12 de jan. de 2014

Imagine Com Jason McCann / Believe In Love - Cap.28

Se este amor só existe nos meus sonhos .Não me acorde .Há luz demais nesta janela, não me acorde .Apenas o café, sem açúcar na minha xícara .Se eu acordar e você ainda estiver aqui, dê-me um beijo . Eu ainda não tinha acabado de sonhar com seus lábios .  #Chris Brown /Dont Make Me Up


Anteriormente …


Jason § Esquece isso
Eu § Fala
Jason § Não
Eu § Sim
Jason § Não foi por nada
Eu § Ok então sai de cima de mim e vai achar uma vadia de esquina pra te satisfazer – não que eu queira que ele faça isso mais eu tenho que me dar mais ao valor , quem sabe dependendo do que ele falar não rola ..-
Jason § Não , ai que saco garota . Para de complicar as coisas
Eu § Então fala logo é vc que complica !
Jason § Ta bom eu falo é que ....Eu te amo ! – disse irônico –
Eu § Jason vc é um idiota ! Vc acha que eu vou acreditar em vc ? Cara me poupe . –disse indignada –
Jason § Mais é verdade , acredite no amor baby pq o que eu sinto por vc é de verdade – disse tentando conter um sorriso –
Eu § Sai de cima de mim agora ! –  ele é um imbecil –
Jason § Não pera ai , vamos conversar . – disse se ajeitando em cima de mim de um jeito que o seu peso não caia muito sobre mim –
Eu § Não tem conversa com vc , agora sai .Minha mãe vai chegar daqui a pouco e se ela te pegar aqui vai querer te matar e me matar agora sai .
Jason § Eu sei que a sua mãe não vai chegar . – disse ele com plena certeza –
Eu § Como vc pode ter tanta certeza disso ?
Jason § Eu sei porque ela não ta em casa, eu sei pra onde ela foi .
Eu § A onde ? – disse levantando uma sobrancelha –
Jason § Digamos que a essa hora ela deve estar sendo fudida gostosamente – disse com tom de ironia –
Eu § JASON ! Seu cachorro  safado sem vergonha – disse começando ao fuzilhar de tapas – Vc mandou estuprarem a minha mãe ? – disse batendo mais forte , ouvi ele soltar um “ ai ai “ –SAI AGORA DA MINHA CASA , OU MELHOR , FICA QUE EU VOU CHAMAR A POLICIA ! – disse e não sei de onde eu tirei forças e consegui o empurrar tirando ele de cima de mim -

Ele tem o que na cabeça pra mandarem estuprar a minha mãe ? Esse muleque é doente !
Me levantei e sai do quarto correndo , ouvi ele me chamar mais ao ver que eu não  respondi ele veio correndo atrás de mim . Pronto agora só falta essa , ele querer me estuprar . Desci as escadas correndo e ele veio atrás , corri pra cozinha e empurrei a porta e logo trate de empurrar de volta pra fechar bem na cara dele , corri ate o telefone que estava grudado na parede da cozinha e o peguei , ouvi a porta se abrir e nem deu um segundo senti o telefone sendo arrancado bruscamente da minha mão . Eu estava de costa e digamos que estava com um receio de virar , eu não  quero olhar pra cara dele se ele já mandou estuprar a minha mãe que não fez nada pra ele , que nem o conhece o que ele nao iria fazer comigo ?Minha amigas tinham me avisado tantas vezes pra não me envolver com ele , que ele não era boa pessoa , que era um criminoso mais mesmo assim eu as ignorei e me atrevi e olha agora ? Alem de ser estuprada eu ainda posso morrer a qualquer momento , claro , se ele não quiser que eu seja a vadia particular dele .

Jason § Vira – disse frio , um arrepio passou por todo o meu corpo ao ouvir o tom da voz dele –
Eu § Não to afim – eu sei que não é a hora certa ser atrevida mais não vou demonstrar que estava com medo –
Jason § Eu mandei virar – disse e segurou nos meus braços me virando bruscamente , ta agora eu tava com medo dele-
Eu § Por favor não me estupra ...  - pedi , eu estava assustada e com medo a cara dele não era nada boa . Eu tinha quase certeza que o medo que ele estava me causando estava visível em meus rosto –
Jason § O que ? – disse mudando a fisionomia dele pra confuso –
Eu § Por favor não me estupra também ... – choraminguei -
Jason § - ele riu alto , como se fosse a piada do ano e depois me olhou serio -  Eu não vou te estuprar não princesa   .. – disse e colocou a mão no meu rosto fazendo carinho . Cara ele é louco ou o que ? O ato dele me surpreendeu totalmente – Eu vou te esquartejar – disse e sorri maligno –
Eu § OQUE ? SOCORO ! – gritei apavorada – SOCO .. – ele tampou a minha boca –
Jason § Para de gritar idiota ! Eu não vou te estuprar e nem te esquartejar mais se quiser foder comigo eu vou te fuder –disse e soltou a minha boca –
Eu § Ah não vai ? – disse ainda com receio –
Jason § Claro que não !
Eu § O que vc fez com a minha mãe ? – disse me lembrando dela –
Jason § Porra nem uma , apesar dela ser bem gostosinha
Eu § Então porque vc  falou que essa hora ele devia ta sendo fudida gostosamente ? –disse e levantei uma sobrancelha –

Ele se afastou de mim soltando o telefone fazendo ele cair no chão por conta de ser sem fio , foi ate a pia e pegou um copo de água . Me abaixei e peguei o telefone vendo se quebrou e por sorte não quebrou , coloquei de volta no gancho e acompanhei com o olhar o Jason ir ate a mesa e se sentar logo em seguida pegou uma maçã da frutera que estava em cima da mesa , deu uma mordida , garoto folgado .

Jason § Digamos que ela saiu pra dá com um conhecido meu – disse e deu mais uma mordida –
Eu § Vc quer dizer que ela saiu pra jantar com um amigo seu  .. – me interrompeu –
Jason §Colega
Eu § Que seja , e provavelmente vai passar a noite ao lado dele ?!

Eu tinha tirado conclusões precipitadas  , o julguei . Ta mais o que vc pode esperar do Jason McCann com a fama que ele tem ? E daí pra pior . Acho que eu devo me desculpar ...

Jason § Se vc quis dizer fuder com ele ate ela precisar andar de cadeira de rodas vc acertou .  – ele encarou a maçã e se levantou da cadeira – Essa maçã ta um lixo ! – ele foi ate o lixo e a jogou fora –
Eu § Jason vc só deu duas mordidas na maçã e a jogou fora , tem tanta gente passando fome e vc desperdiçando comida .
Jason § Foda-se eles ! – disse e veio em minha direção –
Eu § - revirei os olhos – Idiota !
Jason § Que seja , agora e ai – disse segurando a minha cintura – Vai da pra mim ? – disse e piscou o olho –
Eu § -ri- Cara isso é jeito de levar uma menina pra cama ? – disse e passei os braços em volta do pescoço dele –
Jason § É quando essa menina e vc – disse e riu –
Eu § Idiota ! –disse e deu um tapa em seu ombro –
Jason § Vc já parou ]pra contar de quantas vezes vc me chama de idiota , fora os seus pensamentos ? – disse pensativo –
Eu § Não ...
Jason § É nem eu ! – disse e sorriu –
Eu § Idiota ! – o chamei de novo e ri , foi por puro impulso –
Jason § -riu –

Ele riu e se aproximou de mim com um sorriso no rosto . E são esses momentos que eu quero que nunca acabem , o momento em que ele é so o Jason perto de mim , onde ele ri e sorri , conta piadas onde ele é só ele . Eu quero viver cada segundo desses momentos , pq eles não são eternos e eu sei que duram pouco , são poucos os momentos como esse mais valem a pena serem vividos . Eles são perfeitos . Eu sou uma perfeita boba apaixonada por ele que sempre cai nas suas cantadas baratas e idiotas dele .Se isso for um sonho eu não quero acordar nunca ! Eu quero viver a minha vida ao lado desse Jason pq ele sim me faz feliz , desse jeito . Eu acho que são poucas as pessoas que conhecem esse lado dele e eu me sinto honrada em ser uma delas .
Eu sei que ele vai me usar e depois me descarta , mais eu não posso deixar de viver , errar , me machucar , me levantar e recomeçar nunca . Eu não posso cortar o clima que esta rolando e deixar escapar esse momento mágico .
Ele se aproximou e me beijou , eu correspondi . Foi mágico parecia ate o meu primeiro beijo , meu estomago parecia estar cheio de borboletas . Ele parou o beijo e me puxou mais contra o seu corpo me fazendo sentir certas coisas .
Ele me levantou e me colocou sentada em cima da mesa , ele deu um beijo no meu ombro e depois começou a beijar o meu pescoço me fazendo arrepiar , inclinei a cabeça para trás e ele começou a passar a língua em volta dele todo e depois deu um chupão . Eu gemi bem baixinho e ele sorriu e apertou as minhas coxas , abri as pernas e ele se encaixou no meio delas . Entrelacei minhas pernas na cintura dele e  o puxei para um beijo , ele abraçou a minha cintura e me levantou sem parar o beijo . Senti as minhas costas empurrarem a porta da cozinha . Ele me jogou no sofá e subiu em cima de mim , beijando os meios peitos que apareciam com o decote da blusa .....

OOooie meus amr como prometido ta ai
Espero que gostem , comente e no próximo cap. eu juro que vou responder os comentários de todas e prometo que vai ter HOT !
SUPER HOT !HAHAHA
Desculpe o tamanho , proximo prometo que vai ser maior .
Bjss

Yasmin 

6 comentários:

  1. Kkkk
    Ki perfeito ,Quuéeeéro HØT
    Cooontkinuuaaâà
    Thayna

    ResponderExcluir
  2. OMG querida ta muitto bom vou começar a ler desde oi primeiro! continua ai amando aqui!!

    ResponderExcluir
  3. OOOOIIEEE YASMIIIN, lembra de mim gostosa? Lola :D! VADIA, acredita que eu estou fazendo um imagine com o seu nome? E só agora percebi EUHEUHEU as erva ta forte aqui. Porra, já falei para você para de parar o imagine nessas horas ou eu morro de tanto bate siririca aqui, PUTA JASON ME POSUA!!!!!!!!!! Continua logo, e me desculpa se eu demorei para comentar, é que eu só consigo ver seu imagine pelo celular e eu não estou conseguindo comentar pelo celular, e agora eu to escondida mexendo no pc do meu vô EUUEHEU, beeeeeijooooos ;D

    ResponderExcluir
  4. Continua, esta de mais!

    ResponderExcluir
  5. porquê ta demorando cara eu amei a sua IB e to muito ansiosa pro próximo capitulo o Jason e muito lindooo e louco rsrs posta logo beijos

    ResponderExcluir

Muitas leitoras param de escrever por falta de comentários , todas as escritoras pedem que comentem . Vcs não sabe a importância de um simples 'continua' .Então comenta ai nem se for um continua ja da muito animo de continuar,me motivem a não parar .