9 de fev. de 2014

Explicaçoes

Ooie babys
Olha desculpa a demora pra postar e q eu to literalmente sem computador ... Quem aqui mor em Sao Paulo e lembra das chuvas fortes q tavam dando no inicio do mes de Janeiro ? Foi uma semana de chuva forte alagoou varias casas , carros e ate um raio caiu na praia , lembram ? Entao , nao , nao alagoou a minha casa so q um maldito raio caiu na casa por incrivel q pareça so queimou as coisas q estavam ligadas nas paredes do andar de cima ( minha casa e sobrado ) ou seja as 3 tvs do quarto , o COMPUTADOR , o aparelho do computador e o chuveiro ou seja , o computador ta queimado . Eu nunca achei q um raio ia cair na minha casa por isso eu nunca me preocupei , nunca desliguei as coisas da tomada ou algo assim . Agora ele ta queimado , a eletropaulo ja veio aqui e falou q entorno de 20 dias ela dava um sinal se eles iam arrumar ou iram dar o dinheiro do concerto ( quando um raio queima alguma coisa da dua casa pela eletrecidade eletrica eles sao obrigdos a arrumar). Etao eu to esperando o prazo . Me desculpem por fazer vcs esperarem , desculpa mesmo . ..

 Pelo celu , nao achei q iria conseguir acessar o blog pelo celu , mais ok .
Ahh gente muiito obrigado pelos comentarios das ibs de todas ! Eu fiquei mega feliz e bem vinda de volta lola e bem vinda leitoras novas , obriga por comentarios .
Bom como e descubri q da pra postar por aqui ,... digamos queee ... EU VOU POSTAR ! Pra começar eu vou postar da BELIEVE IN LOVE por que e a q teve mais comentarios , so tem um porem ...Vcs nao vao poder ligar pra lgum erro de digitaçao e nao vai ter foto e nem palavras coloridas por conta q eu ja vou digitar direto no blog e depois portas , ok ?
Vou tentar dar o melhor de mim , o cap. Vai ser hot como eu havia prometido ? Se eu conseguir coloar imagen ou alguma foto bem se nao bem tambem .
Bom e isso me desculpem por deixar o blog parado , de verdade vcs nao sabem como eu tava com saudades de vcs e quando eu li os 6 comentes de uma , 2 da outra eu quase tive um treco no coraçao , to mega feliz e orgulhosa do blog e de vcs e obrigado por nao me abandonarem ..
Bjs
Amo vcs !
Yasmin 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitas leitoras param de escrever por falta de comentários , todas as escritoras pedem que comentem . Vcs não sabe a importância de um simples 'continua' .Então comenta ai nem se for um continua ja da muito animo de continuar,me motivem a não parar .