1 de dez. de 2013

Imagine Com Jason McCann / Believe In Love - Cap. 27


Amor, vou falar sério.Garoto, você é o único que eu quero.Não tenho nenhum salto de cinco polegadas, só uso meus Nike.Nunca pensei que eu fosse insegura.Garoto, olha o que você fez.Não sei nem para quê estudar.Claramente você gosta das burras ...Queria ter estilo, queria ter um brilho.Queria acordar com um bundão e com peitões.Porque se eu te quiser, eu preciso ter isso. #Cher Lloyd & #T.I. / I Wish 


Anteriormente …


Ligação On ::

Eu§Alo ?
Pai § Ooie filha , tudo bem bebe ?
Eu § Tudo pai e vc ? –af’s bebe ?!-
Pai § Bem filha , eu tenho uma noticia ótima pra vc ..
Eu § Ahh é ? –disse desinteressada – Qual ?
Pai § Lembra quando vc reclamou e falou que sua mãe nunca estava em casa e nem te dava atenção ?
Eu §Sim o que tem ?
Pai § Eu entrei com um processo na justiça para pegar a sua guarda , não é ótimo ? E quando vc estiver morando comigo agente vai se mudar para Califórnia !
Eu § O QUE ?
Pai § Isso mesmo e porque vc falou com esse tom de indignação  ?
Eu § Porque será ? Vc não ta nem ai , nem vem me ver , nunca se importa comigo e agora vc vem dá uma de pai que se importa , ahh me poupe né ....
Pai § Hey , hey me respeita eu sou seu pai , vai com calma .
Eu § Que sabe ? Vou desligar tenho mais coisa pra fazer –disse estressada -
Pai § Mais agente mais brigou que conversou , o pai te mais novidades pra te falar .
Eu § Sinceramente eu não quero saber então Xau .

Ligação Of ::
                              
Que saco ! Quem ele pensa que é ? Claro o meu pai . Porque ele sempre tem que estragar a minha felicidade ? Tvava tão feliz da minha manhã com o Jason , o meu dia começou tão bem ai vem ele pra estragar tudo . Se ele pensa que eu vou morar com ele , ele esta redondamente enganado eu prefiro morrer do que ir com ele .
Eu tenho uma vida aqui , amigos , minha mãe e um futuro namorado , eu não vou deixar nada pra trás por causa dele .
Bufei e cocei a cabeça completamente estressa e olhei em volta a bagunça do meu quarto o que não me deixou menos calma e sim mais aflita . Como só uma noite podia fazer uma bagunça assim ?
Comecei recolhendo as roupas e jogando tudo em cima da cama , depois dobrei e as guardei ....(...)
Ufa , acabei .. respirei ate um pouco mais aliviada depois de ver o meu quarto limpinho daquele jeito bate ate um orgulho .Fui ate a minha estante pra ver se estava com pó e vi o meu radio lá , poxa eu podia ter limpado enquanto escutava uma musica . Olhei a estante e não tinha pó .
Nossa que calor ,passei a mão na testa limpando o suor e fui tomar um  banho , peguei o meu celular e a minha toalha ,escolhi uma musica bem legal pra tocar e coloquei o celular em cima do lavatório e fui tomar banho enquanto escutava musica .

Acabei o banho e nada como um banho relaxante pra acalmar os nervos  e relaxar , me enrolei na toalha e sai do banheiro em direção ao closet .Tá e agr o que eu visto ? Procurei algo fresquinho e achei um top que combinaria direitinho com a minha roupa de corrida o que me deu a ideia de correr um pouquinho , to gorda , daqui a pouco eu vou ta cheia de celulite faz tempo que eu não corro . Coloquei a roupa e um tenis e fui no espelho me ver , comecei a apertar a minha barriga e encolher , tentei ver o meu bumbum , cara parece que eu to uma baleia .

Desci as escada e fui na cozinha peguei uma garrafinha de água e a chave de casa , sai tranquei a porta , abri o portão e guardei a chave no top . Comecei a correr sem rumo .....
********
Meu deus eu to exausta parei e sentando na guia e bebi quase a garrafa enterra . Eu só acho que não foi uma boa ideia sair de casa com esse shorts cada lugar que eu passava ou era uma comida com os olhos ou uma cantada barata isso é um saco e olha que eu nem só bonita .
Amarrei o meu cabelo em um coque já que estava com calor e ouvi um assobio , olhei pra trás e vi que era um menino ridículo , cheio de espinha e com óculos que tinha assobiado pra mim , eca !
Levantei e corri em direção a minha casa , nada como um banho .
*****
Aiiii que gostosa essa minha cama disse me afundando nela depois de ter comido uma maça e ter tomado outro banho .O que será que ele deve está fazendo ?Dormindo , comendo ou com outra ?Só de pensar na possibilidade dele estar com outra já me dá nojo dele e de mim mesma , papai do céu por favor que isso nunca aconteça .
Afundei a minha cara no travesseiro e respirei fundo tentando sentir o cheiro dele o que eu não consegui , afs.
Ta agora o que eu faço são 13:26  e eu ainda tenho uma tarde pela frente e nada pra fazer ... Decidi pegar o notebook e entrei nas redes sócias , fiquei por um tempo lá ate ouvir o barulho da porta , eba a mamãe chegou .
Larguei tudo aberto em cima da cama e desci as escada correndo e encontrei ela sentada no sofá tirando o sapato , me aproximei e dei um beijo na bochecha dela .

Eu § Oi mãe , tudo bem ?
Mãe§ Tudo e com vc querida ?
Eu § Bem , como foi o serviço ?
Mãe § Cansativo e estressante e como foi a sua escola ?
Eu§ Normal –mentira feia karol –Mãe tenho uma coisa pra te contar .
Mãe§ Olha me conta depois tá , to com dor de cabeça , sono e estressada não to com pique pra ouvir nada agr ,ok ? –disse e levantou dando um beijinho na minha cabeça –
Eu§ Uhum – acinte com a cabeça –
Mãe § Otimo – disse e pegou o sapato e a bolsa dela e subiu-
Eu§ É ótimo –resmunguei pra mim mesma –

Sinceramente as vezes eu acho que eu não tenho mãe , ela não tá nem ai comigo e esse papo que mãe é melhor amiga no meu caso e só uma conhecida , ela nem se importa comigo . Eu já não tenho um pai “digamos assim” e nem uma mãe presente .. Minha vida é perfeita !
Ouvi alguma coisa vibrar e direcionei o meu olhar para a mesinha de centro da sala  e vi que estavam me ligando , atendi .

Ligação On ::

Eu § Fala ..
XxXx§ Nossa que mal-humor –reconheci a voz dela -
Eu§ Fala logo Thamy , pq vc ta me ligando criaturinha ?
Thamy § Pq eu queria saber se vc tá em casa .
Eu § To fala
Thamy § Ta fazendo alguma coisa ?
Eu § Não puro tédio e vc ?
Thamy § Na mesma , topa  sair e tomar um sorvete ?
Eu § Aham ,te vejo então na sorveteria da esquina da escola daqui a meia hora pode ser ?
Thamy § Tá , beijos ate daqui a pouco vaquinha .
Eu§ v-s-f – soletrei pra ela e ouvir ela soltar uma risada escandaloso –
Thamy § Beijo
Eu § Bye  -desliguei-

Ligação Of ::


Subiu correndo pro meu quarto e me troquei , coloquei essa roupa  e essa sandália foi coisa rápida fiz uma make rápida e bem básica de 5 minutinhos e em 15 eu estava pronta .
Passei no quarto da minha mãe e bati na porta 3 vezes e nada , desci e fui na gaveta da estante da sala peguei uma caneta e um papel e falei pra ela que eu tinha saído e que mais tarde to de volta , arrumei o papel no na frente da TV de um jeito que ela visse só de descer as escada .
Peguei minha carteira e meu celular e fui , a escola é um pouquinho longe da minha casa então eu provavelmente vou chegar atrasada se eu não andar bem rápido .
***
Cheguei na sorveteria e vi que ela já estava lá com o celular no ouvido , logo em seguida o meu começou a tocar , atendi  e andei em direção a mesa .

Ligação On ::

Thamy § Sua Vaca onde vc tá ?
Eu § Eu ?
Thamy § É vc !
Eu § Eu , bom , estou bem atrás de vc BUH ! –gritei a assustando –

Ligação Of ::

Thamy § Sua vadia desgraçada ! Alem de gastar os meus creditos a toa ainda me assustou
Eu § -ri- Para de ser chata , sua coisa chata !
Thamy § -ri- Ta vamos parando por aqui , ok ?
Eu § Ow a Rafa vai vir ?
Thamy § Não digamos que diz ela que tem um encontro com o Marcelo .
Eu § Hum ...
Thamy § Aii meu deus !! –disse me assustando –
Eu § Que foi ?
Thamy § Que fofo ! –disse olhando pra mim ,achei que era algum casal fofinho atrás de mim e olhei pra trás a fazendo rir –
Eu § Que foi vaca Mococa ?-disse já me irritando ela não fala –
Thamy § Meu deus que fofo vc está com ciúmes ! –disse e esticou o braço pra tentar apertar as minha bochechas só que eu me esquivei -]
Eu § Nada a vê , de onde vc tirou isso ? Eu e ele somos só amigos e nada a mais ,nunca vi ele com outros olhos e eu só falei “hum” normal não “Hum” –disse com tom de ciúmes – Para de ser doida .
Thamy § Uhum , sei .
Eu § Ahh vai pra puta que pariu –disse brincando –
Thamy §   Por favor , não mande mais ninguém pra cá . Já estamos lotados. Atenciosamente . “Puta Que Pariu “ – disse que nem mensagem de voz –
Eu § -ri- Besta , vem vamos pegar um sorvete .-disse e nos levantamos –

Fizemos o nosso sorvete , eu tomei um assim e quando acabei ficamos ali conversando enquanto bebíamos um refri , quando deu 18:00 agente saiu de lá e viemos conversando pra casa sobre coisas bobas e idiotas , rindo e zoando ....

Thamy § Não amiga é assim que ela dança –disse imitando os ombrinhos da Demi Lovato na musica Neon Lights – Viu ?Aprende comigo novinha
Eu § -ri- Não sua retardada , não é assim .
Thamy § Então tá faz melhor .
Eu § Ok aprende comigo ....–fiquei na frente dela



Na hora de fazer o ombrinho eu acabei esbarrando em alguém sem querer .

Eu § Ai meu deus –virei pra ver a pessoa – Desc... Jason ?
Jason § Em carne e osso
Eu § Que que vc ta fazendo aqui ?
Jason § Que eu saiba a rua é publica e as pessoas podem fazer o que quiserem nela , andar , correr e ate dançar –disse arqueando uma sobrancelha –
Eu §Ah foi mal ... – Thamy me cutucou com o ombro e ele olhei pra ela que direcionou o olhar pra mim e logo em seguida pra frente , segui os olhos dela e notei que tinha uma siliconada do lado dele , todo gostosona se achando e olhando as unhas .Odio me possua !-
Jason § Não foi nada gatinha , mais presta mais atenção não sou um nerd que vc pode esbarrar toda hora .
Eu § Mais tem cara agora só falta a inteligência ! – ta sim eu estava com ciúmes , isso eu tenho que assumir pra mim mesmo nem que eu negue pro povão , pra mim mesma eu não posso mentir . Estava ervosa e irritado pelo jeito que ele tava me tratando só pq ele ta com essa vadia ele acha que pode me tratar como qualquer uma ? Nem pensar ..-
Jason § O que vc falou ? –disse vindo na minha direção todo machão , ai nossa que meda dele ! –
Eu § Isso mesmo que vc ouviu ou é surdo também ?
Jason § Vc acha que ta falando com quem ?Com as putas das suas amiguinhas ? – disse cara a cara comigo –
Eu § Primeiro as minhas amigas não são putas – vi a Thamy dar dois passos pra frente e fiz sinal para ela parar e ela assentiu com a cabeça – Pensa bem se sou eu que tenho amiguinhas putas ..- disse e revirei os olhos olhando a siliconada -
Jason § E quem disse que ela é  minha amiguinha ?-disse com um sorriso sarcástico no rosto . Ohh vontade de dar uma voadora na cara dele –
Eu § Então o que ela é sua ? Prostituta particular ? – disse com medo da resposta , ela nem se importava continuava a olhar as unhas como se eu nem tivesse xingado ela –
Jason § Minha namorada . –disse e um sorriso gigante e de maldade formou-se no rosto dele -´

Se aquilo me pegou de surpresa ? Imagina , eu acho que só não tive um ataque do coração pq ainda sou muito nova . Como assim ele tava namorando ? Ate onde eu sei pelas fofocas o Jason nunca teve uma namorada só ficante .Um choque percorreu todo o meu corpo quando ele falou aquilo , ate a siliconada ficou com cara de surpresa . Talvez ele esteja mentindo pra mim , talvez ela não fosse nada alem de mais uma , talvez eu só tinha sido mais uma , talvez ele só queira me provocar , talvez ele só queria me usar e jogar fora , só talvez .
Ow talvez a verdade esteja na minha cara e eu não queira enxergar e ficou tentar encontrar uma desculpa ,só pra não ver o obvio .Uma coisa que eu aprendi com a vida e sempre ser forte , nunca deixar ninguém te derrubar e se um dia vc cair levante . Eu sou daquelas que posso estar destruída por dentro mais nunca vou assumir , eu sou daquela que da o seu melhor sorriso e fingi estar tão bem como uma ex-amiga falsa que vc confiava e depois descobriu que ela é falsa . Talvez vc não me entenda , mais é como a minha mãe disse “ E quem entende os adolescentes?”.
Simplesmente eu dei o meu melhor sorriso e fingir não demonstrar nem uma emoção , por mais que aquilo esteja queimando dentro de mim.

Eu § Que bom felicidades aos dois .-disse sorrindo vendo a expressão dele mudar . O sorriso dele desapareceu . – Hey garota  -disse chamando aquela siliconada  que me olhou – Faça bom aproveito dele , ok ?-disse sorrindo por conta da expressão dele – Que foi querido o gato comeu a sua língua ? –disse me aproximando e segurando o rosto dele bem próximo do meu  - Deixa eu ver se ela ainda tá ai –disse e aproximei os nossos lábios –

Digamos que eu queria muito aquilo dei uma olhada rápido pra Thamy e levantei as sobrancelhas e ela logo entendeu o recado , olhei pra ele e ele olhou pra mim estávamos digamos que a milímetros de distancia um do outro . Ele olhou nos fundo dos meus olhos e ali parecia ate que ele era um garoto normal que se apaixona , com certeza não era o Jason que eu conhecia . Alisei sua bochecha com o polegar o que o vez fechar os olhos e colocar as suas mãos uma de cada lado do meu rosto . E naquele exato momento eu só queria ser levada pela paixão , fechar os olhos e fingir que não tinha ninguém ali e foi isso que eu fiz . Chegamos mais perto um do outro e senti a sua respiração calma e quente bater no meu rosto , abri os olhos cortando o clima e vi a siliconada na hora eu lembrei do que ele me falou . E eu não sou uma boneca de plástico que ele pode usar e jogar fora , ele vai aprender o verdadeiro falar de uma mulher e eu me dou ao valor .
Tirei a mão dele e o empurrei seu peito pra trás o que o fez abrir os olhos e me olhar sem expressão nem uma , não sei porque mais isso tinha me exitado .

Eu § Bom pelo visto vc tem uma língua e o gato não a comeu .-disse e soltei um risinho safado mordendo os lábios logo em seguida –
Jason § O que ....-Disse pasmo –Ai que droga , -disse e coçou a cabeça – Vc não presta , jogou sujo , sua vadia nojenta !-disse e vi seu maxilar trincar . O-ou parece que tem águem aqui nervoso –
Eu § Hey vai com calma ai o santo do pau oco !    Vadia é o escambal , vc me respeita pq eu não sou qualquer uma eu me dou ao valor então vai com calma . Eu não sou uma criança então para de gritar comigo e não vou ser só mais uma na sua lista , eu sou mulher e me dou ao valor e antes de eu ser mais uma eu que vou largar primeiro . Se divirta com essa ai pq tá claramente que vc gosta das burras e siliconada e desculpa mais eu sou natural e inteligente e se vc não gosta disso o problema e seu e eu não vou mudar por vc e nem por ninguém , se vc gosta de vadias que aceitam tudo e ficam calado eu só tenho uma coisa a te dizer ...Essa não sou eu ! –disse e sai andando e a Thamy veio logo atrás –

Falei tudo que tinha que falar , ela acha que eu sou só uma vadiazinha , que vou fazer tudo por ele é aceitar calada , que pode me esculachar e tudo certo . Que sabe eu cansei , uma hora agente cansa de ser idiota .
Fui o caminho todo conversando com a Thamy e ela falou que achou mesmo a que agente ia se beijar , que eu era uma ótima atriz , vishi ela falou um monte ....Cheguei em casa e olhei pra TV  tinha um bilhete numa folha cor de rosa .Deixa eu adivinhar “ Filho eu sai e não volto hoje , tem dinheiro na cômoda pede alguma coisa pra comer e se quiser chama uma AMIGA pra dormir ai , bjs , mamãe “ Peguei o bilhete estava escrito exatamente isso só que com outras palavras , novidade que ela saiu e eu vou ter que passar outra noite sozinha? Automaticamente eu pensei em uma pessoa pra passar a noite comigo e veio ele na minha cabeça e a noite que passamos ontem .Se ele esta namorando mesmo ele definitivamente não gosta dela pq se não estariam de mãos dadas e ele não iria me beijar na frente dela ou iria ?Que sabe , esquecer esse garoto deve ser a melhor coisa que eu faço .
Fui na cozinha bebi um copo de suco de caixinha e peguei uma maçã , desliguei as luzes e subi as escadas e a primeira porta é o quarto da minha mãe entrei e liguei a luz olhei pra cômoda do quarto dela e lá tinha 50 dólares   peguei , apaguei a luz e sai do quarto dela , a casa tava toda escura e eu estava sozinha não via nada e do nada sabe aquele sentimento que tem alguém com vc , tipo como se vc tivesse num filme de terror e um monstro estivesse esperando pra atacar ?Eu estava com esse sentimento , tentei a porta do meu quarto e logo em seguida tateei-a tentando achar a maçaneta , assim que eu achei girei e abri aporta entrando . Meu quarto não estava completamente escuro eu tinha deixado a janela aberta e ele estava sendo iluminada por ela mais tinha parte dele que estava escura , aquele sentimento de filme de terror ainda tava comigo , fui em direção a luz do meu quarto que ficava na parede onde a cama fica e quando eu estiquei a mão para achar a parede eu senti colocar a mão em um corpo ,de homem e estava gelado . Na hora eu soltei um gritinho afinado de medo e a luz foi ligada , era o Jason na hora a raiva tomou conta de mim fui pra cima dele só que ele me empurrou bruscamente pra cima da cama e subiu em cima , foi tudo tão rápido que eu nem tive tempo de reagir . Ele prensou o seu corpo sobre o meu   fazendo a parte dele se chocar com a minha , digamos que eu estava de calcinha pq a saia tinha subido e aquilo era extremamente exitante .Ele olhou nos fundo dos meus olhos e eu olhei pro deles eles estavam um pouco vermelhos nem vou falar o pq ... Eu vi desejo no olhar dele .Abri a boca pra falar alguma coisa só que ele colocou o dedo indicador no meu lábio e fez “shiuuuu..” .

 Jason § Olha u preciso muito disso , por favor fica quieta e não luta só simplesmente deixa acontecer ...-nisso ele me beijou –

Ta isso sim foi estranho , ele me beijo só que era um beijo com uma pegada diferente mais romântico , o beijo estava perfeito .É incrível como entre milhares de bocas que existem no mundo a nossa tem um encaixe perfeito .Eu sei que isso não vai dar em nada , ele não quer nada comigo serio só me usar e eu sei disso e eu já me entreguei varias vezes pra ele é ate agora só tomei na cara vou ter que resistir por mais que eu queira . Eu consigo !
Paramos o beijo por falta de ar e por impulso ele me deu dois selinhos e logo em seguida sorriu que nem um bobo me fazendo sorrir junto , ta eu não consigo mais eu tenho que pelo menos tentar  e me fazer de difícil e assim que eles se apaixonam  .

Eu § Jason por favor sai de cima de mim – NÃO , NÃO SAI !-
Jason § Não , olha me ouve ,ok?
Eu § Não eu não quero ouvir
Jason § Por favor –disse se apoiando com os baços em volta de mim e tirando um pouco do peso dele de cima de mim –
Eu § Não Jason , vc tem namorada e eu não sou uma vadia .
Jason § Não eu não tenho namorada , era mentira , tudo mentira , ela era uma prima minha , eu nunca fiquei com ela .
Eu § Então porque vc mentiu ?
Jason § Eu prefiro não comentar , a única coisa que vc deve saber é que eu preciso de vc ,em todos os sentidos , preciso te sentir agora .
Eu § Não , cara vc acha que eu sou o que ?
Jason § Uma garota marrenta que ta se fazendo de difícil
Eu § Vai se fude ! –disse e empurrei ele de cima de mim  só que ele nem se moveu–
Jason § Foi mal , calma estressadinha .Eu não quero brigar . –disse com um sorriso sapeca no rosto –
Eu§ Vai por mim eu sei muito bem o que vc quer , mais não vai rolar pelo menos ate vc me dizer pq mentiu . –qual é eu to curiosa –
Jason § Esquece isso
Eu § Fala
Jason § Não
Eu § Sim
Jason § Não foi por nada
Eu § Ok então sai de cima de mim e vai achar uma vadia de esquina pra te satisfazer – não que eu queira que ele faça isso mais eu tenho que me dar mais ao valor , quem sabe dependendo do que ele falar não rola ..-
Jason § Não , ai que saco garota . Para de complicar as coisas
Eu § Então fala logo é vc que complica !
Jason § Ta bom eu falo é que .....


Hey meus amrs , tudo bem ?
Desculpa a demora , mais pra recompensar fiz esse big-cap. ta bem grandão mesmo , espero que me desculpem e se ainda ter tempo nem que for um cap. pequeno eu vou postar da The Game Of Life e uma partes da nova IB que vai ser de vampiros !! HAHAHA
Bjss
CONTINUO COM 3 COMENTARIOS (se não tiver comentário eu não vou continuar mesmo )
AMO MUITO VCS !!
Yasmin !!!s2
  

3 comentários:

Muitas leitoras param de escrever por falta de comentários , todas as escritoras pedem que comentem . Vcs não sabe a importância de um simples 'continua' .Então comenta ai nem se for um continua ja da muito animo de continuar,me motivem a não parar .