23 de fev. de 2014

Imagine Com Jason McCann / Believe In Love - Cap. 29

Garota eu quero transar com você agora mesmo (agora) Faz muito tempo que eu venho sentindo falta do seu corpo Deixe, deixe-me apagar as luzes (apagar as luzes) Quando, quando eu chegar, essa vai ser uma festa privada Nem é aniversário dela (aniversário dela) Mas eu quero lamber a cobertura (a cobertura) Dar para ela da pior maneira (da pior maneira) Não posso esperar para apagar as velas dela.# Chris Brown feat #Rihanna /Birthday Cake




Anteriormente …

Senti as minhas costas empurrarem a porta da cozinha . Ele me jogou no sofá e subiu em cima de mim  beijando os meios peitos que apareciam com o decote da blusa .....
Senti cada pelinho do meu braço se arrepiarem e digamos que ele que estava no comando hoje . Eu sei que o que eu to fazendo e errado mais a pergunta é quem se importa ? Eu não consigo parar .
Enrosquei os meus dedos no seus cabelos e puxei , senti os fios macios deslizarem em torno dos meus dedos . Puxei o cabelo dele fazendo ele levantar a cabeça o beijei enquanto uma das minhas mãos estava em seu cabelo e a outra deslizado pelo seu abdome totalmente definido pra um garoto da sua idade . Ele parou o beijo e deu uma mordida no meu lábio inferior o puxando . Fechei os olhos e respirei fundo tentando conter a minha excitação , eu devo ta completamente molhada, abri os olhos e o encarei ele me deu um selinho .

Jason § Posso te pedir uma coisa ? –disse olhando nos meus olhos -
Eu § - assenti com  a cabeça ainda meio impressionada com o olhar daquele homem , é penetrante –
Jason § Me toca todinho hoje , eu quero sentir o seu toque . Quero sentir a sua mão percorrer por todo o meu corpo hoje , eu preciso disso essa noite .- disse e fechou os olhos esperando uma reação minha –

Meu deus , ele quer sentir o meu toque ! Que inacreditável , eu não acredito que eu ouvi isso da boca dele . Será que ele gosta de mim também ? Ai começa as famosas perguntinhas que não me deixam em paz , eu posso pensar nisso depois , ne ? É acho que posso , futuro depois presente agora .
Claro que eu não ia negar um pedido daqueles , coloquei as duas mãos nas bochechas dele uma de cada lado fazendo ele abrir os olhos e o beijei . Um beijo que não tem como explicar foi um beijo diferentes de todos o que já demos , ele tinha uma pegada diferente , um sabor diferentes , sentimentos diferentes e um gostinho de não querer parar .
  
Coloquem pra tocar (aqui)

Paramos o beijo por falta de ar e digamos que ai sim a porra ficou louca . Ele desceu rapidamente os lábios pro meu pescoço e o mordeu , logo em seguida deu um chupão no mesmo lugar e sabe o que eu fiz ? Gemi , aquilo tinha doido só que eu gostei .
Ele se sentou no sofá e me puxou brusticamente para sentar em seu colo e foi o que eu fiz , sentei com vontade fazendo ele jogar a cabeça pra trás e logo se recompor . Tirei a minha blusa e ele rapidamente já tirou o meu sutiã , senti uma arrepio percorrer por todo o meu corpo com o contato da língua dele nos meus seios extremamente rígidos ; ele mordeu , mamou , apertou e esfregou a cara no meio dele, e ,eu ?Soltava leves suspiros e de vez em quando uns gemidos escapavam enquanto a minha mão fazia o que ele pedia : passeava pelo seu abdome o arranhado levemente .
Emburrei a cabeça dele dos meus seios porque parecia que ele ia ficar ali pra sempre e puxei a sua blusa pra cima e ele acabou de tira-la . Sai de cima do colo dele tirando a minha saia enquanto ele me comia com os olhos , me ajoelhei em sua frente e ele entendeu o recado e já foi tirando o cinto da sua calça e logo em seguida a desabotoando .Eu olhava tudo atentamente , o volume era muito grande , será que deis da ultima vez que agente transou tinha crescido mais ?  Ele levantou do sofá e abaixou rapidamente a sua calça junto com a cueca e devo admitir que me surpreendi quando vi aquilo saltar pra fora . Tava mega grandão , quero ver como vai caber na minha boca agora . Ele se sentou de novo e eu me aproximei colocando uma mão em seu joelho e a outra em seu membro e logo cai de boca fazendo Jason arfar . Eu poderia ate enrolar só que eu senti uma vontade enorme de chupar aquilo , eu estou tão exitada e ouvir os gemidos rocos e suspiros de Jason só me exitava mais . Enfiava tudo o que cabia dentro da minha boca fazendo os movimentos vai e vem rapidamente , mordisquei a cabecinha do “membro dele e senti um tapa no meu rosto estralado , não senti dor alguma ao contrario senti prazer aquilo só me dava vontade de chupar mais ele . Senti as veias dele saltarem dentro da minha boca mais do que já estavam , parei de o chupar e comecei a punheta-lo , olhei pra cara dele e e vi luxuria em seus olhos . Voltei a cair de boca e com as duas mãos eu aranhei o seu abdome fortemente fazendo uma linha gigante e vermelho que começava em baixo dos seus mamilos e acabava em seu umbigo. Parei de chupa-lo e voltei a punheta-lo e olhei pra ele sorrindo satisfeita com as marcas deixadas e levei outro tapa na cara o que só me deixou mais exitada senti minha calcinha se umedecer mais do que já estava .Senti uma gosma voar e cair em meu peito e direcionei meu olhar pro “membro” de Jason , ele havia gozado e seu gozo espirrado pra cima caindo um pouco em meus peitos , mãos e espirrado algumas gotas no abdome dele . Continuei a punheta-lo para me certificar que ele tinha gozado tudo e acabou saindo mais um pouco de leitinho em minhas mãos , direcionei meu olhar para ele e vi que ele estava de olhos fechados e com a cabeça jogada pra tras , respiração descompensada e com o maxilar trincado . Me levantei tirando a minha sandália porque transar de sapato ninguém merece e logo em seguida abaixei minha calcinha acabando de tira-la com os pés . Olhei pro Jason que já estava totalmente pronto pra outra e que me olhava mordendo os lábios e me aproximei dele dando um selinho nele , senti os braços de Jason me virando e me puxando pra sentar em seu colo rapidamente  , fiz o que ele pediu só que acabei caindo sentada em seu colo com o abdome dele em minhas costas , como se agente estivesse sentado para ver TV . Soltei um gemido alto quando senti o seu pau duro em contato com a minha pele . O Jason pousou as mãos dele apertando a minha cintura fortemente me fazendo fechar os olhos com forças para não gemer , aquilo era muito bom . Senti um mão de Jason percorrer a minha cintura ate a minha vagina e logo senti os dedos dele no meu ciclotes ( meninas  não sei se é assim que se escreve ) fazendo movimentos circulares rapidamente . Eu gemi descontroladamente com aquilo era tão gostoso .Senti os lábios do Jason em meus pescoço me fazendo arrepiar e logo senti o movimentos gostosos no meu ciclotes parar e ele me penetrar com um dedo , mordi os meus lábios evitando um gemido e joguei a cabeça pra trás batendo ela no ombro do Jason . Logo ele penetrou mais um dedo , me fazendo soltar um gemido . Eu me contorcia e arfava no colo do Jason rapidamente , ele me penetrava com os dedos rapidamente e fundo aumentando o meu prazer , eu estava completamente molhada eu sentia as gostas escorrerem sobre a minha vagina .
Eu não conseguia mais me controlar eu gemia descontroladamente , mordia os lábios , fechavas os olhos , dava suspiros pesados de prazer e me contorcia muito em cima do seu colo enquanto sentia o pau do Jason duro em baixo de mim . Senti uma corrente elétrica passar pela minha pele e minha pernas amolecerem , eu iria gozar . O Jason tirou os dedos de mim e me empurrou do colo dele me jogando no sofá e se levantou , me ajeitei no sofá e o Jason subiu em cima de mim  senti o seu pau duro como rocha na minha coxa e as mãos dele nas minhas coxas as abrindo mais , cravei minhas unhas no abdome dele e gemi de puro prazer assim que senti a cabecinha dele dentro de mim . Ele olhou pra minha cara e sorriu sapeca, eu mordi os lábios evitando que outro gemido saísse e senti um tapa extremamente forte na minha coxa me fazendo soltar um grito de dor  , fdp , cravei mais minha unha em sua pele e senti ele se contorcer de dor e logo em seguida me penetrar com força , mais tipo muita força mesmo ,eu soltei um grito de dor . Porra eu não sou arrombada que nem a que ele esta acostumado a ficar . Ele percebeu que me machucou e sai de dentro de mim por alguns segundos , minha vagina estava latejando de dor , não estava doendo muito mais ainda doía um pouco , logo o Jason entrou de novo devagar e comeõu a fazer movimentos lentos . Confesso que no começo eu não estava sentindo prazer nem um mais após alguns segundos o prazer decidiu me fazer uma visita . As entocadas dele foram pegando velocidade e o prazer só aumentando ,  minha mao passeava no abdome dele enquanto ele me fudia todinha .
Era tão gostoso sentir ele entrando e saindo de mim , tão prazeroso , ele é tão grande e as entocadas eram profundas e rápidas me levavam ate o paraíso . Eu gemia descontroladamente e a nossas respirações estavam descompensadas , de vezes em quando era possível ouvir os gemidos roucos do Jason . Ele apertava fortemente a minha cintura enquanto me fudia fundo . Sentia ele dentro de mim é a melhor sensação do mundo .  A única coisa que se ouvia na casa era os nossos gemidos e os nossos corpos se chocando ,  mordi o lóbulo da orelha dele e logo em seguida percorri a minha mao pelo seu braço sentindo os pelos dele arrepiados .
Minha vagina latejava de tanto que ele entrava e saia , eu arfava freneticamente. Depois de longos minutos na mesma posição começou a ficar desconfortável e o peso de Jason estava mais caído sobre mim , ele estava cansado .
Decidi inverter as posições e o empurrei fazendo ele sair de cima de mim , sai d baixo dele e me levantei ficando de pé e o Jason sentou no sofá , sentei em seu colo segurando o seu membro e o encaixando lentamente em mim  , aquilo era tão gostoso , ele entrou deslizando de tão molhada que eu me encontrava . Comecei a quicar lentamente no colo dele e logo em seguida aumentei a velocidade, o barulho dos nossos corpos se chocando era alto e frenético . O Jason colocou a mão na minha cintura a apertando e me empurrando contra o corpo dele fazendo eu quicar com força . Eu jogava a cabeça pra trás freneticamente e mordia os lábios , porque o Jason tem que ser tão gostoso ? Porque meu deus ? Eu acho que não existe homem que satisfaça uma mulher melhor que ele , não e atoa que ele é o sonho de consumo de toda a escola .Parei de quicar e comecei a rebolar enquanto minhas maos apertavam fortemente os músculo do Jason e ele continuava a apertar a minha cintura freneticamente enquanto encarava os meus peitos se mexerem  . O suor de Jason escorria pela sua testa , o cabelo dele estava totalmente bagunçado com um ar sexy , diferente dele os meus cabelos estavam grudados na minhas testa por conta do suor , nossos corpos se encontravam pegajosos .  Senti minhas pernas bambearem e as veias dos Jason engrossarem mais do que já estavam , estávamos perto do nosso orgasmo .Comecei a entercalar dava 2 rebolas e depois quicava uma vez , e caralho aquilo era mais cansativo ainda so que mais gostoso . Não consegui mais segurar , a pressão da minha vagina era gigante acabei liberando o meu liquido e gozando , senti ele escorrer pelo pau do Jason , ele me deu um tapa estralado no bumbum me fazendo gemer de puro prazer e logo gozou satisfeito também .  Sentir o gozo dele dentro de mim era tão gostoso , eu queria mais , queria segundo round mais estava cansada de mais pra isso . Minha respiração estava descompensada , estava zoada e suja de gozo so que estava cansada de mais pra ir tomar um banho .O membro dele ainda se encontrava dentro de mim só que agora mole . Ele colocou a mão na minha bochecha levantando a minha cabeça e me deu um selinho demorado ,assim que acabou o selinho eu sorri pra ele que nem boba apaixonada (afinal é isso que eu só ) e ele sorriu de volta só que sem mostrar os dentes .
Do nada bateu um sonho e eu bochechei e ele riu fraco de mim , detei a minha cabeça no ombro dele e fechei os olhos , senti ele depositar um beijo na minha testa e dormi .
****
Acordei e olhei em volta , tava tudo escuro senti que estava em algo macio e coberta então deduzi que estava na cama e estava coberta por um lençol .Passei a mão ao meu lado da cama e não sentir nada , não havia ninguém .É parece que eu fui só mais uma pra ele , ele já conseguiu o que queria e foi embora . No fundo eu já sabia que isso ia acontecer , só queria acreditar que comigo poderia ser diferente , vamos encarar os fatos eu não passo de uma vadia . Quem iria dar pra um garoto que nem conhece só por pressão , sendo que não sente nada por ele ? Que ficaria dando pra um garoto que nem é seu namorado escondido da sua mãe ? Isso, uma vadia !
Talvez eu possa não ser uma vadia e sim uma idiota , burra apaixonada ou talvez isso seja falta de vergonha na cara . Cara sinceramente depois de hoje eu vou começar a rever as minhas atitudes , do jeito que ta não da pra continuar , eu não vou me tornar uma vadia , eu falou tão mal delas , acho ela tão nojentas e escrota e agora eu viro uma . Não , Não , Não ....
****
Acordei com a luz do sol entrando pela janela do quaro e refletindo na minha cara , que merda .Me sentei na cama me despreguiçando e me deparei com a roupa que eu tava usando ontem em cima da cama dobrada . Ai meu deus será que minha mãe chegou ? Será que.... Não , não , não ! Não pode ser , ela não pode ter pegado . Me levantei correndo em direção ao banheiro pelada mesmo afinal so tinha eu no quarto , pelo menos eu acho . Eu precisava de um banho só que antes de conseguir entrar no banheiro eu escutei aquela voz , que fez meu mundo parar , que fez eu esquecer de respirar por alguns segundos , que fez meu coração descer pro estomago e o revira-lo todinho , e um arrepio passar por todo o meu corpo .

XxXx § Nossa .. Onde a senhora pensa que vai com toda essa presa e desse jeito ? – gelei – .....


Continua ?
Oooiie meu amores , prontoo postei um super hot aii pra vcs !
Demorei mais postei e como eu falei pra vcs o PC queimou mais já consertou , chegou hj as 14 : 00 do conserto . Teve que comprar peça e mandar colocar .
Bom o lado bom e que eu postei e um bem grandão , espero que me desculpem .
OS : HAHAH ELA VAI VIRAR MASSO ....(XIU , no próximo cap. vcs descobrem )
Ahh se alguém tiver Whatsapp e quiser conversar comigo entra em contato comigo pelo grupo do blog no Face aqui
E ai quem mora em SP e vai na estreia de Believe ? Eu vou ! Uhuu!
Bom é isso espero que gostem , ahh e muito obrigado a quem comentou eu ameii os comentes , tipo eu pirei !
Como prometido :

RESPONDENDO OS COMENTARIOS AQUI :

Thayna : Own gata vlw
Continuei , e ta aii o hot , gostou ? kkk
Tipo ,ela vai virar meu massoquista na IB mais ok ! kk
Bjs

Lola : SUA VAKA ! Tu ta de volta !
Caralho eu senti sua falta , do nada vc sumiu , agente brizava tanto juntas . Ok ta perdoada só que da próxima vez que vc sumir e bom ter sumido pq esta morta !RUM !
Porra e logicoo que eu vou parar os imagines na melhor parte , se não não tem graça ! Mais e aii gostou do hot ? Deu pra se punhetar bastante ? KKKk sua cachorra safada !
Bjs

Isadora : Vlw gata , continuei e bom saber que tu gosta . Não sabe como eu fiquei feliz so de ver o seu simples continua
UM MEGA BEIJO

Heloisa Belieber : Mano’h vlw , eu ótimo que vc gosta , continuei , demorei mais postei .
Ow tem como me fazer um favor , me manda o link do seu blog ? E que tava salvo no meu celular como favoritos , só que eu deixei o meu celu na Mao da minha mãe por 5 minutos e eu não sei o que ela fez que parou de pegar e a tela ficou preta , com uns negócio escrito pra levar na assistência técnica , ai teve que reformatar o celu e excluiu tudoo . Apss , jogos , fotos , vídeos , musica .... E os favoritos do Google Chorme , já procurei no Google o seu imagine so não consegui achar . Me manda ? TO MEGA CURIOSA pra saber a continuação .
BJSS

Anny Santos : Hey baby
Continuei , obg por comentar espero que tenha gostado desse cap. e volte sempre tá ?
Bjss

CONTINUA COM +3  COMENTARIOS

YASMIN !!! S2 


3 comentários:

  1. caramba eu amei esse capitulo tipo fiquei ate exitada aqui kkkk meu deus ta perfeito fico tão realista tipo eu me joguei na historia parecia que eu tava la vendo eles amei por favor continua e não demora porquê eu to curiosa pra saber se a mãe dela descobriu ai meu deus demora ta perfeito to viciada *-* a e meu blog http://imaginebelieberfalala.blogspot.com.br/ nossa eu achei que vc tinha me abandonado tiha ficado mt triste linda mais agr to feliz de saber que vc não me abandonou :3

    ResponderExcluir
  2. Continua, esta de mais.

    ResponderExcluir
  3. EIITAHHH POHAÁÁÁ !!
    Taaaa incriveel
    Continua
    Thayna

    ResponderExcluir

Muitas leitoras param de escrever por falta de comentários , todas as escritoras pedem que comentem . Vcs não sabe a importância de um simples 'continua' .Então comenta ai nem se for um continua ja da muito animo de continuar,me motivem a não parar .