9 de mar. de 2014

Imagine De Vampiros / Dark - Cap.2 - Tempestade caiu em nosso amor

DEDICADO : ISADORA 


Krystal On :

Pessimo ! Argh que raiva dele ! Como ele pode ter sugerido aquilo ? O Justin é sempre assim , as vezes não dá pra ter uma conversa decente com ele sem sair na discussão .Ele é muito cabeça dura , briguento , respondão , nunca aceita que ta errado , ele é um idiota , mais , ele é um idiota que eu posso afirmar com toda a certeza que eu amo. Ele pode ser tudo isso e mais um pouco só que eu não consigo parar de amar ele . Só de pensar que eu posso perder ele já dá uma falta de ar , uma tristeza me invade tão inexplicavelmente , ele é tudo pra mim .
Eu odeio brigar com ele , só que as vezes fica inevitável , afinal brigas é normal em um relacionamento .Eu tento evitar ao maximo só que não dá , ele quer brigar , ele é briguento . Nunca tivemos uma briga tão feia como essa onde um ofendeu o outro com palavras tão sujas , a que chegou ao ponto de terminarmos . Bom quer dizer quase terminar , eu tenho certeza que a nossa historia não acaba aqui , não pode . Eu vou fazer a mesma coisa que eu fiz em outra briga que nos tivemos em casa e ele saiu porta fora , ir pra casa , tomar um banho , fazer um chá de camomila , sentar no sofá , chorar um pouco enquanto espero ele chegar , assim que ele chegar bêbado porque vai provavelmente beber em um bar ou boteco pra esfriar a cabeça , dar um banho nele e cuidar dele , pra quando ele tiver em sã consciência agente converse e ele peça desculpa e tudo volte a ser como antes menos o meu coração que vai estar com mais um cicratiz .
Ah , a mesma ladinha de antes vai acontecer de novo .
Virei pra trás na direção que ele se foi na esperança que ele estava atrás de mim voltando percebendo a burrada que fez  , só que ele não estava . Senti uma forte dor no peito , uma pontada extremamente forte que me fez soltar um gemido de dor . Meu deus o que foi isso ?Senti um arrepiou percorrer com todo o meu corpo , o que está acontecendo . Justin . Primeira pessoa que vinha na minha cabeça , será que aconteceu alguma coisa com ele ? Por favor Deus cuida dele por mim , faça ele voltar e perceber a burrada que esta fazendo por favor . A dor no meu peito não tinha parado , era uma dor diferente , como se fosse um medo , algo me dizia que tudo a partir de agora ia ser diferente . Coloquei a mão no meu peito o pressionado para vê se a dor parava e nada .
Melhor coisa que eu faço e sair do meio da rua e ir pras casa. Comecei a caminhar rapidamente em direção a minha casa , não era muito longe , quem sabe o Justin não esta lá .
Assim que cheguei em casa peguei a chave de casa no bolso do meu shorts e abri a porta me deparando com a casa vazia e escura , liguei a luzes e vi que não se encontrava ninguém em casa .Me joguei no sofá e respirei fundo , ahhhh que vontade de gritar . Como eu posso amor uma pessoa do jeito que eu amo ? Eu diria que isso é ate impossível , eu o amo incondicionalmente  , sou praticamente capaz de perdoar todos os seus erros e aceitar todas as suas desculpas só para telo ao meu lado . E tão bom sentir o seus braços fortes ao meu redor me abraçando , o seu cheiro é perfeito , ele e tão lindo , seus olhos me facinam . Ele é completamente perfeito . O eu amo o jeito dele , amo o jeito que ele se veste , amo o sorriso dele e com certeza a gargalhada dele é a coisa mais gostosa de se ouvir no mundo
Rolei os olhos pela minha humilde residência , minha casa não era muito luxuosa . A sala tinha uma TV de 40 Polegas  na parede , um rack  onde se encontrava em cima dele um DVD , filmes , um Playstation 3 , umas gavetas com papeladas ,  e em cima dele uns porta retratos meus com os Justin , meu avos , meus pais , minha querida sogra e os irmãos de Justin por parte de pai , tinha uma mesinha de centro de madeira com um jarro de plantas no centro , dois sofás , as cores da paredes eram um bege meio amarelado e tinha um som grudado na parede . A cozinha tinha as paredes brancas , uma mesa pequena , uma pia de alumínio , uma geladeira branca e uma janelinha em cima da pia , tinha um armário de madeira branco no alto grudado na parede . Tinha um banheiro pequeno em baixo com a privada , uma janelinha, o lavatório , o espelho , a toalhinha , e com azulejos azul claro . Tinha uma escada que dava pros cômodos de cima de madeira . Lá em cima tinha um quarto simples de visita com cama , guarda-roupas e uma escrivaninha , tinha um banheiro pra tomar banho simples. Tinha o nosso quarto um pouco mais decorado com as paredes lilás claro  , uma Tv na parece , uma janela extremamente grande onde nos dois podíamos sentar e olhar pra rua só tomando cuidado pra não cair , na parede ao lado da janela estava gravitada com o meu nome e do Justin e com alguns coraçãozinhos o qual foi ele mesmo que fez , tinha um guarda-roupas branco , uma cama box com os lençóis brancos e uma escrivaninha com duas gavetas , uma onde nos guardávamos vários trecos e a outra onde o Justin guardava as camisinhas , em cima da escrivaninha tinha o controle da TV , tinha uma peguena lavanderia no quintal do fundo e um sótão do lado de fora da casa  . Tinha um banheiro dentro do quarto  um pouco mais decorados do que os outros , com chuveiros , box ,privada , lavatório , espelho , e algumas decorações a parte . Nos quintal dos fundos tinha uma lavanderia e um sótão .Minha casa era simples mais bonita e arrumadinha .
Levantei do sofá e subia as escadas em direção ao nosso quarto , entrei e me arrepiei com uma forte friagem que bateu me meu corpo , a janela estava aberta , fui ate ela a fechando e direcionei ao banheiro . Eu preciso tomar um banho , esfriar a cabeça antes que ele me enlouqueça . Entrei no banheiro tirei a minha roupa e entrei dentro do box , liguei o chuveiro e senti um choque térmico quando aquela água quentinha entrou em contato com o meu corpo gelado . Senti todos os meus músculo relaxarem , a dor do meu peito já tinha passada só estava sentindo uma angustia muito grande , isso é normal , sempre sinto isso quando o Justin não está comigo . Onde será que ele está ? Será que ele tá bem ? Por que ele tem que ser tão briguento ? Que droga .. Mil e uma pergunta rodeavam a minha cabeça enquanto a vontade de chorar me dominava . Eu acho que chorar não faz mal , afinal eu estou sozinha , não tem ninguém pra me ver sofrer mesmo , eu praticamente não tenho mais ninguém .A única pessoa que me resta e o Justin , eu nem sei o que eu vou fazer se um dia ele me deixar , eu nem quero imaginar o que vai acontecer, eu não consigo imaginar , eu não consigo viver sem ele . Só de pensar em perder ele um dia  uma forte dor me domina , uma angustia , um desespero , uma falta de ar , um sentimento muito ruim me domina . Esse com todas as duvidas é o meu maior medo , eu sou capaz de tudo por ele . E finalmente a maldita lagrima escorreu , a lagrima que eu segurei durante alguns malditos minutos e que logo se misturou com a água e junto com a sujeira do meu corpo .
Terminei o meu banho e sai enrolada na toalha e fui ate a janela fechando as cortina pra mim poder me trocar , aproveitei e dei uma espiadinha pra ver se o Justin estava vindo , só que não .
 Me direcionei ate o guarda-roupas e peguei uma calça de moletom cinza , e uma blusa de manga cumprida branca , abri a minha gaveta de lingerie e peguei um conjunto rosa bebe , deixei a toalha cair sobre o chão e me vesti . Após acabar de me vestir coloquei a toalha pra secar pendurada no banheiro e voltei para o quarto , abri o guarda-roupa e tirei de lá uma manta e desci pra sala e me deitei no sofá logo em seguida me cobrindo .
Hoje de manha o tempo estava aberto e a tarde ele se fechou bruscamente , agora esta um frio desagradável .
O que fazer agora ? Simples deitar e esperar ele chegar , parece ate que uma tempestade caiu em nosso amor literalmente ...

Krystal Of :

Justin On :

Por que ela simplesmente tinha que falar aquilo ? Ela sabe o quanto eu odeio que me chamem de muleque . Que droga . Eu queria voltar e conversar com ela mais o meu orgulho era maior , por mais que eu a ame eu acho que ela foi muito ignorante , ela ate terminou comigo . Quer dizer eu acho que ela quase terminou comigo , ela não pode ter terminado comigo . Talvez eu ate seja um muleque tendo essas atitudes , talvez ela esteja certa . Eu ate já tentei mudar por ela eu sei como esse meu jeito a machuca , mais eu não consegui , é inevitável , quando eu tomo conta da minha sã consciência a burrada já ta feita .Sai andando rapidamente sem rumo , eu já estava praticamente seco , a ventania estava muito forte . Eu acho que eu ate sentiria frio se eu não estivesse com o sangue fervendo de raiva , nao sei se era raiva de mim por ser um completo imbecil ou dela por ter me chamado de muleque .Sinceramente eu só quero gritar , extravasar e sumir do mundo , só quero esquecer dos problemas . Ouvi o barulho de batidas abafadas e direcionei o meu olhar ao redor e parei os olhos assim que achei o causador do barulho . Era disso mesmo que eu estava precisando uma boate pra mim encher a cara . Passei a mão por cima da minha calça pra verificar se a minha carteira estava no bolso e ela estava , fui em direção a porta pra pagar a minha entrada  e direcionei o meus olhos pra cima vendo o nome da boate “Dark” . Eu ate iria pagar a minha entrada se aqueles dois postes não tivessem liberado a passagem pra mim passar , entrei e logo sai na pista de dança .


 Tinha muita gente se atacando ali parecia ate que iam se comer vivos , havia um jogo de luz muito forte quase impossível de ver os rosto das pessoas . Até que pra uma boate ela e muito escura , bom não é atoa o nome Dark . Sai da pista de dança com muito esforço depois de varias passadas de mãos sobre o meu corpo , pisadas de pé e quase um possível arranha no meu pescoço , se a Krys vê eu nem quero saber o que ela vai pensar de mim , aí sim eu vou virar um perfeito muleque . Minha intenção nessa boate é só beber , relaxar e refletir sobre os meus atos , nunca que eu vou trair a Krys ela é tudo pra mim , nunca tive e nem vou ter olhos pra outra mulher  , eu acho que pra mim trair a Krys só se eu estiver completamente louco , muito drogado , e muito bêbado daqueles que ate vomita no meu da transa caso o contrario isso nunca vai acontecer .
Fui ate o final da boate me deparando com um lugar um pouco mais iluminado mais que não deixavam de ter uns jogos de luzes e me sentei numa mesa sozinho , chamei o garçon com a mão e pedi pra ele duas cervejas e um martine ele assentiu e logo depois trouxe as minhas bebidas e eu dei o dinheiro pra ele , pelo visto se paga tudo na hora . Abri a minha cerveja e dei um grande gole , eu tava precisando disso . O que será que ela ta fazendo ? Será que ela ta bem ? Por favor Deus cuida dela por mim . Parando pra refletir agora eu sou o grande culpado da nossa brigada , se eu aceitasse que ela não queria mais brincar agente não estaria separados agora e sim embaixo das cobertas abraçadinhos enquanto assistíamos a um filme no nosso quarto . Como eu sou um idiota ! Respirei fundo dando o ótimo gole da minha bebida e logo já pegando a outra . Eu me sinto tão mal quando eu brigo com ela , um sentimento de medo me invade todas as vezes que discutíamos , um sentimento de perda . Essa briga foi com certeza uma das piores que já tivemos , mais eu sinto que algo vai ser diferente , algo vai mudar de hoje em diante , eu não sei o que é só tenho esse pressentimento .
Rolei eu olhos pelo lugar , nunca tinha ouvido e nem falar dessa boate antes . Senti mãos em meu ombro e me direcionei pra trás dando de cara com uma loira dos olhos azuis arregalados , ela era bonita . Ela apertou o meu ombro levemente e deu um sorrisinho o qual eu não fiz o favor de retribuir , ela passou na minha frente esbarrando com a sua bunda em meu braço já que eu estava sentado e ela de pé e saiu rebolando se sentando na mesa á minha frente de frente pra mim . Vadia . Deu outro gole na minha bebida e voltei a pensar na minha vida ,que se resume em uma só palavra , nome e sentimento Krystal .Ela odeia quando eu bebo mais vamos combinar eu to precisando esquecer os problemas , esquecer do mundo . Eu sei que algumas das minhas atitudes a machuca e eu me sinto um lixo quando isso acontece eu realmente não quero a ver sofrer mais do que ela já sofreu nessa vida . Ela e a pessoa mais doce , gentil e delicada que eu já conheço , ela é uma perfeita guerreira . Eu tenho orgulho dela , ela e a mulher mais forte que eu já conheci , ela teve que se tornar mulher tão rápido a dor a amadureceu mais rápido ... Direcionei o meu olhar para aquela loira e ela continuava a me olhar com um sorriso de canto na cara , querida se vc esta tentando alguma coisa vc não vai conseguir . Coloquei a minha mão que se encontrava a minha aliança de namoro na mesa e comecei a deslizar a aliança pelo dedo pra vê se ela se tocava . Olhei pra ela que estava  sorrindo largamente e deu de ombros como se não se importasse que eu namorasse , mais que vaca . Olhei para minha cerveja e ela já tinha acabado , só me restava agora o meu Martine , peguei o copo e virei engolindo o liquido rapidamente , senti descer rasgando .
Bom eu acho que por hoje já ta bom , eu tenho que voltar , ela deve estar preocupada . Agora que eu to de cabeça fria eu acho que já da pra gente ter uma conversa descente , me levantei da mesa e olhei pra loira que se levantou também e veio andando ate mim, parou na minha frente e mordeu os lábios .

XxXx : Até a próxima gatinho , foi muito bom trocar olhares com vc e pode ficar tranquilo que a sua namorada não vai ficar sabendo . – disse dando uma risadinha e saiu sumindo na multidão da pista de dança –

Essa garota é idiota , retardada , vadia , prostituta , louca ou ela só quer dinheiro?Balancei a cabeça negativamente não entendendo muito bem o que tinha acabado de acontecer e sai dali .
[...]
E agora Justin , respira fundo , prendi o máximo de ar que consegui no pulmão e depois soltei , minha mãos suavam frio . Estava parado do lado de fora de casa tentando criar coragem pra abrir a porta , nem quero ver a reação dela , realmente eu não estou mais afim de brigar só que eu sei que isso será meio que inevitável .
Eu estava um pouco molhado , quando estava a duas ruas de casa começou a garoar , o tempo esta horrível e já estava escuro. Virei a maçaneta e digamos que um friozinho na barriga me consumia , abri a porta e entrei rapidamente sem fazer barulho , fechei e tranquei a porta com o pino e virei me deparando com a cena mais fofa do mundo . Ela estava dormindo no sofá abraçada com a manta ,que coisa mais fofa , ela deve ter pegado no sonho enquanto me esperava . Em cima da mesinha de centro tinha uma xícara , ela e seus famosos chás . Tirei a minha blusa e a joguei no outro sofá e fui ate ela dando um beijo em sua testa  , como eu senti sua falta pequena , fiquei afastado de vc por algumas horas mais que pra mim pareceram mais que séculos . Ela parece um anjo dormido ,sorri involuntariamente , não á como não sorrir olhando uma perfeição como essa . Ah , antes que eu vá me esquecendo obrigada pai por ter cuidado dela por mim .
A peguei no colo com cuidado para não a acordar e subi para colocar ela na cama , ela é bem pesadinha pra fica a pegando no colo e subindo escadas , mais o que eu não faço por ela ? Empurrei a porta no quarto com o pé e entrei a colocando na cama com cuidado para não acordar , ela sempre teve o sonho pesado , quando agente ia pra escola juntos eu que tinha que a acordar porque ela nunca acordava na hora e se eu deixasse pra ela me acordar agente sempre perderia a hora da escola . Peguei uma cueca na gaveta preta box e fui ate o banheiro , eu precisava de um banho.
[...]

Me deitei ao seu lado e a abracei , é tão bom sentir o seu cheiro . Eu só quero dormir e acorda e que o dia de hoje não passe de um pesadelo . Nos cobri e acabei pegando no sono , pensando no que vai acontecer assim que ela acordar ...


Oooooiie
Demorei mais cheguei , tá aii mais um cap. de DARK
Gente me respondão um negocio , vcs estão gostando de Dark ? Eu acho que não , se não tiverem falem .
Bom muitas coisas vão mudar hahaha
Ainda hoje eu vou postar a Believe In Love ou a The Game Of Life ou ate mesmo as duas , ok ? Bjs nutella
Mano’h eu to com uma vontade louca de comer nutella , hummm !
CONTINUO COM +2 COMENTARIOS 
Bjss

RESPONDENDO OS COMENTARIOS

@bieber_myhits : Own amor bem vinda fantasminhas !
Espero que vc volte sempre , to aguardando mais vezes a sua visita , ok ? Bjss

Isadora : OWN GATINHA !
Decidi dedicar esse cap. a vc ! Vc e uma leitora incrível , comenta em todas as ibs e nunca me abandona , vcs merece esses e muito mais , obrigada por semprre estar aqui comigo ! Amo vc !
Bjs  e espero que goste desse cap.


Ate daqui a pouco ....
Yasmin !! S2

3 comentários:

  1. Own q perfeito .... eu acho q eu chorei lendo ...
    Amei , continua !!!
    @bieber_myhits

    ResponderExcluir
  2. AMEII TA MUITTOOO BOM ESTAVA SENTINDO SUA FALTA VC NÃO COMENTA LA NO BLOG MAIS :(
    FICO FELIZ DE VC AINDA POSTAR VIU BJSS NÃO DEMORE :)

    ResponderExcluir
  3. AMEII TA MUITTOOO BOM ESTAVA SENTINDO SUA FALTA VC NÃO COMENTA LA NO BLOG MAIS :(
    FICO FELIZ DE VC AINDA POSTAR VIU BJSS NÃO DEMORE :)

    ResponderExcluir

Muitas leitoras param de escrever por falta de comentários , todas as escritoras pedem que comentem . Vcs não sabe a importância de um simples 'continua' .Então comenta ai nem se for um continua ja da muito animo de continuar,me motivem a não parar .