8 de dez. de 2013

Imagine Com Jason McCann / The Game Of Life - Cap. 18


Eu não tenho nada contra , adoro as lesbicas , elas são muito legais só que não sou fã de ficar com mulher o meu papo é HOMEM !

Anteriormente ;;;;;


Eu : Seu Filho da puta , eu quase bati minha cabeça . Poderia ter aberto ela sabia ?!! –disse quase gritando

Jason : Nossa é serio ? Não sabia , e quer saber de uma coisa ? Eu não ligo ,vc poderia morrer que eu não estaria nem ai deis que vc entrou na minha vida só acontece merda .
                                                                 



Eu : Seu filho da puta , eu quase bati minha cabeça . Poderia ter aberto ela sabia ?- disse quase gritando-
Jason : Nossa é serio ? Não sabia , e quer sabe de uma coisa ?Eu não ligo , vc poderia morrer que eu não estaria nem ai deis que vc entrou na minha vida só acontece merda..

Cara aquilo doeu e muito , ele me machucou lá no fundo de verdade . Mal ele sabe que se eu morrer vai ser por culpa dele , que eu to abrindo mão de tudo pra ficar com ele , é tipo aquela coisa de primeira paixão e primeiro namoradinho que vc faz tudo por ele , fica cega é assim que eu estou .Mais eu acho que a culpa não é dele pq eu que me apaixonei por ele e não ao contrario , eu que devia matar ele .
Simplesmente não o respondi apoiei a minha cabeça no vidro do carro e comecei a pensar ... Onde será que os meus pais estão ? será que estão lá em cima ou lá em baixo ? Será que eles oram por mim ? Será que eles gostam de mim ?Porque vcs tinham que me deixar , eu preciso tanto de vcs , preciso do colo da minha mãe pra chorar e do meu pai pra ter ciúmes do meu namorado . Porque eu simplesmente não podia ser uma garota normal ? Se eu não tivesse sido sequestrada do orfanato talvez eu estaria trabalhando em um lugar de verdade , namorando e teria a minha própria casa e  minha independência e não precisaria matar as pessoas pra poder viver . Talvez se eles estivessem aqui tudo seria diferente...As vezes eu ate chego a pensar que Deus não se importa comigo , ai eu paro e penso em todas as merdas que eu já me meti e sai livre sem nem uma bala, ai eu sei que eles estão sempre comigo.
Acabei pegando no sono pesando  na vida que eu tenho ...
****---***-**
Acordei me sentindo aquecida e olhei em pro meu corpo que estava com uma jaqueta gigantemente grande me cobrindo .Me remexi e sai daquela posição desconfortável e sentei direito  e olhei pra janela estava escuro já , cocei os olhos e vi que ele estava me olhando disfarçadamente do canto do olho , fiquei quieta e em silencio.Ele é um babaca !Se parar pra pensar como eu posso gostar dele ? Se é que eu gosto ... Sei lá eu nunca senti isso antes , eu nunca gostei de ninguém eu não sei exatamente o que é .Talvez seja só frescura no cú.

Jason : Desculpa – tá paralisei –
Eu : Oi ? –disse o olhando com os olhos arregalados , aquilo realmente  tinha me surpreendido –
Jason : Eu não vou repetir .
Eu : Eu não consegui entender o que vc disse – mentira –
Jason : Conseguiu sim
Eu ; Não consegui não
Jason : Conseguiu sim vc não é surda ou é ?
Eu :Não e vc é né ? Pq eu falei que não consegui ouvir e acho que vc que não ouviu
Jason : O problema é seu ! Eu não vou repetir não sou gravador . –disse parando e estacionando em frente a um ‘Motel‘- Desce agora .
Eu : Olha aqui seu grosso , nojento , idiota , babaca , inútil e imbecil vc é um trouxa que se acha fodão é que  não é porra nem uma –disse me aproximando dele –Um perfeito vagabundo que acha que pode pisar nas pessoas , usa-las e depois jogar fora e não é assim que a banda toca comigo . Eu não sou uma das suas vadiazinhas que vc usa e joga fora  na verdade eu não sou nada sua  nem amiga , nem colega , nem ficante , nem namorada e muito menos noiva então vc trate de me responder e não me ofender mais pq a próxima vez que vc me magoar eu juro por deus que eu corto esse palito de fósforo –disse apertando com força o “amiguinho” dele , fazendo ele se contorcer e colocar a mão por cima – fora que vc chama de  Pinto ! – disse e sai do carro batendo a porta com força –

Pronto agora eu me sinto bem melhor , coloquei tudo que estava engasgado pra fora . Ah qualé ele se acha muito e acha que pode brincar com os sentimentos das pessoas apesar dele não saber que eu gosto dele não o da o direito de me insultar .
Eu só acho que ele acha que vai transar comigo hoje , coitado , para ele parar em um Motel e pq ele quer alguma coisa  e não vai rolar . Entrei naquele local que tinha uma decoração vermelha com alguns corações típicos de um Motel e me dirigi ate a o balcão .

Recepcionista : Boa Noite
Eu : Boa Noite
Recepcionista : O que a senhora deseja sozinha ? –disse e me médio mordendo os lábios –
Eu : Uma suíte de solteiro por favor
Recepcionista : Desculpa mais aqui só tem de casal mais lá no meu quarto tem uma cama de solteiro se vc quiser pode ficar lá –disse é molhou os lábios . Essa porra é lesbica –
Eu : Não valeu – ouvi uma risadinha abafada e olhei pro lado avistando o babaca de braços cruzados e rindo –
Recepcionista : Tem certeza ?
Eu : Nunca tive tanta certeza na minha vida .
Recepcionista : Bom eu tenho uma suíte que não está ocupada mais ela é muito velha e esta suja porque a faxineira ainda não foi arrumar , ta toda revirada de ponta cabeça e já esta muito tarde olha só – disse me mostrando a hora em seu celular – São 2:30 da madrugada vc não vai achar mais quarto vago em nem um lugar fora que ta muito tarde eu acho que a sua ultima solução é ficar no meu quarto e alias nos já vamos fechar se vc rodar e não achar vai ser pior .

Ta que furada o Jason me meteu agora ... Se ele pensa que vai sair livre dessa ele está muito enganado . Sorri malvadamente e olhei pra ele  que logo já balançou a cabeça em sinal negativo .

Eu : Então amorzinho – disse e levantei uma das sombracelhas com um sorriso no rosto – O que vc acha ?
Jason : Eu acho ótimo  , perfeito ! –disse e sorriu vendo minha reação de raiva –
Eu : Mais amor vc tem certeza disso ? –disse esperando que ele disse-se não -
Jason : Sim vai ser incrível . –disse e sorriu pra ela que logo sorriu de volta -
Eu : Hám ..estão tá . – disse e sorri sem mostrar os dentes –
Recepcionista : Otimo ! –disse e bateu palminha – Alias meu nome é Karen prazer ..-disse e saiu do balcão e nos cumprimentou –
Jason : O prazer é todo meu gata .-disse e a cumprimentou na bochecha e susurrou – Jason
Eu : Prazer Tifany –disse e ela me abraçou  apertando a minha bunda , me fazendo arregalar os olhos e o Jason rir e olhar pra baixo tentando disfarçar –Ah ..-disse meio sem reação-
Karen : Bom então esperem um pouco que eu vou fechar . –disse e saiu –

Fui na direção do Jason e passei os meus braços na cintura dele o abraçando e apoiando minha cabeça no ombro dele . Bom se ele não quer me ajudar por bem vai me ajudar por mal , um dos meus pontos fortes e ser uma ótima atriz e saber usar a minha sensualidade sempre que é preciso e é isso que eu vou fazer . Jason eu sinceramente sinto do de vc , ou não ...

Eu : Jason por favor me ajuda a me livrar dela .. ? –disse e escondi mais ainda a minha cara no pescoço dele –
Jason : Talvez gatinha ...-disse e me abraçou colocando a mão boba dele quase na minha bunda – Que que eu ganho ?
Eu : Que tal um obrigado –disse dando um cheiro no cangote dele –
Jason : Não –disse e desceu mais um pouco a mão –
Eu : Hum , que tal então um beijo e um abraço ? –disse e dei um beijinho no pescoço dele e senti ele se arrepiar –
Jason : Hum , também não .... –disse e deu um apertão na minha bunda me emburrando mais pra frente colando totalmente os nossos corpos . DELICIA ! –
Eu : - me soltei um pouco e passei os braços em volta do pescoço dele o olhando e fiz uma cara de cachorra no cio – Então o que vc quer ?
Jason : Isso e muito mais .. –disse e me beijou –

Ele me beijou com intensidade e digamos que eu não podia recursar , tipo alem de fazer parte do meu plano me livrar da sapatona o beijo dele é muito bom é te uma pegada incrível . Eu não tenho nada contra , adoro as lesbicas , elas são muito legais só que não sou fã de ficar com mulher o meu papo é HOMEM !
Dei uma intensificada de malicia a mais no beijo e ele logo entendeu e desceu as mãos para as minhas coxas as apertando .
Ouvi uma risadinha e nos paramos o beijo e olhamos para a Karen que sorria maliciosamente com aquilo , que menina cachorrona .

Karen : Então vamos ?
Jason : Claro .. –disse e me abraçou de lado e sorriu malvadamente pra mim , as vezes eu tenho que admitir que ele da um pouco de medo –
Eu : -assenti com a cabeça –
Karen : Vem –disse e puxou o meu braço -
Assenti com a cabeça e passei um braço pela cintura do Jason o carregando junto , tipo como um pedido de socorro silencioso .

A segui ate parar em uma porta e ela abriu , entramos e ela falou pra gente ficar avontade e o Jason entendeu muito bem o recado se jogando na cama de casal com tudo .  Tirei o meu sapato e me deitei na cama de casal com o Jason me cobrindo pronta pra dormir e acordar no dia seguinte e ir embora daqui . Ela pegou um pijama e foi provavelmente ao banheiro se trocar , o Jason levantou da cama e começou a tirar a roupa não pude evitar de notar aquele peitoral definido e o volume da sua cueca preta já que ele só estava de cueca , ele riu quando viu que eu o olhava e deitou na cama sem se cobrir e olhou pra mim .

Jason : Vc sabe o que eu que ..-interrompido –
Karen : Preto é a minha cor favorita sabia Jason - disse saindo do banheiro com um pijama preto com caveiras brancas -
Jason : A minha é vermelho  .
Karen : Nossa que coincidência a minha calcinha é vermelha –disse abaixando um pouco o short mostrando a calcinha dela fazendo o Jason olhar descaradamente e morder os labios –
Eu : A minha é roxo – disse e mostrei o meu sutiã roxo com umas rendas pretas . O Jason olhou e molhou os lábios sorrindo safadamente pra mim – Ah Boa noite – disse e deitei no peitoral do Jason e coloquei as pernas em cima dele só pra garantir que ele não vai fugir no meio da noite e fechei os olhos .-
Karen ; Boa Noite Jason –disse e deu um beijo na bochecha de boa noite  - Boa noite gata – sussurrou no meu ouvido e quase me deu um beijo se eu não tivesse virado a cara e escondido o rosto no peitoral do Jason –

Eca que nojo ! Ouvi a risadinha do Jason e logo senti as maos dele levantando a minha cabeça , levantei a cabeça e olhei pra ele .

Jason : Boa Noite amorzinho né ?
Eu : Boa No ... –interrompida por um beijo –

E mais uma vez ele se aproveito e me beijou , uhu . Não vou dizer que não gostei pq seria mentira mais ele ta abusando do poder e eu sei disso.Terminamos o beijo com dois selinhos e eu me aconcheguei no peito dele e dormi ...

Ooooie meu amrs , Tudo bem ?
Gostaram ? Se sim comente
To sem tempo , obrigado pelos comentários . Bjss
AMO VCS !
CONTINUO COM 3 COMENTARIOS !

Yasmin !!!S2

2 comentários:

  1. Esta muito perfeito. Continua

    ResponderExcluir
  2. Continua
    Eu ameii , amei msm e ja to curiosa pra sabe a continuaçao
    Thayna

    ResponderExcluir

Muitas leitoras param de escrever por falta de comentários , todas as escritoras pedem que comentem . Vcs não sabe a importância de um simples 'continua' .Então comenta ai nem se for um continua ja da muito animo de continuar,me motivem a não parar .