulei a sua intimidade a fazendo gemer baixinho .
Tirei a sua calcinha ate a metade e ela acabou de tira-la por si própria com o pé , me encaixei em sua entrada e fiz o que eu mais queria e desejava aquela noite : a entoquei fundo e forte fazendo o seu corpo ir pra frente com o impulso e ela gemer alto de puro prazer . A fudi rapidamente com intocadas violentas dando um prazer absoluto para ambas as partes .
Ela cravou as suas unhas nas minhas costa a arranhando , aquilo doía só que não chegava nem perto do prazer que eu estava sentindo . Que vadia mais gostosa .
Depois de muito tempo a entocando eu havia me cansado e diminui um pouco a velocidade , logo que ela percebeu o que eu fiz tratou de assumir o controle me empurrando com violência de cima dela e subindo em cima de mim se encaixando no meu membro e começou a rebolar rapidamente . Coloquei a minha mão em sua cintura a ajudando com os movimentos enquanto apertava ali com força . Meu cabelo estava completamente bagunçado e grupado na minha pele por conta do suor e o dela não estava diferente . Depois de muito tempo rebolando ela começou a quicar violentamente e rapidamente sobre o meu pau , aquilo chegava ate a doer algumas vezes . A velocidade que ela quicava me assustava as vezes , nunca vi alguém quicar tão rápido como ela .
Dei um tapa na sua perna fortemente e a joguei na cama , eu iria gozar . Assumi o controle de novo e a fudi fortemente e fundo liberando o meu gozo . Ah , que gostoso. Senti meu pau sento mastigado por sua vagina e logo em seguida seu liquido quentinho desceu pela mesma . Deixei meu corpo cansado e pesado cair sobre o dela , aquilo havia sido muito bom .
Mais é a Krys ... O que eu acabei de fazer meu Deus ? Eu a trai ? Eu não posso acreditar que eu acabei de trair a mulher mais perfeita do mundo , a mulher que eu mais amo . A essa hora ela deve ta dormindo na sala após tomar seu chá me esperando chegar , que mostro eu me tornei ? Imagina se ela descobre o que eu fiz , ela nunca vai me perdoar ... e se ela fizer uma burrada ? E se ela tentar tirar a própria vida ? Como eu vou fica ? JUSTIN SEU IDIOTA , BURRO !
Eu sou o pior ser humano da face da Terra .
Sai da Kym tomado pela culpa e arrependimento e me deitei ao seu lado encarando o teto vermelho vivo . A gente esta em pleno século 21 e ainda não inventarão uma maquina do tempo que possa me fazer voltar no tempo e arrumar a burrada que eu fiz . PORRA !
Senti um enorme peso sobre mim e rapidamente as minhas duas mãos foram seguradas a cima da cabeça  me deixando imobilizado , olhei quem estava em cima de mim e vi que era a Kym só que seu olhar estava diferente , ele não era mais provocante e sim apavorante . Seu olhos estava completamente vermelho e em sua boca que antes contia um sorriso perfeito , agora tinha presas nitidamente afiadas .Aquilo estava começado a me assustar .
Tentei soltar o meu braço só que acabou sendo uma tentativa valia , sem mais nem menos ela se agarrou em meu pescoço e senti uma enorme dor , era como se laminas estivessem rasgando a minha pele fortemente . A dor era insuportável , soltei um grito de agonia sentindo todo o meu sangue ser drenado ... a fraqueja e a dor tomaram conta do meu corpo , talvez eu merecesse isso por a trair ... desmaiei .



Uhu , oi , oi ,oi
Bom amores eu queria me desculpar pela demora , e que acabou acontecendo uns imprevisto aí e logo de final de semana e não deu pra mim postar . Desculpa , desculpa e desculpa .
Pra recompensar vcs vidinhas eu fiz esse cap. gigantemente gigante .Ele tem 13 folhas do Word , espero que gostem do fundo do meu coração !
Eu to super animada com essa IB , tenho grandes expectativas com ela . E já tenho varias outras em mente só que primeiro eu quero finalizar uma pra começar outra .
E hj eu vo dormir na casa dos meus avos , ou seja , vo ficar ate altas da madruga no PC . Já vo escrever mais um cap. da Believe In Love e e vo finalizar semana que vem pra postar mais um cap. gigante pra vcs , ok 
Bom , é isso . Eu amo vcs e queria agradecer a todas que acompanham e comentado o blog . Obrigada .
RESPONDENDO COMENTARIOS : (5 comentarios ? Own ! Esse é o recorde dessa IB ate agr )
Heloisa : Continuei baby , obrigado por comentar e hoje se sobrar tempo vo da uma passadinha lá no seu blog , espero que tenha novos cap.s  u.ú !
To curisosa , bjssssssssssssss !

Isadora  : Continuei , e bom ele consiguiu se esplicar .. HAHAHA CHEGOU ATE QUE ENFIM O CAP. QUE ELES VAO COMEÇAR A SE TRANFORMAR ! Uhu
Gostou do cap. baby ? E vlw por comentar , bjs , bjs , bjs

@Bieber_myhits : Obrigada amoré , own que fofa vc se emocionou ! É bom saber que a IB e envolvente !Bom e sobre eles terminarem , espere e verá ! hahahahaha
Ai , como eu to bandida ! Bjs

Anonimo¹ : Continuei e obrigado por comentar , volte sempre , ok ? BJSSS

Anonimo ² : Vlw , continuei ok ? de nada . Volte quando quiser , ok ? Bjss e bjs


Ate depois .... AMO VCS !


Yasmin 

4 comentários:

  1. CHOREI DEMAIIIIIIS !
    MININA,FICOU PERFEITOO !
    AMEI !!!
    Thayna

    ResponderExcluir
  2. ai meu Deus sua vadiaa!! se vc queria me fazer chorar conseguiu ok satisfeita,emfim eu amei continua logo,a querida eu ja postei faz um tempo mais o próximo capitulo vai demorar por conta pq esses dias eu tava doente e agora eu vou viajar pra ver minha tia então vou demorar um pouco mais nada de muito tempo,continua logo bjss

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito diva , mandou muito bem .. e ta desculpada mais q nao demore mais pra postar se nao te mato
    Continua logo q eu to curiosa
    Thayna

    ResponderExcluir
  4. Ahh que perfeito, continua diva *-* Chorei!
    Vc poderia divulgar o blog da minha amiga, prfvr! Divulga,obrigada.
    Link: http://mundomccann.blogspot.com.br/
    Obrigada! - Bibis

    ResponderExcluir

Muitas leitoras param de escrever por falta de comentários , todas as escritoras pedem que comentem . Vcs não sabe a importância de um simples 'continua' .Então comenta ai nem se for um continua ja da muito animo de continuar,me motivem a não parar .