12 de abr. de 2014

Assassina De Aluguel - Capitulo Unico (Bonus) + Explicações

OOOOIIIE !
Meu amores decidi criar uma Ib de cap. único e espero que gostem . Na verdade eu tinha criado pra cocorrer a ser adm em outro blog , eu ganhei a vaga só que a menina decidiu para de postar e excluiu o blog . L
Resumindo , decidi arrumar algumas coisas e acrescentar outras varias , tentando melhorar e está aqui , espero que gostem .
Avisos
Contem : Sexo , morte , palavras inapropriadas .
Classificação : +14 ( vc não precisa ter exatamente essa idade se quiser ler , mais não venha reclamar , a escolha é sua )

Sou Hanna Malikam e tenho uma gangue de 4 garotas : Nathy , Yngridh , Milly e Sandy  . Eu não suporto a Nathy ela e muito folgada eu ainda mato ela ! Nem sei porque e como ela inda ta na minha gangue , talvez porque ela ainda sirva pra alguma coisa ou talvez não ..
Familia ? Sim eu tenho , quer dizer eu acho que eu tenho , desde que eu fugi de casa a alguns anos atrás eu não tive mais contado com eles . Minha mãe era a pior mãe do mundo e o meu pai ? Digamos que eu não sei quem é o meu pai , não tenho o nome dele na minha certidão de nascimento , minha mãe deu pra tantos que não sabia nem quem era o meu pai . Tinha um irmão por parte de mãe , tinha , ele era um viciado em drogas provavelmente já deve ta morto .
 Recebi uma ligação de um tal de Robert pra matar o Jason McCann por uma boa recompensa .Isso não é uma coisa impossível de se fazer mais também não é fácil , vai da trabalho , vou correr risco de vida mais vale tudo pela grana .
Levantei da minha querida e macia poltrona indo até a sala avisar aquelas vadias , eu sei que ela vão querer me da sermão mais que se foda .
Eu : Meninas eu tenho um trabalhinho pra fazer- suspirei- sozinha ...
Nathy : Agente e uma gangue , os seus trabalho são nosso trabalhos lembre se disso ..-disse com a ironia nível 100 -
Eu : Não , sou  eu que mando nessa porra e eu ou fazer isso sozinha , vc entendeu ? – disse rude-
Nathy :- revirando os olhos - Sim , mais que trabalho e esse ?
Eu : Matar o Jason McCann ... –disse como se fosse a coisa mais normal do mundo -
Nathy : HAHA , vc não vai matar o Jason McCann eu tenho um sonho de matar ele deis de pequena porque ,se eu matar ele vou ser conhecida como a maior e a melhor criminosa de todos os tempos . Fora  a grana boa que eu vou ganhar .
Eu : Caralho vc não vai ganhar nada !NADA ! Sou eu que vou fazer essa porra e eu que vou ganhar vc e as outras vão continuar a planejar esse assassinato aqui – disse pegando uma folha e papel a qual contida algumas informações sobre um  assassinato a mandado e jogando em cima dela - ! Entendeu ?!
Nathy : Não ,eu vou com vc e a agente divide a grana e o mérito.
Eu : Mano’h já cansei de vc vadia , o seu fim da próximo se eu fosse vc calava a droga da boca... Mais que merda ! Quem vc pensa que é pra ficar me enfrentando assim ? Sou eu que mando aqui , eu sou a chefe , sei mais que vc , sou melhor , se vc fosse boa o suficiente eles teriam te ligado e mandado vc , mais não , ele ligaram pra mim porque eu sou capaz ! – explodi , que folgada ! –
As meninas estavam tudo olhando paralisadas , a Nathy tava me provocando e as meninas sabiam disso e sabiam que isso ia dar merda .

Nathy : Eu que cansei de  vc ! Vc se acha a rainha do mundo só porque vc tem um brinquedinho na cintura , eu tbm tenho PORRA ! Olha aki  -disse tirando uma pistola calibre 38 da cintura -  VC SE ACHA A PÁ SÓ QUE VC NÃO É  NADA ! VC NÃO MANDA EM MIM , QUER SABER ? VAI PRO IN......

Não deixei ela terminar de falar e dei um tiro na cabeça dela , Trouxa !

Eu : Que sabe ?Vai pro inferno vc vadia e queima lá , Trouxa !- dei um chute em sua cabeça no chão, o que só aumentou a poça de sangue - 
Dei varios chutes no seu corpo caído no chão , pra essa  vagabunda aprender que ela não ta mexendo com qualquer uma .  Descontei toda a minha raiva nela ali , ela não ia fazer diferença pro mundo mesmo , não tem família , não tem nada e nem ninguém mesmo , era uma prostituta antes de me conhecer .
Vadia , vagabunda, piranha  , prostituta , puta , cachorra , rabarriga , filha da puta , cadela , trouxa , miserável , desgraçada , vaca , galinha , guenga , flapada ,....Na minha mente eu a xingava de todos os nomes possíveis .
Que ótimo agora eu tenho um corpo fedendo no chão da minha casa , cheirando a carniça e a perfume barato de puta !

Eu : Vcs três levem o corpo da vadia pra outro lugar e limpem a sala .
Todas : Sim
Eu : Vou sair e  talvez não volte já vou e cumpro a missão , tomem conta da casa e quando eu voltar eu quero que o Renato ( nome do cara que agente ia matar ) esteja morto se não eu mato vcs , ok ?!
Todos : Ok
Milly :  Toma cuidado Hanna , ele e muito perigoso
Eu : Eu também sou !
Milly : E mais toma cuidado mesmo assim ! Xau piranha .
Eu : Xau Vadias .
Todas : Xau vaquinha .

Dei uma leve risada e peguei o meu casaco coloquei , peguei a chave do carro e sai ,  fui pro bar beber . Bebi uma caipirinha e uma Boemia . Depois entrei dentro do meu carro e liguei o meu not ( o qual se encontrava no banco de trás do carro e com o molde da internet já conectado ) e comecei a pesquisar onde foi o ultimo assalto do Jason McCann  , e por incrível que pareça foi na joalheria aqui do bairro ontem . E só pensar ..... Se uma pessoa comete um crime  numa joalheria a um dia ela não pode ter ido pra longe .
Talvez na cidade vizinha . Vou ligar pro Leandro e perguntar se ele sabe onde ele esta .
O Leandro e tipo o cara que sabe onde todos os criminosos se encontram deve um dia que ele ate chegou a me visitar , não sei como ele consegui isso ...

Ligação On

Leandro : Alo ?
Eu : Ooie Le e a Hanna
Leandro : Eu já sabia que era vc , Rsr’s
Eu : Le eu queria te perguntar se vc sabe onde o Jason McCann esta  ?
Leandro : Sei ...
Eu : Onde ? – disse rude , odeio que façam rodeio -
Leandro : Eu não to lembrando muito bem .. So me lembro de uns números de ..hm ... R$ 2.000,00 . – filho da puta -
Eu : Ta , passa lá em casa amanha as 8:00 pra pegar .
Leandro : Ok , eu so sei que ele esta na cidade vizinha a sua e está numa casa no meio da Mata Carnibel . O lugar exato eu não sei , agora vc procura .
Eu : Ok , vlw vadio .
Leandro : Sempre que quiser eu to a suas disposição gatinha , alias agente podia marcar de nos vermos de novo . Que tal gata ?
Eu : Vai se fuder arrombado sou muita área pro seu caminhãozinho , e que caminhãozinho -  claro que era mentira , ele e um puto gostoso . Só queria provocar um pouquinho -
Leandro : Caminhãozinho que te ..TUTUTUTUTU.

Ligação Of

Desliguei na cara desse vadio , ele não serve pra nada eu só serve pra dar informações .
¨¨¨¬¬¬¬¬¬¨¨¨
Dirigi por 5 horas ate a cidade vizinha , cheguei lá e assaltei o posto de gasolina . Eu não preciso de mais dinheiro e só porque deu vontade .
Passei de carro em frente a Mata Carnibel e olhei pra ver se tinha alguma casa ali e nada , ele deve estar escondido dentro da mata menino esperto . Me hospedei num Hotel um pouco depois da mata .
O Hotel era digamos que luxuoso , mais não chega nem aos pés do meu Hotel ( sim sou rica e tenho vários hotel em meu nome falso , apartamentos , casas , mansões ..). Me sentei na cama e peguei o  meu celular e mandei um mensagem para as meninas avisando que eu tava bem e que eu já to fazendo a missão e que e pra elas darem R$2.00,00 pro Leandro . Tirei a roupa ficando só de calcinha e sutiã e me deitei e dormir , afinal hoje foi um dia cansativo e já são 1:23 da manhã .
¨¨¬¬¬¬¬¬¨¨
Acordei arrumei o cabelo e fui comprar uma roupas .Comprei as roupas num lugar bem discreto , passei no mercado e comprei um monte de besteiras e voltei pra casa . Cheguei e tomei um merecido banho e coloquei uma calça jeans azulada , uma regata branca escrito “Kiss” e com o desenho de uma boca e um chileno . Desci e fiz um miojo e comi , só que eu estava morrendo de fome e acabei comendo também um salgadinho .
Ta agora eu to tomada banho , de barriga cheia e não estou nem um pouco cansada . Coloquei um tênis  cano alto e peguei a chave do meu carro , indo em direção ao estacionamento e logo em seguida em direção a  Mata Carnibel .
Cheguei lá e estacionei o carro num lugar não muito visível , desci e abri o porta-malas e peguei duas armas e uma faca e bastante munição . Coloquei a faca na meia do meu tênis , a munição no bolso da minha calça e algumas no sutiã e as armas na cintura . Peguei mais uma arma e levei na mão só para garantir , afinal eu tava invadindo o capo do inimigo, estava sozinha e sem nem um plano .
Entrei na mata  e comecei a andar em direção a o centro dela .
¨¨¬¬¬¬¬¬¨¨
Depois de muito andar eu finalmente achei o esconderijo do famoso Jason McCann , e vamos e venhamos ele não e tão bom assim de se esconder porque ate eu achei ele .
Era uma casa grande , não chegava a ser uma mansão , mais era grande. Na entrada tinha dois seguranças e no jardim 5  um em cada canto do jardim .
Me escondi atrás de uma arvore e atirei no 1° segurança e corri em direção oposta do tiro e me escondi atrás de outra arvore , tentei fazer isso o mais silenciosamente possível  , minha arma tinha silenciador  . O  ²° segurança tirou a arma da calça e mirrou em volta tentando achar quem atirou que nesse caso sou EU, ele olhou e não me achou e abaixou do lado do 1° segurança e viu se ele tinha pulso logo quando ele abaixou atirei nas costa dele , fazendo a bala atravessar e sair pela frente .
Rapidamente saiu dos caras de lá do jardim e vieram ver o que tava acontecendo ,eles viram os dois mortos ali no chão caídos e tiraram as armas da calça e apontaram pra mata .

Cara¹ : QUEM TA AI ?? APARECE QUE EU JURO QUE EU NÃO VOU  MACHUCAR ......não muito .-disse irônico - 
Ele esperou eu responder ou aparecer e eu não apareci e nem respondi  , não so idiota e nem retardada .

Cara ² : APARECE LOGO FILHO DA PUTA !! TA COM MEDO ?? CUZÃO ! É HOMEM PRA ATIRAR E SE ESCONDER SO QUE NÃO É HOMEM O SUFICIENTE PRA APARECER ?! APARECE LOGO CARAIO , SE NÃO EU VOU TE CAÇAR ATE NO INFERNO !

Atirei por trás da arvore na cabeça do cara¹  e sai de trás da arvore e mirei na cara do cara ²  ele olhou pra mim com uma cara de sarcástico e ao mesmo tento com raiva . Eu poderia muito bem dar um tiro nele só que assim ia perder toda a graça , eu treinei tiro durantes anos , sempre fui boa  em acertar o alvo inda mais se esse alvo for a cabeça .

Eu:  1° Não sou homem sou mulher , e vou poupar o seu trabalho de me caçar melhor ainda vou poupar todo o seu trabalho . Descanse em paz !

Atirei no braço dele  (o que ele estava segurando a arma )  e cheguei perto dele e deu uma joelhada e um  soco na sua cara fazendo cair , ele tentou se levantar ,estava  tava de quatro , deu um chute em seu estomago o fazendo  cair no chão esparramado de barriga pra baixo . Virei ele e ele ainda estava vivo e consciente atirei em seu “amiguinho “ e o fazendo soltar um grito de dor  vi ele sofrer um pouco e depois atirei em sua cabeça o matando .
Entrei , no jardim tinha um monte de arvore e tinha ainda  3 caras , me escondi atrás de uma arvore . Bom agora e matar e correr , 1 ...2 .....3! Sai correndo de trás da arvore e atirando em todos que estavam na minha frente  , errei muito tiros mais consegui acertar a grade maioria . Matei os 4 e que tinha aparecido uma vadia . A porta da casa dele estava em costada a abri e entrei  , para uma casa grande tinha pouco seguranças . A porta dava direto pra cozinha a qual não tinha ninguém, ele só podia estar lá em cima no quarto ...mais pra subir no quarto eu tenho que passar na sala , onde vinha um barulho alto de conversa  , só pode ser mais segurança , fudeo .
Pêra ai o que eu to dizendo ?? Fudeu ?? Mano’h eu sou uma gata e fácil ate d ++. Fui na cozinha e tirei a roupa que eu tava ficando só de calcinha e sutiã , peguei o avental de cozinheira e coloquei , prendi a arma na minha calcinha na parte da frente fazendo com que o avental a cubra e a faca no bolso do avental  , soltei o cabelo que estava em um rabo de cavalo e o baguncei de uma forma sexy ,  só tem um problema .... Eu não tenho   sapato de salto alto  , estou de tenis ! Pensa ... Porra mano’h eu  matei uma vadia .
Fui lá fora e peguei o sapato da projeto de perua , e por sorte era o meu numero , coloquei e entrei com o coração a mil , afinal qualquer erro pode ser fatal . Passei pela sala e arranquei olhares de todos ,só havia homens ali , passei reto e subi as escadas ...Só que um filho da puta tinha que me puxar pelo braço .

XxXx: Oi gata – disse com um sorriso safado no rosto , peste ! - prazer Ryan, onde vc pensa que vai princesa ?
Eu : O Jason me ligou e falou que tava precisando aliviar . – falei a primeira coisa que veio na minha cabeça e que fazia lógica pelo jeito que eu estava vestida -
Ryan :Ahhh.. Mais fica um pouco mais gata ?Senta aqui do meu lado – disse apontado ao sofa -  , qual é o seu nome mesmo ?
Eu : Anna
Ryan : Então Anna fica um pouquinho aqui ? – disse e mordeu os lábios -
Eu : Nem dá o Jason ta me esperando e eu já to atrasada
Ryan : Ok então gata vai lá , mais depois vc volta porque eu vou precisar de vc também , Ok ? – disse passando a língua nos lábios -
Eu : Eu claro vai ser um prazer te ajudar . – disse e sorri safadamente -
Ryan : Vai por mim prazer e o que eu vou te dar depois ... –disse e riu da sua piadinha sem graã -
Eu : Se o Jason não acabar comigo eu penso no seu caso – ri forçadamente só pra disfarçar -
Ryan : Pensa com carinho ?-disse fazendo bico -
Eu : Claro , depois agente se fala e que o dever me chama . Beijinhos gatos –disse mandando beijo e me referindo a todos os caras que se encontravam ali -
Ryan : Beijo gata
Cara ¹:Beijo gostosa !
Cara ² : Beijo na bunda – riu -
Cara ³ :Beijo na buchetinha molhada – riu mais alto que o outro acompanhado por mais algumas risadas -

Mandei beijos pra eles e subi rebolando , a parte de trás do avental e aberta ou seja eles estavam olhando pra minha bunda (estava com calcinha) , alguns assobiavam e falavam coisas eróticas e outro nem tanto, tipo “ Olha que eu vou ai em gostosa !! “ . Subi a escadas e me deparei com um corredor gigantes com apenas 4 portas . Agora qual e o quarto do Jason ?? Olhei e tinha uma porta com um desenho colado e de um homem mijando literalmente , e do lado tinha uma porta com um desenho de uma mulher sentada de pernas abertas na privada , bom aqui deve ser os banheiros . Tinha mais uma porta com um adesivo colado escrito “ NÃO ENTRE SEM BATER OU SER CHAMADO TROUXA !! “ bom aqui só pode ser o escritório do Jason , então o quarto deve ser a única que sobrou .Abri a porta e lá estava ele sentado na cama se masturbando e vendo um filme pornô, que nojo veio , ele precisa mesmo se aliviar.Na hora que ele me viu , logo sorriu coloquei metade do meu corpo pra dentro e o olhei com uma cara bem safada .

Eu : Eu posso entrar ?
Jason : Não sei o que vc esta esperando .. – sorriu sapeca -

Eu sorri e entrei fechando a porta , ele estava pelado e aquele corpo me chamou a atenção não só o corpo mais também o seu “amiguinho” grande pra porra !
Ele veio ate mim e sorriu sínico agarrando a minha cintura e me beijando com desejo e com ferocidade , depois parou o beijo e me encarou .

Jason : Quem te mandou aki ?
Eu : O Ryan
Jason : Hm ... – disse pensativo me soltando e sentando na cama – Vc chegou na hora certa estava precisando mesmo me aliviar – disse olhando pra TV a qual tinha uma vadia sendo arrombada bruscamente por um negão a fazendo gritar -  
Fui e subi em cima da cama , andei por trás dele ajoelhada e fiz massagem em suas costas .
Jason : E pq ele te mandou aqui ? – disse desconfiado -
Eu : Nossa vc esta tenso de mais , que tal relaxar ..-disse mordendo de leve a orelha dele- Vem brincar comigo , vem ..- disse dando um chupão no pescoço dele o fazendo se arrepiar -
Jason : Será que vc aguenta o meu tipo de brincadeira ?
Eu : Aguento brincar com vc e mais 5 –disse sussurrando no ouvido dele – Vem Jason , me pega sou toda sua ...

Pensa comigo : Se eu vou ter que matar ele e melhor eu pelo menos ter usado o corpo dele pra alguma coisa , e que corpo ! Depois ele vai estar exalto e é sou eu matar ele . E também estou precisando me um pouco de praze , faz tanto tempo que eu não transo , e digamos q ver ele de pau duro e depois daquele beijo com aquela pegada não tinha como não estar molhadinha .

Ele me virou com agressividade fazendo eu cair na cama e ele subiu em cima de mim e começou a me beijar . Desceu p beijo pro meu pescoço e começou a dar leve chupoes ,me fazendo arfar .Empurrei ele na cama com agressividade subindo em cima do seu colo e rebolando enquanto beijava o seu pescoço, sentia o seu “amiguinho” roçar na minha “amiguinha “e isso me deixava cheia de desejo .
Sai de cima dele e corri pro banheiro , K7 como eu tava esquecendo disso .... Ele me encarou confuso enquanto eu corri pro banheiro do quarto dele . Mano’h eu quase fui pega tava esquecendo das armas , tirei o aventam e enrolei neles as armas e a faca e deixei ele dentro do cesto de roupa sujas . Voltei pro quarto e ele estava me encarnando com uma cara de bravo , subi em cima dele de novo e voltei a beijar o seu pescoço e ele nem se quer se moveu .

Jason : Onde vc foi ?
Eu : Banheiro
Jason : Faze ?
Eu : Tomar uma pílula e tirar o aventar , porque eu quero te sentir todinha ..- ta era mentira , depois eu tomo uma pílula e que eu não ia contar a verdade -

Ele não falou nada só apertou a minha bunda , comecei a rebolar de novo em seu “amiguinho” enquanto ele tirava o meu sutiã . Ele tirou o meu sutiã e me jogou pro lado me fazendo sair de cima dele e começou a chupar o meu peito , enquanto ele chupava o meu peito ele desceu  a mão ate a minha calcinha e a emburrou pra baixo fazendo a descer um pouco ,e começou a estilumar o meu ciclopes , depois enfiou dois dedos me fazendo gemer e começou a me masturbar . Gemi seu nome o deixando mais exitado , porque eu sei como isso exita os homens .

Jason : Goza pra mim .

Assenti com a cabeça o fazendo aumentar a velocidade , fechei as minhas pernas fortemente fazendo a mão dele ficar presa e não pode sair e gozei , depois abri a perna e ele se abaixou e começou a chupar tudo , depois me beijou me fazendo sentir o meu próprio gosto ,e bom sou gostosa.
Jason : Vc tem um gosto adocicado ...Eu gostei

Eu sorri e o empurrei pro lado , acabei de tirar a minha calcinha e quando vou ver o “amiguinho” dele já esta completamente duro e levantado . Comecei a o estimular dando mordidinhas nas suas bolas e na cabecinha .

Jason : Na-Não tortura ...eu não te torturei – disse gaguejando -
Eu : Pode deixar , vai valer a pena .

O masturbei com a mão e depois comecei a o chupar segurando a sua base . Aumentei a velocidade , ele empurrava a minha  cabeça contra o seu “amiguinho” . Parei de chupar e comecei a passar a língua por todo o seu “amiguinho” sentindo  as veias pularem e depois voltei a chupar ate quando sinto um leitinho na minha boca , ele tinha gozado .
Subi fazendo beijinhos pelo copo dele ate a sua boca  e o beijei com desejo e ele correspondeu , logo senti a sua língua pedindo passagem e eu cedi . Eu estava por cima dele e ele me jogou na cama e subiu em cima de mim tomando conta da situação .  Me beijou passando a mao por todo o meu corpo , e me penetrou me fazendo arfar e gemer em seu ouvido . Ele estava muito rápido , aquilo era muito bom  eu sentia ele entrar e sair , raspando na minha “amiguinha” .  Gemi descontroladamente em seu ouvido .

Eu : JaSON  vai mais rápido ...
Jason : Vou te fuder todinha que vai precisar andar de cadeira de roda vadia

Ele aumentou a velocidade e a cama parecia que ia quebrar , ele entrava e sai , metia fundo e com força muita força . Eu gemia descontroladamente em seu ouvido o seu nome . K7 ! Aquilo tava gostoso pra cario o prazer tomava conta e inda bem que eu não matei ele logo de cara .
Mudei de posição me sentando no seu pau e comecei a quicar e a rebolar , ele colocou a mão na minha cintura me ajudando com os movimentos . Não agüentei era muito prazer e gozei em seu pau , fazendo ele gozar logo em seguida . Quando senti seu gozo me invadir não me contive e soltei um grito abafado .
Sai de cima dele e deitei na cama tentando recuperar o fôlego e ele fazia a mesma coisa .

Jason : Devia marcas mais vezes vc foi ótima !
Eu : Digo o mesmo , vc me fez gozar pra caraio .

Recuperei o fôlego e me levantei caminhando ate o banheiro .

Jason : Nossa que bunda em ?! Onde vc pensa que vai ?
Eu : Banheiro .
Jason : Tomar banho ?
Eu : Não ...quando eu for eu te chamo
Jason : Vai logo e volta rápido .
Eu : Ok

Ta foi bom enquanto durou , agora acabou e ta na hora de cumprir a missão já enrolei ate d+ .
Fui no banheiro e peguei a minha faca e coloquei a minha lingerie , voltei  pro quarto e o Jason tava deitado na cama olhando pro teto (pelado) , me aproximei dele escondendo a faca atrás das costas e subi em cima dele com a faca escondida nas costas ( eu a estava segurando ) e fiz trilha de beijos ate a sua boca , quando cheguei na sua boca o beijei e fechei os olhos quando eu abri vi que ele tbm estava com os olhos fechados tirei a faca lentamente de trás das costa e quando fui cortar a sua garganta , ele abriu os olhos e segurou a minha mão com força , desgrudei os nossos lábios e tentei lutar contra ele com a faca , mais ele  era mais forte que eu  , ele me jogou pro lado fazendo eu cair no chão (agente tava na ponta da cama ) e fazer um barulho enorme . Ele  pegou a faca e subiu em cima de mim rapidamente . Pressionou a faca contra o meu pescoço fazendo eu soltar um gemido de dor e eu tentava empurrar a mãe dele enquanto ele pressionava mais a faca , senti cortar de leve a minha pele e tentei empurrar mais forte a faca .

Jason : VADIA DOS INFERNOS !

Tava tentando tirar a faca do meu pescoço e ele de cima de mim quando ouço a porta se abrir e entrar um garoto que olhou  cena meio espantado ,  ele me encarava  como se me conhece , eu nem olhei muito pra ele porque eu estava quase morrendo ali .

Garoto : Hanna ? –disse espantado -
Jason : Conhece a puta ??!! – disse rude -
Garoto : Hanna é vc ? Jason sai de cima dela por favor .
Jason : Chris abaixa a sua bola ai ! – disse alterando o tom de voz -
Chris : SAI AGORA VC TA MATANDO ELA ! – disse em um tom mais rápido empurrando o Jason de cima de mim

Não sei quem era esse garoto , só sei que ele salvou a minha vida !Ele tirou o Jason de cima de mim e me ajudou a levantar e depois me abraçou fortemente como se nunca quisesse me soltar mais , que estranho . Me soltei do abraço e só então o olhei no olho dele , era me familiar aquele olhos so não me lembrava quem era . Fiquei o olhando no olho e ele parecia que queria chorar .Ta ok esse garoto ta louco ...

Jason : CARAIO CHIRS !!! VAI SE FUDER EU IA MATAR ESSA VADIA , IA NÃO VOU MATAR ESSA VADIA . ME DEVOLVE ELA ! –disse vindo em minha direção transbordando de ódio -

O Chris rapidamente me virou fazendo eu ficar atrás dele me abrando com um braço .

Chris : Vc não vai tocar um dedo nela cara , ela e a minha irmã !
Jason : Foda-se ela queria me matar agora ela vai morrer ! Pera ai , vc disse que ela é sua Irma ? Deis de quando vc tem família ? Não era órfã ?
Chris :NÃO , deixa eu conversar com ela me resolver e matar a saudade por favor .
Jason : Não , não e não . Ela tentou me matar , ela vai morrer ! Sua irmã é uma perfeita vagabunda Chris .
Chris : Jason por favor para cara , deixa eu conversar um pouco com ela , quem sabe ela me explica o motivo de tentar te matar  .
Jason : Não !
Chris : Cara eu já salvei a sua vida duas vezes , o que custa vc fazer isso por mim ?
Jason : Vai ficar jogando na cara agora ?
Chris : Não é só que eu nunca te pedi nada , só estou pedindo que vc me deixe conversar com a minha irmã a qual eu não via a anos , será que é pedir muito ? –disse indignado –
Jason : -suspirou fundo – Eu não sei .. ela tentou me matar isso não se faz .
Chris : Por favor esquece isso , deixa por favor .
Jason :Mano’h toma conta dela porque eu juro que se ela tentar me matar de novo eu não vo ter dó nem piedade e nada que vc me disser vai me fazer mudar de ideia . –disse dando por vencido -
Chris : Ok ,valeu Jason – disse sorrindo largamente -
Jason : Vou tomar banho .E só vou deixar vc conversar com ela porque ela e a sua irmã e porque vc e o meu brother .

Jason sai me deixando com ele ali  . Eu não acredito que era ele o meu irmão Chris que estava ali , como eu senti falta dele , ele esta bem mais bonito .Ele me puxou e me abraçou novamente , nos sentamos na cama e ficamos conversando sobre tudo , como cada um entrou nessa vida , sobre como éramos quando éramos pequenos , porque o Jason queria me matar .....TUDO , matamos a saudades um do outro .

       -------------------------------------------  1 MES DEPOIS ----------------------------------
Bom e to morando na casa do Jason , o Chris falou que não podia me perder de novo e pediu pro Jason me deixar morar aqui , ele deixou depois de muito esforço e no começou eu não queria só que ele jogou o sentimental e me convenceu . Como aqui tinha poucos quartos eu tive que dividir no começo por alguns dias o quarto do Jason com ele , enquanto construíam mais dois . Eu e o Jason estamos ficando todos os dias ,  eu gosto dele já ate desistir do papo de matar ele  , ah falando nisso quando ele descobriu que tinha gente querendo a cabeça dele vez questão de matar Robert com as próprias mais só por vingança .
 Minha vida mudou um pouco o Chris cuida de mim como um pai chato e nem deixa mais eu chegar perto de uma arma .O Jason e eu tínhamos de vez em quando uma conversa civilizada .Ele é uma pessoa legal , embaixo dessa pinta de machão existe um cara muito legal que poucas pessoas conheciam , ele ainda fica com um pé na frente e outro atrás quando se trata de mim .
Bom um dia desses ele chegou bêbado no meu quarto e disse que me amava e começou a gritar “HANNA EU TE AMO “ ai o Chris teve que levar ele a força do meu quarto.  Vcs já devem saber do ditado . Aquele dia foi tão hilário , mais o melhor foi no dia seguinte quando a gente contou pra ele o que ele fez , ele ficou revoltado e muito puto da vida .
Bom nesse exato momento ele acabou de entrar no quarto , vcs já sabem o que vai rolar ...
¨¨¨¬¬¬¬¬¬¨¨¨¨
Jason : Nossa vc foi perfeita hoje , alias é todos os dias .-sorrindo-
Eu : Obrigado só que vc que é perfeito . -sorriso de boba apaixona , afinal eu acho q era isso que eu era -
Jason : Eu não sei se e muito cedo pra falar isso em tão pouco tempo mais eu gosto de vc –disse olhando pro teto envergonhado . Que fofo , vi suas bochechas mudarem para um tom avermelhado -
Eu : Nossa e eu achando que vc me odiava e que eu só era mais uma . – falei o que pensava , afinal ele era o Jason e eu quase matei ele -
Jason : Vc nunca será mais uma – disse com toda a calma e sinceridade do mundo .Ele me parece tão sincero que me faz ate acreditar nele - Fica comigo ?Seja minha ? –disse se virando pra mim e colocando uma de suas mãos em meu rosto o acariciando . Seu olhar tinha um brilho diferente o qual eu não conseguia parar de olhar -
Eu : Claro ... –disse se pensar duas vezes -

Sorri e o beijei , agora eu estou namorando com o cara que eu tinha que matar .QUE LOUCURA ! 
         -------------------------------------2 messes depois -------------------------------
Bom eu e o Jason continuamos juntos e nos temos certeza agora que nos nos amamos , já falamos um pro outro , falamos isso quase toda hora e definitivamente eu preciso dele pra viver ...Sinceramente eu esqueci como se respira quando ele não está comigo , ele é um fofo , carinhosos , lindo , engraçado , gentil , educado , ah ele é perfeito !
 Eu assumi o controle das coisas dele junto com ele e ele das minhas, agora digamos que agente criou uma agencia chamada A.D.A.X.T. ( Assassino De Aluguel X Trafico ) , tinha mais pessoas trabalhando pra gente do que podíamos contar . Digamos que tava tudo correndo bem , que eu me lembre a ultima briga que tivemos foi a 4 semanas a trás eu acho , foi porque ele queria começar a traficar prostitutas e eu não deixe só pelo fato que ele ia ter q selecionar a ‘mercadoria’ e iam ter que ficar aqui em casa  , brigamos feio só que depois tudo se resolveu na cama . Fora essa discussão nunca mais teve outra .
O Chris aceitou muito bem isso , na verdade ele amou o fato de tudo estar bem e eu ao seu lado .
Bom assim ficou a minha vida do lado do Jason , eu o amo e ele me ama .Ahhh e as meninas estão trabalhando pra mim e pro Jason agra . A milly ta ficando com o Chris , so quero ver no que isso vai dar.. A Nathy e Yngridh estão vagabundando sozinhas por ai , dando pra um e pra outro , to nem aí a bucheta é dela mesmo .
Bom e isso e assim ficou ...
THE END ! 


Ooie de novo , bom espero que gostem fiz com carinho !
Bom agora vou me desculpar pela demora , gente ta acontecendo o seguinte ... Eu to estudando pra carlho pq eu quero vê se consigo uma bolsa na faculdade de Medicina Animal , to fazendo curso de informática , inglês e outro de espanhol on-line , comecei a uma 3 semanas atrás aulas de violão e entrei a uma semana atrás num curso de Admistração gratuito pela prefeitura  e eu estudo a tarde e tenho que limpar a casa de manha , alguns curso eu faço de final de semana e outros na semana . Tipo ta muito corrido mesmo , fora daqui eu tenho uma vida  incrivelmente bagunçada que eu to tentando colocar em ordem .
E pra piorar eu engessei o pé , tava saindo do curso de admistração e torci o pé , o problema e que eu tenho um problema no tornozelo deis que eu nasci  . Tive que ir no medico , isso aconteceu semana passada , e como eu só posto de final de semana pq vo na casa do meu irmão usar a internet não tinha como eu andar então eu não postei . Tirei o gesso quarta e já ta melhor o meu pé graças a deus .
Ou seja ta acontecendo muita coisa , só que eu não esqueci de vcs , vcs não tem noção de como eu me preocupo com vcs , vcs são tudo pra mim literalmente . Eu quase não tenho comentários , mais mesmo assim eu não paro de postar , sabe pq ? Pq eu ainda tenho um sonho de ter um Blog grande , com varias visualizações e vários comentários motivantes e o Jus me ensinou a nunca desistir e acreditar em meus sohos e é isso que eu to fazendo , vou lutar ate o final por isso . A Erika e a Natalia param de postar pq não havia comentários , ela acabaram desistindo pq ficaram desmotivada , eu fico as vezes tbm só que me vem q a imagem do Jus na minha cabeça e todas as frases dele e me dão força pra continuar . E sinceramente eu amo muito vcs pra abandonarem  .
Eu espero que me intendao , amanha eu estarei postando outro cap.  se vcs quiserem de alguma expecifica falem pra mim que eu vou fazer de tudo pra postar ok ?
Comentem por favor o que acharam ,se gostaram eu farei outras de cap. único se não , não .
Bom agora eu vo  indo , vo pra casa que já ta escuro e a minha sorte e que eu não moro longe do meu irmão , kkk
Bom é isso , espero que entendam que mesmo sem tempo eu não vo parar de postar e obrigada aquelas leitoras que semprem estão comigo . Ate as fantasminas , eu sei que vcs existem tá ? Rum ! Amos todas vcs !
Bjs e ate amanha ..
Ahh falem comigo pelo Twitter ? To sempre ON , vai ser um prazer conversar com vcs , se não quiserem comentar me motivem com o Twitter , kkkk
@Bieber_IBs
Yasmin !! s2  

4 comentários:

  1. OH MY GOSH, CARA AMEI ESSE CAPÍTULO ÚNICO. Toda safadinha você hein Dona Yasmin. Ah cara, não sei o por que, mas eu não estou conseguindo comentar pelo celular. HAHA estou no computador do meu vô escondida, de novo ^.^. Então se eu sumir, não me mate, é porque eu não venho tanto na casa dos meus avós, e não consigo comentar pelo celular, e o incrível que é só no seu blog, o mais importante -para mim. Não, não estou bajulando, o seu é que eu sinto mesmo uma obrigação de comentar, talvez seja porque temos uma amizade virtual de beliebers safadas, ou porque é incrível. Todos os seus imagines são perfeitos, e aquele outro lá de vampiro eu ainda não comentei, e só não comentei porque não li, ainda. Me desculpe por não ter comentado antes. Beijooos ^^ ~Lola

    ResponderExcluir
  2. Uolll
    Eu adorei , quero outros
    Beijos
    @bieber_myhits

    ResponderExcluir
  3. Perfeito , posta logo

    ResponderExcluir
  4. Mas a Nath não morreu no começo? Kkkkkkk
    Amei, ficou perfeito. Amo imagines nos quais a garota não é uma princesinha mimada e sim uma garota como essa! Você escreve muito bem, não pare de fazer isso, você é realmente ótima!!
    @iamleticiag_

    ResponderExcluir

Muitas leitoras param de escrever por falta de comentários , todas as escritoras pedem que comentem . Vcs não sabe a importância de um simples 'continua' .Então comenta ai nem se for um continua ja da muito animo de continuar,me motivem a não parar .