27 de abr. de 2014

Imagine Com Jason McCann / Believe In Love - Cap.31

Você pode mover-se desse jeito e eu posso me mover assim .Garota, você sabe que está na hora de fazer um desejo.Faça um desejo garota .São 11:11 .Faça um pedido .Faça um pedido e diga .Espero que você se torne realidade . #Austin Mahone /11:11


Anteriormente …


Liguei pra Karol e a convidei pra ir , na hora ela aceito , falei que ia pegar elas as 23:00 . É ... vamos ver a merda que vai dar ou melhor vamos curtir enquanto ainda somos jovens ... Voltei a prestar atenção nos saquinhos , será que eu não tenho mais guardado por ai ? Provavelmente não , eu guardo todos no mesmo lugar  menos a minha Metra ( pra quem não lembra é a metralha dele que ele ganhou do Cássio no cap. 9 ) . Falando nele , faz tempo deis que a gente não conversa , vo liga pra ele .
Peguei meu celular e disquei o seu numero , no 3 toque ele atendeu.
Ligação On :
Cássio § Alo ?
Eu § Cássio , sou eu porra .
Cássio § Eu sei merda , e ai tudo bem contigo muleque ?
Eu § Lógico e vc ?
Cássio § To legal
Eu § Ow tem mais serviço pra mim ?
Cássio § Já acabou finalizou o que eu mandei primeiro ? – disse se referindo ao vagabundo que eu matei agora pouco –
Eu § Acabei com ele agora pouco . O dinheiro já ta na minha conta ?
Cássio : Não , eu não achei que vc ia cumprir , pelo menos não tão rápido .
Eu § Porra eu sou o Jason McCann  é claro que eu ia cumprir , ta duvidando de mim ? –disse rude -
Cássio § Claro que não cara , e só que eu achei que vc anda muito ocupado com a mina aí e não ia cumprir tão rápido assim  - disse calmamente –
Eu § Hum ... – disse tentando evitar uma discussão – E ai tem mais carregamento pra mim ? Ja ta acabando o meu .
Cássio § Chega mais semana que vem , aí quando chegar eu te aviso .
Eu § Ok , falo .
Cássio § Xau e se cuida mule – interrompido –
Ligação Of :
Desliguei na cara dele , eu já sabia o que ele iria falar e não tava afim de ouvir . Me deitei e me cobri , vou dormir que eu ganho mais .
(.....)
Jason Of :


Karolaineh On :

Dormi a tarde inteira depois daquela ligação do Jas . Cara eu não consigo acreditar que ele me chamou pra sair , eu tenho que ta perfeita .Bom agora eu só tenho que ver se a minha mãe vai deixar eu sair , falando nela eu acho que ela já chegou , deve ta fazendo a janta .
Sai do meu quarto e corri escada a baixo encontrando minha mãe na sala vendo TV , me sentei do seu lado e ela me abraçou , me aconcheguei .

Eu § Tudo bem mãe ?
Angélica § Uhun e com vc filha ? – disse acariciando o meu cabelo . Ah , como eu senti falta disso . –
Eu § É eu to bem .... Mãe ?
Angélica § Fala querida – disse desviando os olhos da TV e me olhando –
Eu § Eé ... eu posso sair hoje a noite ?
Angélica § Pode , com quem ?
Eu § - com  um criminoso , ah e a propósito eu perdi a minha virgindade com ele – Com um amigo .
Angélica § Ata , já saquei , com uma “amigo” – disse fazendo aspas com as mãos –
Eu § É – ri sem graça . Mal ela sabe o que acontece –
Angélica : Eu acho ótimo que vc saia porque eu também vou sair com um amigo meu hoje e não  tenho hora pra voltar . E não é só porque amanha não tem aula que e pra vc chegar tarde em casa , ouviu ?
Eu § Sim senhora .
Angélica § Ótimo .
Eu § Mãe eu queria te contar um – interrompida –
Angélica § Ai meu deus , olha a hora ! –disse olhando pro relógio na parede – Já to atrasada , já era pra mim ta no banho . –disse desfazendo do abraço e se levantando –
Eu : Mais mãe eu queria – interrompida –
Angélica § Depois vc me conta filha , prometo que vamos arranjar um tempo pra passar juntas , Ok ?
Eu : Ok – disse seca –
Angélica § Vc tem dinheiro pra sair ou vai querer ? – disse colocando a mão no bolso de trás da calça e tirando de lá a sua carteira –
Eu § Não eu tenho , não se preocupe comigo mamãe – disse sarcástica . Qualé eu to com raiva é sempre assim , nunca tem tempo pra mim –
Angélica § Toma – disse colocando 20 dolares em cima do sofá ao meu lado – Se acontecer alguma coisa vc tem , sei lá vai que vc tem que pegar um taxi .
Eu § - não respondi –
Angélica § Olha eu vou subir e me arrumar , ok ? – disse e beijou a minha testa – Mamãe te ama .
Depois dessa linda declaração e desse lindo momento de mãe e filha ela subiu as escadas correndo , olhei o relógio é marcava 21:45 . É sempre assim , quem sabe um dia ela vai ter tempo pra mim . Respirei fundo e fui e me levantei indo pra cozinha e pegando alguma coisa pra comer , comi e depois subi pra me arrumar , afinal hoje eu vo sair com o Jas .
Corri escada a cima e entre no meu quarto trancando a porta e ligando o radio logo em seguida , tava tocando Timber . Fui pro banheiro me vesti e iniciei o meu lindo banho ...
(....)
Acabei e me sequei , coloquei o roupão e fui em direção ao meu closet procurar uma roupa pra usar , eu tenho que ta perfeita . Bom , eu vo num racha então quanto mais sexy e menos vulgar eu estives melhor .

Depois de tanto vasculhar o closet , montei esse look  afinal eu ia para um racha , nem um lugar chique e se eu chegasse lá muito extravagante o povo provavelmente vai me olhar estranho .
Me vesti  e fiz uma make para noite ...
(...)
Acabei e me olhei no espelho , eu estou linda . Me sentei na cama e peguei o meu celular para ver a hora e era 23:02 , bom ele ta atrasado . Peguei minha bolsa e coloquei a minha carteira dentro junto com um batom , pó e uns lenços . Passei no quarto da minha mãe e ela não se encontrava mais lá , nem um xau ela me deu . Desci e sentei no sofá e fiquei olhando pro nada esperando ele chegar .
23:23 , marcava o relógio da sala . Fechei os meus olhos e respirei fundo , eu só quero que ele chegue logo . Será que ele esqueceu ? Como uma pessoa marca um encontro com a outra e esquece ? Será que ele pegou transito , por isso que ele ta demorando?
Ding , dong ( fingi que a campainha tava  tocando , kk )
Dei um pulo do sofá e liguei a TV correndo e colocando no canal da câmera  , vi que tinha um carro estacionado em frente a minha casa e uma pessoa com boné no portão , era o Jason . Peguei a minha bolsa e andei apressadamente ate a porta , abri a mesma e tranquei corri pelo jardim em direção ao portão . Me aproximei do portão e coloquei a senha abrindo o mesmo , olhei pro Jason e ele esta perfeito e extremamente cheiroso .

Jason § Oi. –disse me dando um selinho –
Eu § Oi. – disse envergonhada . Cara ele tinha acabado de me receber com um selinho -
Jason § Vem . –disse puxando o meu braço e me guiando ate o carro , abriu a porta pra mim e eu entrei . Que cavalheiro –
Eu  § Obrigado . –disse e sorri fechando a porta –
Ele deu a volta e entrou do lado do motorista , logo deu a partida . O radio estava ligado não muito alto e tocava “Wil Wil Love do Pitbul e G.R.L. “ eu adoro essa musica .
Jason § Karol ?
Eu § Oi ?
Jason § Vc esta extremamente sexy com essa roupa .
Eu § -ri – Bobo !
Jason § É serio , vc esta linda .-disse fazendo uma curva violenta para a esquerda –
Eu § Obrigado , vc também esta lindo .
Jason § É , eu sei . – ri –
Eu § Convencido – disse coloquei o cinto de segurança . Digamos que o Jason não era uma pessoa muito paciente na estrada , ele estava a 120km/H numa pista de 50km/h –
Jason § Fica tranquila gata vc não vai morrer . – disse se referindo a mim por ter colocado o cinto –
Eu § E o que eu espero . Vc corre muito , desse jeito daqui a pouco vamos acabar batendo .
Jason § Lembra pra onde nos estamos indo ? – disse aumentando mais a velocidade –
Eu § Sim
Jason § A onde ?
Eu § A um racha , eu acho ... – disse em duvida . Vai saber se ele esta me levando para um racha mesmo –
Jason § Então , isso e leve comparado as coisas que vc vai ver lá . Vc nunca foi a um ? – disse fazendo uma curva derrapando –
Eu § Não , antes de conhecer vc eu era uma pessoa com juízo .
Jason § Que bom – disse sorrindo –
Eu § Que bom , porque ?
Jason § Que vc era , é bom saber que eu levo as pessoas pro mal caminho . Isso pode parecer estranho , só que eu me sinto orgulhoso –disse e riu –
Eu § É e esta comprovado que o Jason McCann não é uma pessoa normal . –disse e ri –

Fomos o caminho inteiro falando de coisas diversas , sem sentido e sem noção .
(....)
Segurei fortemente na porta do carro depois da curva que o Jason fez pra estacionar , ele desceu do carro e abriu a porta pra mim , sai do mesmo e rolei o olhos pelo lugar .  O lugar estava lotado , tinha vários carro potentes espalhados por todo os lugar , o barulho da musica era alto igual a alguns motores do carro que zoavam , o cheiro de drogas e bebidas era forte , tinha meninas correndo de calcinha e sutiã pelo local e homens pelados zoando uns com os outros , garotas com micros roupas e a maioria dos garotos sem camisa e bebendo , era bem iluminado algumas partes do local , outras completamentes escuras .
Jason parou do meu lado e encostou no carro olhando a movimentação igual a mim . Eu estou chocada , tem gente nua aqui ? Essas pessoas não tem vergonha de sair pelado por ai ? Eu teria . Ouvi a risada baixada do Jason e olhei para ele que me encarava rindo .

Eu § O que foi ?
Jason § A sua cara – ri – Vc olhando todo mundo com essa cara de abismada é muito engraçado –disse sorrindo –
Eu § E que eu nunca estive num lugar assim , pra mim é estranho . – disse e ri sem graça –
Jason § Fica tranquila gata isso é normal . Vem – disse e entrelaçou as nossas mãos –
Senti uma corrente elétrica passar por minha mão muito forte me fazendo soltar a mesma . Eu o olhei e ele me olhou estranho .
Jason § Vc sentiu ?
Eu § Aham , vc também ?
Jason § é , que estranho – disse e deu de ombros –

Ele entrelaçou nossas mãos novamente só que bem lentamente , dessa vez não  houve choque .Que coisa mais louca , a gente se tocou e levamos um choque .
Parei de pensar nisso e direcionei os olhos pra frente , onde o Jason estava me guiando . Fomos em direção a uma caixa térmica gigante o chão , o Jas se aproximou e soltou a minha mão , abriu a mesma e pegou duas garrafas de cerveja .

Jason § Toma – disse me estendendo a garrafa –
Eu § Valeu mais eu não bebo – disse e sorri sem graça –
Jason § Para de frescura , toma pega aí – disse continuando a me estender a garrafa –
Eu § É serio Jas eu não bebo por conta de umas coisas que aconteceram na minha vida , eu tenho trauma de bebida alcoólica se tiver um energético eu aceito . – disse sem graça . Eu não queria tocar nesse assunto –
Jason § Ok – disse percebendo que eu não queria tocar naquele assunto . Voltou ate a caixa pegando uma latinha de Red Bull e me oferecendo –
Eu § Obrigado – disse pegando a mesma e abrindo –
Dei um gole e o Jason quase virou a cerveja dele toda , que bebum . Dei uma passada rápida com os olhos pelo local e vi que algumas vadias olhavam o Jas o comendo com os olhos . Afs que piranhas .
Olhei pro Jason que estava distraído prestando atenção em um Camaro Amarelo que tinha ali por perto e o puxei para um beijo . O beijei e logicamente ele correspondeu colocando uma mão em minha cintura e outra na minha bunda , dei mais intensidado no beijo colocando a mão no rosto dele e ele começou a apertar a minha bunda . Abri os olhos no meio do beijo só pra olhas aquelas vadias que tanto cobiçavam o meu homem com os olhos , digamos que a cara delas não era das mais bonita , fechei os olhos . Senti falta de ar chegando e comecei a encerrar o beijo , deixando ele mais lento , paramos de nos beijar e o Jason me deu 3 selinhos seguidos o que me fez rir .
Logico que eu só tinha puxado o Jason pro beijo para poder as provocar e deixar bem claro que ele tem dona .
Jason § Ta , agora me diz quem vc quis provocar ? -disse me encarando com uma sobrancelha levantada –
Eu § Oxi , ta doido menino ? – me fiz de desentendida -
Jason § Karol não tente me enganar , eu sou o Jason McCann , por favor né .. – disse convencido –
Eu § Ok.. – disse me dando por vencida – E aquelas vadias ali – disse olhando para elas , Jason me acompanhou com os olhos e sorriu –
Jason § Ah aquela é a Mandie e a Claire , são mo gostosa . Elas são bi , eu já fiquei com as duas ao mesmo tempo . 
Eu § Ecah , eu não precisava saber disso ! – disse rude –
Jason § - riu – Fica com ciúmes não eu não vo ficar com elas , eu to com vc .

Porque essas palavras “ eu to com vc “ me soaram tão bem ? Era tão bom ouvir isso , que da ate vontade de sair gritando de felicidade .

Eu § -sorri-
Jason § Vem vo te apresentar para um amigo , só não liga se ele falar merda a essas horas ele não deve nem ta consciente se duvidar .
Eu § Ok

Ele me puxou e nos passamos pela multidão que estava danando e se beijando _ ou se comendo _ por ali . Uma mão eu segurava a mão de Jas e a outra o meu energético e o Jas fazia a mesma coisa .
Vi que ele estava me guiando em direção ao um Ford MustangCobra Jet , no caminho algumas pessoas cumprimentaram o Jas , incluindo algumas vadias que ele ignorou , nem preciso falar que fiquei mega feliz com isso .
Paramos na frente do carro e um cara que aparentava ter seus 27 anos desceu dele sorrindo .
XxXx § E ai McCann , beleza ?  - disse fazendo um toque com o Jas –
Jason § De boa e vc viado ? –disse ele e soltou as minhas mãos ajeitando a roupa . Olhei para onde ele olhava e tinha uma mulher com um top e um micro shorts sorrindo para ele , que vagabunda ! –
XxXx § To bem seu gay . E ai essa aí e a sua vadia fixa ? – disse me olhando é mordendo os lábios . Que nojo !

Antes mesmo que o Jason responder a vagabunda chegou sorrindo e foi cumprimentar ele com um abraço e um beijo na bochecha . Alguem aqui ta pedindo pra apanhar .

XxXx § Prazer meu nome é Carly – disse e passou os braços em volta da cintura dele –
Jason § Prazer Jason Mc- interrompido –
Carly § Eu já sei , Jason McCann .
Jason  § Isso mesmo gata . –disse e passou a língua nos lábios –

Que filho da Puta , ta fletando com ela na minha frente . Respira fundo Karol , respira fundo e não faz baraco .

XxXx § E ai Jason , quem é essa aí ? – disse aquele homem se referindo a mim novamente –  E aquela vadia fixa que vc ta ficando ?
Eu § O QUE ? – disse completamente revoltada –

O QUE ? Na hora me subi o sangue , como assim eu sou a vadia fixa de Jason ?

 Oooi , ooi , oi
Tudo bem?
Bom comigo não ta nada bem , eu to mals , muito mals . Minha saúde ta péssima , eu não postei semana passada por conta disso . Eu fui parar no ponto socorro , tive que fazer vários exames e tomar dois litros de soro com medicação . Ai no dia seguinte tive que voltar , fiquei dois dia em casa sem ir pra escola em tratamento intensivo de remédios e continuo . To tomando 7 remédios em horas controladas e pra piorar to com a garganta ruim , com a bronquite atacada e resfriada fora a minha reação alérgica ao chocolate ( sim , sou alérgica a 9 maravilha do mundo . A 8 é o Jubs , kkk ) .
Desculpa não ter postado , e que semana passada eu tava muito ruim , agora já to um pouco melhor , por isso to postando .
Espero que gostem , eu sei que ta uma merda , mais a gente finge que ta bom
Eu só não respondo os comentários pq to sem tempo , eu fico escrevendo ate o ultimo minuto e depois não sobra tempo pra responder , pois é .
Ah só queria agradecer aos comentários e falar pra Heloisa que eu li o cap. dela só não comentei pq não to com tempo , mais ta perfeito e incrivelmente incrível .
Ah e a Lola , haha vaquinha , que coisa ! Vlw por estar sempre comigo , eu acho que arrumei o designe , agr deve da para comentar pelo celu , se não der avisa .
A e Isadora , sobre a imagine de vampiros , espere e verá , final de semana que vem cap. novo da de vampiros . tuts , tuts 
E a minhas outras vidinhas , um grande obrigadoo !! Obrigada mesmo , amo vcs ! , bjs , bjs
Desculpem qualquer coisa , os erros de digitação e tudo mais .


Super indico o blog da Heloisa --) Leiam
Ah e tbm o da Lola ---) leiam


ps : Lola assim que eu colocar credito eu vo ler , ou sobrar um tempo , se nao vo roubar o roteador da minha irma .
FUIII

4 comentários:

  1. ta incrivel , to curiosaa !
    continua
    Thayna

    ResponderExcluir
  2. com um criminoso , ah e a propósito eu perdi a minha virgindade com ele
    ri demais kkkkk ta muito bom cara continua e meu deus o Jason e um galinha já ta dando bola para aquela vadia ai se eu fosse a Karol dava na cara dela kkkkkk mais continua!! melhoras pra vc linda tipo eu tenho bronquite também e é uma merda isso melhore logo viu amo vc <3 bjs

    ResponderExcluir
  3. Mano eu tinha digitado um comentário enorme, ai eu apertei sair, ao invés de publicar :/ que raiva, bom vou resumir, eu gostei do capítulo, cuide da sua saúde e essa Heloisa Belieber é minha chara. Tiau! ~Lola

    ResponderExcluir

Muitas leitoras param de escrever por falta de comentários , todas as escritoras pedem que comentem . Vcs não sabe a importância de um simples 'continua' .Então comenta ai nem se for um continua ja da muito animo de continuar,me motivem a não parar .