22 de dez. de 2013

Aviso - Yasmin

Hiii  =)
 Amores é o seguinte eu vou fazer algumas mudanças no blog . Vou conversar com a Nathalia ( ja conversei com a erika ) e vou ver se ela vai continuar a postar...
Eu vou continuar a postar , eu nunca vou abandonar o maximo que eu fico e ficar sem postar por um tempo mais depois eu volto , eu nunca vou deixar vcs , amo demais vcs para abandonar ! 
Eu quero saber se vcs estão gostando da The Game Of  Life , eu acho que não ,né ?Se nao tiverem tudo bem , eu compreendo a IB n ao tem comentários mais tirando a Isadora que parece que é a única que não abandonou o blog (Obrigada msm do fundo do meu coraçãozinho)  . Então eu acho que eu vou parar de postar ela e começar com outra a nova que eu já comecei a escrever é de Vampiros , ela vai ser uma das melhores acreditem em mim ! Particularmente é a minha favorita .
Vou continuar a postar a Believe In Love pq essa eu tenho certezas que todas gostam , mais vou parar com a The Game Of  Life  . Hoje mesmo eu vou postar o Contexto da nova e vou ver se já posto o primeiro cap. , e que ta salvo no meu cartão de memória que ta no celular e para postar eu preciso achar o meu cabo SB (que eu não sei onde ta ) .
Bom esse e o meu recado e pra quem gosta dela conversa comigo pelo meu Face que eu continuo a Ib por lá com a pessoa .
Ontem foi o meu niver , feliz niver pra mim , ganhei um violão novo ! Uhu e um celu , e um radio , e os livros A Ultima Musica e um de Quis do Juss , e 30 reais de credito . HAHAHA
Ahhh .. e dia 26 eu vou viajar pra praia e não vai dar pra mim postar enterno desses dias ate dia 5 ou 10 não sei quando vou voltar , mais vou postar bastante pra recompensar e quando eu voltar quero me surpreender com o blog . Ahh quem tem blog é le a IB divulga o blog que eu divulgo o seu de volta .
Ok é isso , bjss amo vcs !


Yasmin !! S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitas leitoras param de escrever por falta de comentários , todas as escritoras pedem que comentem . Vcs não sabe a importância de um simples 'continua' .Então comenta ai nem se for um continua ja da muito animo de continuar,me motivem a não parar .