13 de abr. de 2014

Imagine De Vampiros / Dark - Cap.3 - Traiu

Krystal On

Senti dois braços me apertando carinhosamente em volta da minha barriga , era uma sensação gostosa , e eu sei muito bem de quem são esses braços . Afinal, como não reconhecer os braços que me aconchegam deis de criança ?
Abri os olhos lentamente e direcionei os meus olhos ao despertador do lado da cama , marcava 8:09 da manhã .O quarto estava um pouco escuros pelo fato de estar um tempo horrível e a cortina da janela estar fechada , mas espera ai , eu dormi ontem no sofá,não ?Provavelmente o Jus deve ter me trazido pra cama . Só de me lembrar de ontem da um mal-estar .Fiquei encarando a janela , enquanto pensava por longos minutos ... Hoje o dia vai ser corrido , eu e o Justin precisamos ter uma conversa seria , a atitude dele ontem digamos que foi uma das piores , não que eu tenha tido uma melhor que ele , só que nada se compara ao que ele vez .
Respirei fundo tomando coragem de levantar da cama antes de encarar o despertador de novo que marcava dez minutos a mais do que a ultima vez que eu olhei pra ele . Me descobri e delicadamente levantei da cama sem acordar o Jus , apesar que eu poderia fazer isso porque daqui a pouco esta na hora dele ir trabalhar , só que prefiro deixar o despertador fazer isso .
Fui em direção ao banheiro fazer minha higiene pessoal , abri a porta do banheiro e vi uma coisa desagradável , a roupa que ele estava ontem jogada no chão toda molhada .Respirei fundo antes de começar a recolher as roupas e colocar em cima do cesto , só não coloco dentro porque roupa molhada embolora a seca e eu não quero que isso aconteça . Fui ate o lavatório pegando a minha escova e logo em seguida o creme dental passando na mesma , comecei a escovar os dentes só que parei , minha mãe estava com um cheiro horrivelmente forte .  Cheirei a minha mão por alguns minutos tentando decifrar aquele cheiro , parecia cheiro de droga , bebidas , cigarros ou algo do tipo . Claro , Justin ! Sempre quando discutimos ele vai pra balada bebe ou fazer ate outras coisas que eu nem prefiro imaginar .
Lavei minhas mãos e voltei a fazer minha higiene matinal . Assim que estava saindo do banheiro cheirei a roupa do Justin só pra confirmar as minhas suspeitas , e bom digamos que eu estava certa .
Desci e comecei a preparar o café da manha pra ele que daqui a pouco acorda pra ir trabalhar , apesar dele não merecer nem um ‘oi’ meu . Fiz algumas panquecas , arrumei a mesa com uma jarra de suco de laranja , umas bolachas de sal  , uma calda de chocolate e o prato das panquecas .Depois que coloquei a mesa peguei uma maça e fui me sentar no sofá para ver TV enquanto comia , liguei a mesma e não estava passando nada de bom ao não ser programas de culinária o qual eu amo . Deixei nesse canal e tentei me distrair enquanto tentava não pensar nele e nem na nossa possível conversa ...
(...)
Ouvi o barulho de passos extremamente rápidos de ‘ alguém ’ descendo a escada rapidamente, provavelmente deve estar atrasado já que ele entra as 9:00 no serviço . Peguei  meu celular que estava na mesa de centro da sala e vi a hora , 8:45 , bom ele esta atrasado e ainda nem tomou café . Ele nem veio me dar ‘ bom dia ‘ que educação , provavelmente a culpa do que ele deve ter feito ontem esta o consumindo ou talvez ate por medo da minha reação . Respira fundo Krys e se acalma , isso não vai levar a nada , vcs vão se resolver e vai ficar tudo bem , tudo vai voltar a ser que nem antes . Bom , pelo menos era nisso que eu queria acreditar ...
Ouvi o barulho de algo batendo forte sobre alguma coisa e me assustei , acho que era a mesa da cozinha . Será que aconteceu alguma coisa com ele ?Melhor eu ver o que aconteceu , será que ele caiu e bateu a cabeça na mesa ? Não , não isso não pode ter acontecido .Corri em direção a cozinha com o coração a milhão quase pulando pela boca , esperando o pior , esse era um dos meus lados negativos .Adentrei a cozinha e me surpreendi com a cena que eu encontrei , o Justin com os cotovelos apoiados sobre a mesa , com as mãos entrelaçadas , e com lagrimas escorrendo sobre o seu rosto perfeito .Porque ele tava chorando ? Será que eu fiz alguma coisa ? Pera aí , eu não fiz nada , eu que devia ta chorando , o culpado de tudo isso é ele .Mesmo eu sabendo que eu não tinha culpa de nada , eu me sentia culpada . E vamos e venhamos o sentimento de culpa não é um sentimento legal de se sentir , isso me fazia me sentir péssima e com uma imensa vontade de chorar .

(Quem quiser pode colocar musica triste pra tocar , eu aconselho , só não coloquei pq não deu tempo de procurar , mais coloquem vai ficar mais emocionante )

Eu : Justin ...- o chamei com um pouco de receio , afinal eu não sei o que está acontecendo .-
Justin : -respirou fundo , o que pra mim soou mais como uma facada funda em meu coração .-
Eu : O que aconteceu ?
Justin : É que eu não aguento mais .. – vi uma lagrima escorrendo de seus olhos contornando o seus traços perfeitos sobre o rosto que mais se pareciam com um anjo .-
Eu : O que vc não aguenta ma-is ? – disse com a voz falha .Eu estou com medo , muito medo da sua resposta .. será que ele não aguenta mais , eu ? –
Justin : Isso ! – disse se levantando da cadeira e vindo em minha direção . Eu acho que meu coração vai sair pela boca daqui a pouco –
Eu : Isso o que ? – disse molhando os lábios . Minha garganta já tava seca , o medo da sua resposta me consumia e o meu coração ? Estava totalmente massacrado .-
Justin : Essa distancia entre nos , eu não aguento mais isso .. – disse com os olhos marejados . Eu queria sorrir pela sua resposta só que me contive , eu tenho que ser forte e não ceder , pelo menos não tão fácil – Olha , eu sei que errei feio ontem é que ...– ele estava completamente nervoso e isso era vissivel – Que vc me provocou e eu acabei perdendo a cabeça . Eu sei que o maior errado disso tudo sou eu , a minha atitude foi muito infantil e eu sei disso , me perdoa ? Eu não aguento mais essa distancia entre nos , esse silencio , eu estou morrendo de saudades de vc , dos seus carinhos , do seu corpo , do seu beijo e pra ser sincero eu também estou com medo de te perder . Ontem vc sugeriu que a gente terminasse e eu quero acreditar que não terminamos e ainda estamos juntos , que aquele ontem não existiu , que vc ainda continua sendo minha como sempre foi . –disse pegando em minha mãos -
Eu : Justin não e tão fácil assim quanto vc pensa te perdoar , vc me magoou de mais .- soltei minha mãos da dele e dei dois passos pra trás . A vontade de chorar me consumia nesse exato momento , uma coisa que tenho certeza : meus olhos estão lacrimejando -
Justin : Me desculpa ? A única coisa que eu gostaria de fazer no mundo e te magoar , vc não tem noção de como eu estou me sentindo péssimo por isso . Me perdoa por favor ?Eu juro que não faço isso nunca mais . – disse se aproximando de novo . Seu rosto estava vermelho ,eu conheço ele de mais pra dizer que ele estava segurando o choro –
Eu : Sinceramente ? Eu não sei ... E por favor para de prometer coisas que vc não vai cumprir , vc falou a mesma coisa da ultima vez e olha o que aconteceu .
Justin : Mais agora eu juro , é verdade , acredita em mim . Isso nunca mais vai acontecer !
Eu : Desculpa mais esta muito dificil de acreditar em qualquer coisa que saia da sua boca – disse fechando os olhos e levantando a cabeça , tentando evitar que as lagrima caiam – Eu não quero mais só palavras , palavras o vento leva ...
Justin : Me dá só mais uma chance que eu juro que isso nunca mais vai acontecer . Por favor eu te imploro acredita em mim , confia em mim . Não deixa tudo que nos construímos se acabar aqui por uma besteira . Eu amo muito vc pra te perder , só de pensar nessa hipótese já me bate uma falta de ar , uma vontade de morrer . Eu não sei mais respirar sem vc , vc é tudo pra mim , minha vida é vc !
Eu : - abri os olhos e comecei ao olhar , enquanto uma lagrima teimosa escorria pelo meu rosto .Porque a minha vida é tão difícil ? Eu poderia muito bem o perdoar só que eu sei que ele vai fazer de novo e eu sei que eu vou sofrer de novo ou ate pior do que eu já sofri . -  Justin , posso te fa...
Justin : - disse me interrompendo – Por favor princesa não chora , vc não sabe o quanto me dói te ver assim e saber que o causador dessas lagrimas sou eu . – disse fechando os olhos e engolindo a seco aquela sensação desagradável que devia estar sentindo– Se eu pudesse voltar no tempo nunca teria feito aquilo com vc , comigo , com nos . – ele estava próximo o suficiente de mim para limpar a lagrima que escorria sobre a minha face e foi isso que ele fez . Ao sentir o toque dele na minha bochecha foi como um arrepio tivesse passando por todo o meu corpo , foi como se fosse a primeira que vez .-
Eu : Justin me responde um negocio – disse me fazendo de durona , tentando parecer forte por fora . As palavras dele tinha realmente me toca por dentro , ele não faz ideia da vontade que eu to de me jogar em seus braços e o beijar – Onde vc estava ontem a noite ? Após a nossa discussão ? – se eu estava com medo da sua resposta mesmo já sabendo qual era ? Claro ! –
Justin : Vamos esquecer isso , não vem ao caso e já passou ... – só eu percebi ou mais alguém que ele estava tentando fugir do assunto –
Eu : Justin eu te fiz uma pergunta e quero resposta .-disse rude . Será que ele me traiu ? Por isso ele não queria falar sobre o assunto ?,Meu deus por favor me da força .-
Justin :  Eu fui beber . –disse olhando pro chão . O que foi ? Ate agora estava me olhando nos olhos e agora vem querer desfiar o olhar ? Primeiro tenta fugir do assunto e agora desvia o olhar , ok Justin vc está muito encrencado –
Eu : Beber o que ?
Justin : Algo com álcool pra me acalmar , mais nada , agora esquece isso .
Eu : - respirei fundo tentando tomar coragem – A onde ?
Justin : Numa balada , foi o primeiro local que eu avistei que tinha bebida então eu entrei , eu só queria beber .- disse levantando o olhar e me olhando ,outra lagrima fazia um novo contorno pelo seu rosto –
Eu :- ta coragem , vc consegue .- Com quem ? – já podia sentir outra lagrima escorrendo pelo meu rosto , as lagrimas que eu tanto lutei pra não caírem –
Justin : So-zinho... – disse com a voz falha e voltando a encarar o chão . MENTIROSO ! –
Eu : Justin olha pra mim quando falar ! – disse rude . Ele havia me traído é isso mesmo ? Eu conheço ele bem de mais pra saber quando ele diz a verdade e quando ele mente .- Justin , não mente pra mim , vc sabe o quanto eu odeio mentira !  Com quem vc estava , o que aconteceu LÁ ? – disse aumentando o tom de voz . Eu estou com tanto medo , tão apavorada pela sua resposta . Por favor que não tenha acontecido o que eu acho , eu não suportaria o perder também .-
Justin : Eu –eu – disse gaguejando , sua voz era extremamente baixa – Eu – ele deu um longo suspiro – Tava sozinho , peguei uma bebida e me sentei , ai chegou uma loira ...

Não deixei ele terminar , eu não queria ouvir o resto , eu já sabia muito bem o que ele iria falar e sinceramente eu não quero ouvir . Sai da cozinha e corri escada a cima liberando as malditas lagrimas que tanto queriam cair , eu estava acabada , a ultima pessoa que eu achei que faria isso comigo , a ultima pessoa que eu achei que ia me magoar era ele . Entrei correndo no quarto já ouvindo os seus passos apresados a trás de mim .
Justin : Krys ! Por favor espera , deixa eu acabar de me explicar ...
Eu : SAI DAQUI AGORA JUSTIN !- disse o empurrando pra fora do quarto com uma força que nem eu mesmo sabia que tinha –
Justin : Espera por fa..- não deixei ele terminar a frase e fechei a porta do quarto em sua cara logo em seguida a trancando . Não quero ver ele .-
Ouvi a maçaneta da porta ser virada bruscamente na tentativa dele de abrir a porta a qual foi inútil enquanto ele gritava o meu nome .
Eu quero acreditar que isso é mentira , por favor pai me de força pra continuar ....

Meus amores como prometido eu postei , uhu !
Bom eu sei que ta uma bosta , mais ok , espero que gostem .
Eu to tão orgulhosa de mim , consegui postar dois caps um em cada dia , coisa que eu não fazia a muiitoo tempo . Ah brigada quem comento , eu ameii os coments !
E aii o que acharam ? Desculpa porque ta muito dramática mais a pegada dessa ib é essa , bem dramática e sentimental . Vcs ainda vão chorar e se emocionar muito nela , pode ter certeza .
To vazando , bjs , bjss

Yasmin !

5 comentários:

  1. a Krystal tem que deixar o Justin explicar pra ela,eles não podem se separar T.T
    continua ai por favor,não demora to curiosa.Ah e eu postei la no blog :D
    não demora please

    ResponderExcluir
  2. Continua, esta perfeito e tomara que ele consiga se explicar.

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito
    Amei , quase chorei aq ai ,ai .. eles nao podem terminar !!!!!!!!
    @bieber_myhits

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Porra ta perfeito , tem como continuar logo ? Obrigado

    ResponderExcluir

Muitas leitoras param de escrever por falta de comentários , todas as escritoras pedem que comentem . Vcs não sabe a importância de um simples 'continua' .Então comenta ai nem se for um continua ja da muito animo de continuar,me motivem a não parar .