7 de jun. de 2014

Imagine Com Jason McCann /Believe In Love - Cap.32

Um minuto eu odeio você, então eu te amo.É assim que é.Até nos acertarmos, vamos foder um pouco mais.Até nós conseguirmos, eu estou conseguindo .Eu estou conseguindo! Até nós conseguirmos.Até nós conseguirmos, até nós acertarmos.Vamos foder um pouco mais. #Chris Brown feat Nicki Minaj /Love More

                      ( sorry , nao vou colocar imagem , o pc ta zoada e ta lento ) 

Anteriormente …


XxXx § E ai Jason , quem é essa aí ? – disse aquele homem se referindo a mim novamente –  E aquela vadia fixa que vc ta ficando ?
Eu § O QUE ? – disse completamente revoltada –

O QUE ? Na hora me subi o sangue , como assim eu sou a vadia fixa de Jason ? Eu pensei que a gente era namorados ou praticamente isso . Como eu fui fútil .
Todos ali arregalarão os olhos por conta do meu grito que os pegou desprevenido ,idiotas .


XxXx : Vishi para de gritar aí vadia , quem vc pensa que é pra gritar comigo? – disse e segurou no meu braço fortemente , me assustei com o seu ato –
Jason : Hey , solta ela agora seu trouxa ! –disse o empurrando fazendo o mesmo soltar o meu braço o qual já se encontrava vermelho – Nunca mais ouse tocar nela ta me escutando ? Se não vou quebrara essa sua cara de vagabundo todinha .
XxXx : Que foi Jason ? Ficou todo nervosinho só pq eu segurei o braço da vadiazinha ? – disse ficando frente a frente com o Jas , os dois são da mesma altura –
Jason : Vadiazinha é a sua mãe ! Vc respeita ela . – disse apontando o dedo na cara dele –
XxXx : Abaixa esse dedo que eu não sou seu pau mandado McCann ! – disse ele rude –
Jason : Ah vai se fuder Luke e , eu aponto o dedo pra quem eu quiser .
Luke : Jason eu não quero brigar com vc por causa de uma mulherzinha  , vamos parar por aqui , ok ?
Jason : Vai se danar ! –disse e virou as costa me puxando pra sair dali –


Oh meu Deus , ele me defendeu .Eu pensei que ele não se importava comigo mais ele me defendeu desse tal Luke , por alguns minutos eu pensei ate que eles iam sair na mão por minha culpa   .Claro que eu não esqueci que ele estava fletando com a  vadia da Carly e nem sobre esse negocio de vadia fixa , a gente ainda tem muito que conversar .

Eu : Jason me solta . –disse tentando soltar o meu pulso da sua mão –
Jason : Calma aí – disse e apertou meu pulso um pouco mais forte me puxando ate um carro de corrida extremamente brilhante –

Ele encostou no carro soltando o meu braço e me olhou com cara de inocente , ate parece um anjo assim .Me virei pra ir embora , não acho melhor continuar aqui depois de tudo que aconteceu .Dei dois passos e já senti meu corpo ser puxado brutalmente para trás fazendo minha bunda se chocar com o seu membro .

Jason : Onde vc pensa que ia ? – sussurrou no meu ouvido –
Eu : Embora –disse simples ,enquanto tentava  me soltar do seu abraço . Sim , eu estou me fazendo de difícil –
Jason : Porque ? – disse depositando um beijo no meu ombro –
Eu : Não sei , pergunta pra Carly – fiz voz de nojo ao citar o nome da piranha –
Jason : Ah já saquei – disse divertido – Vc ta com ciúmes .
Eu : O que vc disse ? Eu , ciúmes , de vc ? Nunca .
Jason : Sei . Mais não se preocupa eu to com vc , não com ela . – disse me abraçando mais forte fazendo minha bunda estar completamente grupada em seu pau que já estava começando a dar sinal de vida .-
Eu : Jas ? – o chamei – Vc não acha melhor me soltar antes que seu amigo acorde ?
Jason :-riu- Entra ai ... – disse e abriu a porta do banco de trás do carro , entrei e ele fechou a porta dando a volta e entrando pelo outro lado –
Eu : Nossa – disse após passar os olhos por dentro do carro que era super confortável e espaço – Isso é incrível .
Jason : E com esse carro que eu vo correr hoje . O que vc  acho dele ? – disse abrindo o teto solar , fazendo aquela musica alta invadir o carro –
Eu : Incrível , eu amei . – disse olhando pra fora na janela fechada –
Jason :Eu posso fazer um negocio ? - disse com a voz rouca . Direcionei meu olhar pra ele e assenti – Que bom pq eu to vontade de fazer isso deis da hora que te vi – disse e me beijou –

WOW ! Que pegada , ele colocou a mão na minha cintura me puxando mais pra próximo dele enquanto nos beijávamos . Ele se deitou no banco do carro e eu subi em cima dele entrelaçando minhas pernas uma de cada lado de sua cintura , puxei minha blusa pra cima a tirando e voltei a beija-lo .
Pra mim isso estava sendo completamente excitante , uma nova experiência . Nunca transei em outro lugar a não ser no sofá e cama , transar no carro é novidade .
Jason se levantou se sentando comigo ainda em seu colo e beijou meu ombro enquanto sua mão procurava o feixe do meu sutiã nas costas . O ajudei a tirar meu sutiã e logo ele caiu de boca neles me fazendo gemer , eu já estou completamente molhadinha . Aquilo era muito bom ....

[...]

Eu : AWN ! –gemi assim que senti o gozo do Jas me invadindo . –

Minhas perna bambearão fazendo me cair no pau do Jas com força , senti minha vagina mastigar o pau dele e liberei o meu liquido. Uma sensação de alívio e prazer me dominou , minha vagina ainda latejava por conta da velocidade que o pau dele (que agora já estava mole) entrava e saia de mim . Nos tínhamos chegados ao orgasmo ,essa já é a segunda vez que nos gozamos .Esta aprovado , transar no carro é uma delicia . Limpei o meu suor da minha testa com a mão enquanto tentava recuperar o fôlego . Após cada um fazer um oral no outro eu fiquei quicando sem parar em seu pau ,me fazendo suar pra caramba. O carro é um ótimo lugar pra transar o único problema e que e meio ruim ficar se movendo e trocando de posição .
Sai de cima do Jas e me sentei no banco ao seu lado , ele me puxou para um beijo rápido e depois nos vestimos sem falar nada .
Jas mal acabou de calçar seu supra e ouvimos batidas fortes no vidro do carro , Jas abriu o vidro do carro dando de cara com uma morena , com um top super justo onde seus peitos quase pulavam pra fora .

XxXx : Desculpa atrapalhar a foda de vcs mais Jason a corrida vai começar , se vc for correr vá pra linha de largada – disse e saiu –
Jason : Quer correr comigo ? – disse ele pulando o banco passando pra frente e sentando no banco do motorista –
Eu : Não sei , isso me parece muito perigoso – disse com medo –
Jason : Não vai acontecer nada , só vamos correr . E legal vc vai ver , topa ?
Eu : Tá eu topo , mais  , se eu morrer a culpa e toda sua . –disse passando pro banco da frente e sentando no passageiro –
Jason : Vc não vai morrer – riu –
Eu : É o que eu espero ...

Coloquei o cinto e Jas vez o mesmo , abrimos o maximo a janela do carro e um vento refrescante entrou pela mesma . Jas acelerou o carro fazendo o motor roncar bem alto e sorriu . Seja o que Deus quiser .  Jas deu partida no carro de vagar e as pessoas começaram a abrir passagem para ele passar , muitas pessoas gritavam e aplaudiam ao mesmo tempo .
Jason estacionou no meio de dois carros na linha de chegada , ao total eram 5 carros contando com o Jas . Os motores dos carros eram bem altos e um roncava mais alto que o outro . Uma menina parou no meio da pista segurando uma bandeira branca pra cima e os gritos das pessoas só aumentarão a nossa volta , não dava nem pra ouvir mais a musica que tocava .

Jason : Ta prepara ? – disse ele arrumando a marcha do carro –
Eu : Eu acho que sim , estou com um friozinho na barriga – disse e ri de nervosismo –
Jason : Fica calma que não vai acontecer nada . Ta pronta pra vencer baby ?
Eu: Já nasci pra isso .
Jason : - sorriu–  Será que eu ganho um beijo de boa sorte ?
Eu : Hum , não sei ... O que vc acha boca ? – disse me referindo a minha própria boca – Ele deve ganhar um beijo? – Jason soltou uma gargalhada gostosa ao ver minha idiotice – Sim – minha boca o respondeu –
Jason : Otimo – disse e me beijou –

O beijo tinha sido rápido mais gostoso e como sempre com aquela maravilhosa pegada , enceramos o beijo por falta de ar e Jas me deu dois selinhos .Ele direcionou o olhar pra frente e a quase pelada que segurava a bandeira contia um sorriso enorme na boca . 
8,7,6...
As pessoas gritavam a contagem regressiva e o Jas já estava acelerando o carro ,ele olhou pra mim e piscou , devolvi seu gesto com um sorriso .
Um barulho de tiro foi disparado me assustando e fazendo a mulher a frente abaixar a bandeira pra baixo , começou . Senti meu corpo ser lançado bruscamente pra frente e me segurei na porta , Jas olhava atentamente a estrada . A sensação era boa , o vento gelado batendo contra o minha pele e o frizinho a barriga ; Jas fez uma curva violenta pra direita fazendo meu corpo ser jogado contra a porta e ele rir , tinha 1 carro só a nossa frente e o qual o Jas tentava ultrapassar . A velocidade que o carro estava era gigante , se por acaso a gente bater e morte com explosão na certa . Jas jogou o carro pra direita pra tentar  passar o carro a frente mais o fdp jogou o dele também não deixando passagem para Jas .

Jason : FILHO DA PUTA ! – disse gritando enquanto pisava fundo no acelerador –
Eu : Calma Jas , vc consegue passar ele , eu acredito em vc ! – disse tentando o tranquilizar – Porque vc ao faz zigue-zague na pista e quando ele achar que vc for pra um lado vc vai pro outro o passando ? – sugeri –
Jason : Karol vc é incrível – disse com um sorriso de orelha a orelha –

Jason fez o que eu falei , jogou o carro pra direita e o cara também , depois jogou pra esquerda e o cara também , depois jogou pra direita e o cara também , ele ameaçou jogar pra esquerda e o cara logo jogou o seu , Jason pisou o mais fundo que conseguiu e ficar do lado do cara que jogou o seu carro violentamente sobre o nosso o batendo .Ta agora eu to com medo .Jas jogou o carro violentamente para a esquerda na curva fazendo o carro bater contra o do cara , que bateu no muro de proteção arranhando toda a lataria do carro o fazendo reduzir a velocidade .  Jas acelerou o carro e tomou a frente dele e de todos .

Eu : UHU ! –gritei empolgada colocando a cabeça pra fora do carro deixando o vento bagunçar o meu cabelo – CHUPA SEU OTARIO ! – gritei para o cara mesmo sabendo que ele provavelmente não me ouviria , então, só pra garantir mostrei o dedo do meio pra ele –
Jason : Hey senta ai gostosa , vc pode cair .

Me sentei e sorri , eu estou feliz . Avistei pontos pretos ao longe que cada vez ficava mais visível , era a linha de chagada e havia muitas pessoas  lá pulando e gritando . Olhei pelo retrovisor do carro e vi que havia dois carros com  uma distancia razoável atrás de nos .

Eu : Vc conseguiu , venceu ! – disse orgulhosa dele –
Jason : Não, nos conseguimos . – disse e colocou a Mao na minha perna mais logo a tirou colocando a mao no volante –
Eu :- sorri –

Ele pisou fundo e nos passamos a linha de chegada , ouvi as pessoas gritarem loucamente  e chegou ate a voar um copo com bebida em cima do para-brisa . Jas diminui a velocidade após ultrapassar a linha de chegada e parou o carro um pouco mais a frente .Logo em seguida o carro já foi tomado pela multidão e esteria .
Olhei pro Jas sorrindo e ele me retribuiu com um sorriso mais bonito ainda , ele tirou  cinto de segurança e eu fiz o mesmo .Senti algo molhar o meu braço e olhei pra janela , havia um garoto banhando as pessoas com um champagne ; senti alguém me cutucar e olhei pro outro lado vendo o Jas com um sorriso no rosto , ele fez sinal com o dedo para mim me aproximar e me roubou um selinho .

Jason : Não desce , espera . – disse ele saindo do carro –

Varias pessoas o cumprimentaram ou deram um tapinhas em suas costas enquanto ele dava a volta no carro , o garoto do champagne se aproximou dele e jogou um pouco em cima e em troca recebeu um pelo dedo do meio . Jas conseguiu dar a volta no carro apesar da multidão em volta e abriu a porta do carro pra mim , desci do mesmo e sorri olhando a o povo em volta .
Isso e uma experiência totalmente nova e eu estou amando cada segundo .  A sensação de ter ganhado era ótima , e estar ao lado do Jas era melhor ainda .

Jas : Vencemos – disse no meu ouvido –

Olhei pra ele que logo colocou a mão no meu rosto e sorriu me puxando para um beijo . O beijo foi com uma pegada totalmente diferente por conta de eu estar constrangida pelo tanto de gente ao nosso redor nos olhando ficar .  Jas pediu passagem com a língua e eu cedi , a língua dele explorava cada canto da minha boca e eu acho que era possível as pessoas que olhavam saber que aquilo era um beijo de língua por conta da gritaria . Encerramos o beijo com dois selinhos e direcionamos o olhar pra frente encontrando um cara com uma chave de ouro de tamanho normal na mão , ele aparentava ter os seus 32 anos .

XxXx : Parabens Jason McCann vc ganhou a corrida , de novo . – disse e entrgou a chave pro ele –
Jason : Vlw ! – Jas levantou a chave pra cima e todos que estavam ao redor gritaram e aplaudiram –

Sorri o aplaudindo também , ele olhou pra mim e me entregou a chave .

Jason : Toma , vc merece ! – disse ele me aplaudindo –
Eu : O que ?
Jason : A chave é sua , se vc não tivesse me falado o que fazer talvez , só talvez , nos teríamos perdido .
Eu : Serio ?
Jason : Sim , vc merece . – disse e segurou na minha mão –
Eu : Obrigada . – disse e dei um selinho nele em forma de agradecimento –

A multidam ao nosso redor não era mais grande , a maioria já tinha voltada a dançar , beber e se comer .
Olhei ao longe e vi um carro todo amassado a lateral e completamente arranhando parando em cima a linha de chegada , aquele era o carro que estava na frente do Jas no o deixando passar . Um loiro magrelo e na minha opinião feio saiu de dentro do carro completamente frustrado , ele olhou pra lateral do seu carro e deu um chute na lataria do mesmo . Algumas pessoas que estavam em volta riam da reação dele o que provavelmente o deixava mais puto , dois cara se aproximaram dele e eles começaram a conversar .
Jason : Babaca ... – disse ele me tirando a concentração . Só então fui perceber que ele também olhava o loiro frustrado – Hey gata , que tal nos irmos comemorar a nossa vitoria ? – disse direcionando o olhar pra mim -
Eu : Eu acho ótimo .
Jason : Vem .. – disse me puxando pela mão-

O segui e fomos em direção a pista de dança , algumas pessoas ainda cumprimentaram o Jas pela vitoria no caminho . Chegamos lá e Jas logo já começou a dançar e eu entrei na dele também . Logo quando ia começar a dançar a musica acabou e logo em seguida outra musica começou a tocar  Love More – Chris Brown feat Nicki Minaj . Comecei a mexer o meu corpo de acordo com a musica , virei de costa pra ele e comecei a rebolar , logo senti seu corpo colar com o meu e suas mãos na minha cintura controlando o meus movimento , desci ate o chão e subi raspando em seu pau . Eu queria provocar e isso era fato , não me importava se as pessoas estavam vendo ou não , ali as pessoa faziam coisas piores que isso . Me soltei das suas mãos e virei de frente pra ele , coloquei uma das minhas pernas entre as deles e comecei a rebolar sensualmente , ele sorriu e mordeu os lábios . Aquilo era exitante para ambas as partes .Ouviu as pessoas gritarem “ Hey , Hey , Hey .. “ varias vezes e direcionei o meu olhar para os gritos , vi que havia uma rodinha de pessoas e envolta de dois garotos que estavam dançando Hip-Hop , aquilo era incrível .

Jason : Vem vamos pegar umas bebidas ...

[...]

Abri a porta de casa e entrei logo em seguida ligando a luz , Jas veio atrás e fechou a porta . Tirei meu solta e o joguei em qualquer lugar , coloquei minha bolsa em cima do sofá e Jas se jogou no mesmo todo esparramado.
Após pegarmos a bebida , ficamos mais um pouco lá nos divertindo . A noite tinha sido incrível e agora são exatamente 3:41 da manha , estou exalta .

Eu : Jas , vai querer comer alguma coisa ? – disse indo ate a cozinha beber um copo de água –
Jason : Doritos , tem ? – disse ele me seguindo ate a cozinha –
Eu : Não , tem bolacha , serve ? – disse abrindo o armário e conferindo –
Jason : Que marca ?
Eu : hum ... – disse lendo a marca da bolacha – Trakinas , serve ?
Jason : Pode ser , tem coca ? – disse ele pegando um copo do escorredor –
Eu : Na geladeira . – disse indo beber a minha água após deixar a bolacha em cima da mesa .
Jason : Ok .

Ele foi ate a geladeira e pegou a coca se servindo , logo em seguida abriu a bolacha e começou a comer . Acabei de beber a minha agua e passei uma água no copo o colocando no escorredor .
Aguardei o Jas comer algumas bolachas e tomar a sua coca e subimos pro meu quarto para dormir . Eu tenho a plena certeza que a minha mãe não havia chegado e nem iria chegar , então ele iria dormir aqui . Apesar , que no caminho ele veio com muitas safadezas e piadinhas maliciosas ......



Ooooi !
Tudo bem ? Eu to legal
Bom , ta ai mais um cap. espero que gostem .
Me respondam com sinceridade , ta legal a IB ? Não ta chata ? Vcs estão gostando ?
Sei lá , e que eu to um pouco insegura com as ibs , as duas , tanto a Dark como essa .
Ah e foi mal pelo hot , eu não fiz pq tava com preguiça kkk , e que meus hots são gigantes e ia demorar muito pra escrever mais eu prometo que o próximo cap. eu faço um hot . O hot mais hot e quente  de todos , ui .
Obrigada a quem comentou , e quem quiser falar comigo me chamem no Zap Zap , eu não mordo .Desculpem qualquer coisa e ignorem o erro de digitação .
Recomendo :leiam / Heloisa
Recomendo :leiam / Lola
WhatsApp : 11 95881-4168

CONTINUO COM 3 COMENTARIOS .

Respondendo o comentário aqui :


Thayna: Obrigadinha , obrigadão !
Vlw e já continuei , e ai gostou ? bjs

Anonimo¹ : Continuei

Heloisa : KKk eu ate pensei em fazer barako , coisa que eu amo mais a Karol e muito da paz pra sair na mão . Obrigada !
A e vc viu ? A Lola já ta te considerando como chara , oia só . Ta podendo hein , ser chara da Lola e pra poucos .
E eu li o cap. ta incrível .. eu amei ! Vo te divulgar di novo aqui pq pqp pariu tua manda muito bem !
Bjss e continue o seu tbm que eu continuo o meu kkk

Lola : SUA VEADA ! Cara tu ta de volta ! Que bom que gostou do cap.
Veja pelo lado bom , não vo precisar mandar o Jason te mostra a Metra dele mais , já que vc gostou não a motivos pra mim mandar ele te matar . kk 
Ai , minha bunda já ta quadrada de tanto ficar sentada digitando . kkkkkk
Vlw por comentar e espero que goste , bjs


BJS KERIDAS , FUIME !

Yasmin 

5 comentários:

  1. PUTA. QUE. PARIU! Eu vou matar você Yasmin! Me deixou necessitada de hot poxa :( te adicionei no zap zap viu? E eu divulguei sua IB no meu blog, só não ta como link porque eu não sei se dá para colocar link pelo celular então... Tiau!!!! ~Lola

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente ? Eu to amando as ibs e o blog , vc e incrivel ! Oque eu mais goato no blog e q vc interrage com as leitoras , sem contar a ib q ta perfeita .
    Continua logo , por favor , eu amo essa ib !
    Beijos , Thayna

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeita . Serio . Continua . Vc deveria ser profissional nisso. Pq vc escreve com verdade quase me sentir nessa IB . Bjuus gata . Ja te adoro
    #LeitoraNova

    ResponderExcluir
  4. Continua ttah maix q perfeito !! 😄

    ResponderExcluir
  5. Continua , amei - Camille MG

    ResponderExcluir

Muitas leitoras param de escrever por falta de comentários , todas as escritoras pedem que comentem . Vcs não sabe a importância de um simples 'continua' .Então comenta ai nem se for um continua ja da muito animo de continuar,me motivem a não parar .