30 de mar. de 2014

Imagine Com Jason McCann / Believe In Love - Cap.30

Então ela começou a dançar de um jeito romântico sensual.Safadinha, mas ela é incrível .Batom nos meus lençóis de seda .Qual é a sua nacionalidade? .Me pergunto se tem mais de você .Ela tem minha atenção, ela é confiante ...Preciso perguntar porque sua bunda.Tem uma curva de aprendizagem .E ela adora mandar na situação. #Justin Bieber feat  #Chance The Rapper /Confident




Anteriormente …


Me levantei correndo em direção ao banheiro pelada mesmo afinal so tinha eu no quarto , pelo menos eu acho . Eu precisava de um banho só que antes de conseguir entrar no banheiro eu escutei aquela voz , que fez meu mundo parar , que fez eu esquecer de respirar por alguns segundos , que fez meu coração descer pro estomago e o revira-lo todinho , e um arrepio passar por todo o meu corpo .

XxXx § Nossa .. Onde a senhora pensa que vai com toda essa presa e desse jeito ? – gelei –

Virei e encarei ele incrédula , afinal não acreditava e nem sabia o que ele ainda estava fazendo aqui .

Eu § Jason ?
Jason § Eu mesmo gata – disse sorrindo maliciosamente –
Eu § O que vc ta fazendo aqui ?
Jason § Porque vc ta andando pelada ?
Eu § Hã ? –disse e olhei pro meu corpo , me cobrindo com as mãos e sai correndo pro banheiro.E como eu disse , ele me faz esquecer o mundo –

Antes de fechar a porta ouvi a sua gargalhada alta .Meu deus que mico , que vergonha . O que ele tava fazendo aqui ? Ele não tinha ido embora depois de me usar ? Minha cabeça ta uma bagunça . Será que quando eu sair do banho ele ainda vai estar me esperando , melhor perguntando será que ele ainda esta-la ?
Me enrolei levemente na toalha , meu corpo estava suado e grudento da noite passada não queria a sujar pois depois eu iria me secar com ela . Abri a porta do quarto e coloquei a cara pra fora vendo o Jason mexer na minha gaveta de lingerie , safado .

Eu § Hey !
Jason § Oi –disse se virando e me olhando , logo depois voltando a mexer na minha gaveta –
Eu § Jason tem como vc parar de mexer ai ?
Jason § Infelizmente não ...-disse pegando uma calcinha minha vermelha fio-dental vermelha na mão a esticando – Nossa ... Vc poderia usar uma dessa um dia né ?
Eu § - coloquei minha mão na cara cobrindo o rosto . Qualé aquilo era micante .- Jason já que vc não vai parar de mexer ai pode pelo menos me esperar sair do banho pra gente conversar ?
Jason § - assentiu a cabeça voltando a pegar outra calcinha –

Tarado !Antes ele mexendo na minha gaveta de calcinha do que nas de outras né ? Fechei a porta e coloquei a toalha em cima do lavatório , abri o box e entrei ligando o chuveiro e tomando o melhor e mais higiênico banho do mundo .
......

Put’z esqueci de pegar roupa , que droga . Me enrolei na toalha e sai do banheiro , não avistei o Jason no quarto . Será que ele já tinha ido embora ? Respirei fundo e fui ate o meu closet. Coloquei uma roupa simples e desci as escadas encontrando  o Jas todo esparramado no sofá comendo cereal na caixa , folgado . 
Desci as escadas e fui ate a cozinha pegando um copo de suco e voltando me sentando ao seu lado , ele se arrumou no sofá .

Jason § Que ? – me ofereceu -
Eu § Não vlw – disse e sorri –
Jason § - sorriu – E ai o que vc queria conversar ?
Eu § Hã .. – não sabia por onde começar – Que ? – ofereci o suco .Eu não sei o que falar–
Jason § Não vlw , e ai o que vc queria conversar ?
Eu § Entao ... – tentei escolher as palavras certas – Por que ontem vc foi embora e voltou hoje ?
Jason § Ontem eu não fui embora .
Eu § Não ?
Jason § Não . –disse como se fosse obvio –
Eu § E que eu acordei no meio da noite e vc não estava ao meu lado mais , pensei que tinha ido embora . Onde vc tava ?
Jason § Sei lá , eu só te levei pra cama e depois me deitei um pouco , só que ai eu lembrei que nossas roupas estavam todas jogadas na sala e eu não queria que sua mãe chegasse no meio da madrugada bêbada e visse aquilo , ela ia te dar mo bronca e vc sabe disso , então eu desci e recolhi as nossas roupas depois deitei e voltei a dormir .
Eu § Deito comigo ? – sim , sou muito lerda –
Jason § Não com a freira !
Eu § -ri- Desculpa é que as vezes eu sou muito lerda .
Jason § Avá , nem percebi . –riu-
Eu § -ri-
Jason § Porque vc ta rindo ? –ri-
Eu § Não sei , -ri- e por que vc ta rindo ? –ri-
Jason § -ri- To rindo pq vc ta rindo – ri-
Eu § -ri- Eu to rindo da sua risada ! –ri-
Jason § E eu da sua – ri-

Do nada nos começamos a ter ataque de risos , meu deus . E aquele era mais um dos momentos mágicos ao lado do Jason que com certeza iria entrar na minha lista de momentos perfeito .  E eu acho que ele tinha ido embora , na verdade ele esteve o tempo todo comigo ao meu lado só que não percebi .
Nos parecíamos retardados , idiotas e louco , como duas pessoas podem ter um ataque de riso sem nem fazerem nada ? Senti a falta de ar chegando e fui diminuindo o riso aos poucos e o Jas também .
Sorri pra ele que me respondeu com um sorriso mais lindo ainda e me beijou , ih que beijo ! Como esse moleque tem pegada e que pegada ! A língua dele invadia minha boca de uma forma tão gostosa , paramos o beijo por falta de ar e ele sorriu se levantando do sofá e parou na minha frente .

Jason § Como vc consegue ?
Eu § Consigo o que ? – disse e levantei as sobrancelhas –
Jason § Nem eu sei ..
Eu § Vc sabe que o que vc ta falando não faz sentido né ? – disse e me levantei do sofá parando frente a frente com ele –
Jason § Sim eu sei , só que nada na vida faz sentido quando estamos juntos , pelo menos não pra mim... – disse e me abraçou pela cintura –
Eu § Pra mim também não... – disse retribuindo aquele abraço gostoso –

E aqueles era mais uns dos momentos que eu ia colocar na minha lista . Aquela demonstração de carinho era a melhor coisa do mundo , parece ate que o meu amor por ele era correspondido . Pode ser que ele só esteja me iludindo pra me levar pra cama , mais prefiro acreditar que não . Impossível o Jason demonstração um afeto de carinho tão grande por uma pessoa sem sentir nada , pelo menos é assim que eu penso ou quero acreditar  .
Sabe aquele abraço gostoso , apertado , carinho , que te passa uma sensação de segurança , que vc não recebia a muito tempo , que dava vontade de não acabar mais ? Então , esse é o nosso tipo de abraço .
Jason se afastou um pouco e me deu um selinho .

Jason § Hey que tal agente ir tomar café da manha juntos numa lanchonete ?
Eu § Isso é um convite Jas ? – NÃO ACREDITO ! Pela primeira vez na vida ele estava me chamando pra sair –
Jason § Digamos que sim ... – disse sem graça e olhou pro chão –
Eu § Eu aceito , só vou trocar de roupa .
Jason § Não precisa está linda assim , só coloca um chinelo e vamos .
Eu § Tem certeza ?
Jason § Absoluta ! – disse e me deu um selinho –
Eu § Ok ,eu já volto.
Jason § Ok .

Se eu estava feliz ? Imagine ! Eu tava quase gritando de felicidade , meu sorriso ao sair perto dele era possível ser visto ate de costa e milhos de quilômetros longe . Eu sei o que tudo que é bom ,ótimo e perfeito tipo esses momentos duram poucos mais enquanto durar eu vou aproveitar cada minuto. Subi as escadas correndo e coloquei o meu chinelo e desci encontrando ele parado na ponta da escada me esperando .
Jason § Está linda , vamos ? – disse entrelaçando nossos dedos . Senti uma corrente elétrica passar por todo o meu corpo e parece que com ele não foi diferente , seus pelos do braço estavam arrepiados –
Eu § Vamos – sorri –

Saímos de casa e eu fechei a porta . Vamos ate o carro dele e seguimos direto ate uma lanchonete não muito longe ....
(...)
Estava deitada na cama olhando o celular freneticamente , esperando ele me ligar . Depois de ir pra lanchonete , comemos , nos divertimos , trocamos beijos e caricias , ele pagou a conta já que não deixou eu pagar e nem dividir  e me deixou em casa falando que ia ter que resolver uma paradas , nos despedimos e eu entrei .  Fiquei vendo qualquer porcaria na Tv e depois de mais ou menos uns 40 minutos minha mãe chegou me deu um “oi” e subiu correndo pro quarto pra se arrumar falando que estava atrasada e que ia entrar logo depois da hora de almoço , passou mais ou menos uns 20 minutos e ela desceu falando que ia ter que fazer hora extra e para não ficar a esperando acordada e saiu . Ok mamãe , obrigada por se preocupar comigo ou querer saber se ta tudo bem .
Depois de um bom tempo refletindo subi pro meu quarto e me joguei na cama voltando a refletir enquanto espera a sua ligação , e aqui estou eu num tédio do caralho .
Decidi ligar pra Tamy , bom pelo menos ela tem tempo pra mim . Disquei o numero dela e no terceiro toque ela atendeu .

Ligação On :

Eu § Oi vaca
Tamy § Vlw vadia
Eu § Pelo o que ?
Tamy § Por me lembrar de trocar o toque do celular , essa musica e chata pra caralho . – rimos –
Eu § Di nada , e ai tudo bem ?
Tamy § OTIMO !
Eu § Por que ?
Tamy § Porque ontem a noite foi incrível , digamos que eu passei a noite com o Blake .
Eu § Eu não acredito , vc deu pra ele ? – disse aumentando o tom da voz , sim sou escandalosa -
Tamy § Não só abri as pernas . – rimos –
Eu § Cara não to acreditando . –disse pasma –
Tamy § É , e foi muito bom e gostoso ele é muito bom de cama .
Eu § Bom de cama e o Jason . – ri me lembrando de ontem
Tamy § Agora sou eu que não acredito , vc deu pra ele de novo ? Sua danadinha !- rimos –
Ey § Er .. digamos que sim !
Tamy § Sua cachorra !
Eu § Vc , vadia !
Tamy§ E depois que vcs se abusarão o que aconteceu ?
Eu § Agente dormiu , ai hoje ele foi muito carinhoso comigo e me levou pra tomar café fora , trocamos carinhos e ele não me deixou pagar a conta , foi um perfeito cavalheiro – resumi , não ia entrar em detalhes –
Tamy § Oh a Karol , toda poderosa !
Eu § Ai ele disse que me legava mais tarde e to esperando ele ligar.
Tamy § Só tem dua opções pro Jason esta agindo assim com vc , ou vc deu chá de calcinha pra ele ou tu é boa de cama . – rimos escandalosamente –
Eu § Besta , eu não fiz nada ....

Conversa vai , conversa vem , ate que eu desliguei o telefone porque a mãe dela tava a chamando . Depois voltei a ficar no tédio .

Karolaineh Of :


Jason On :


Sim , é eu acho que sim . Eu acho que gosto da Karol , não sei o que eu sinto por ela ,só sei nunca senti isso por ninguém , não sei o que é o amor ainda .Ela era diferente de todas , ela é atrevida ,linda ,feita na medida certa ,ela é confiante , não se veste como uma vadia ,carinhosa e me trata tão bem .Eu acho que vou  chamar pra sair hoje a noite , sei lá . A única coisa que eu sei e tenho certeza e que eu quero ela ao meu lado ,e já estou com saudades de ouvir a risada dela e do seu corpo . Talvez o que eu sinta por ela seja só atração , ou não . Melhor eu parar de pensar nisso . Voltei a prestar a atenção na estrada e logo cheguei em casa , estacionei e entrei .Tinha acabado de ir resolver uns problemas , uns drogamos idiotas ai ... nada grave , não mais .
Coloquei a chave no chaveiro e sorri me lembrando do sorriso dela , cara eu não posso me apaixonar isso é errado e o amor só fode com a sua vida da pior forma .
Me direcionei pro meu quarto e fui tomar um banho
(...)
Tava sentado na minha cama contando quantos pacotinho ainda tinha pra vender , e digamos que tinha poucos , tenho que pegar logo mais carga . 35 era a quantidades de pacotinhos que me restavam .
Ouvi meu celular tocar e era uma msg :

“ Hey
McCann hoje vai rolar um racha mostro “lá” , se quiser ir sabe onde fica e já ta convidado . Ow fiquei sabendo que tu ta pegando uma vadia fixa , que poha é essa cara ? Toma jeito caralho . Ve se leva ela quero ver se ela e tudo isso mesmo que andam falando .”

Vagabundo só isso que eu tenho a declarar , FILHO DA PUTA , ta agora sim e só isso que eu tenho a declarar . Sim eu iria e levaria a Karol só pra esfregar a minha mulher na cara dele  , tenho certeza que ele vai a desejar como nunca , afinal ate eu a desejei no começo , aquelas curvas são hipnotizantes . Pera eu pensei minha mulher? To louco só pode .
Liguei pra Karol e a convidei pra ir , na hora ela aceito , falei que ia pegar elas as 23:00 . É ... vamos ver a merda que vai dar ou melhor vamos curtir enquanto ainda somos jovens ....

OOooii
Gente desculpa não responder o comentarios , estou sem tempo !
BJS E OBRIGADA POR TUDO , ESPERO QUE ENTENDAO , PROXIMO CAP. EXPLICO O QUE TA ACONTECENDO .
Yasmin ! s2

2 comentários:

  1. Continua*=*
    Ta otimo @Bieber_myhits

    ResponderExcluir
  2. EEEE vou comentar, continua, sei lá cara, não tenho muito o que falar hoje, meu cérebro ta meio bug. Eu acho que já falei o que tinha que falar no comentário anterior do capítulo único. Ahm... Continua cara, faz eles se casarem logo e pronto ta tudo certo, ta ficou péssimo esse comentário, mas você entendeu. Então vou aproveitar que não tenho nada para falar e pedir para você me ajudar a divulgar o meu blog http://diaryofabeliebers.blogspot.com.br/ é uma história com o McCann também, sou apaixonada por ele cara!!!!! Tchau minha puta ~Lola

    ResponderExcluir

Muitas leitoras param de escrever por falta de comentários , todas as escritoras pedem que comentem . Vcs não sabe a importância de um simples 'continua' .Então comenta ai nem se for um continua ja da muito animo de continuar,me motivem a não parar .