30 de nov. de 2013

Estou de VOLTA - Yasmin

                                          ( JUSTIN VC É MUITO .......................)

Oooie meu amrs !!Estou de volta , sim eu senti muita saudades de vcs e espero que me desculpe pela demora ....É que foi niver da minha maninha , um aninho , depois eu fiquei de castigo por duas semanas por arrumar briga na escola (kkkk) e eu comi chocolate e sou alérgica ,só que a minha alergia e muito forte , fiquei muito pipocada literalmente , tava ate branca de tanta pomada .. Ai vcs pensam "se vc é alérgica  a chocolate e sabe que a sua alergia é forte , pq vc comeu ?" Aii eu te repondo " POHA É CHOCOLATE " ...Desculpa msm do fundo do meu coração se eu não postei e pq nao deu msm pq eu AMO vcs de verdade e AMO escrever pra vcs !Cheguei , chegando e pra começar ... Vou postar um BIG-CAP de Believe In Love e se der logo em seguida The Game Of  Life e tbm pra compensar eu vou dar um gostinho pra vcs da nova ib que ja , ja chega pra vcs lerem .... Assim que eu finalizar a The Game Of  Life .Bom me desculpem mesmo , espero que vcs ainda estejam comigo , vou postar a noite um cap. novinho pra vcs !Bom tbm tem uma noticia péssima , só nao sei se é a hora certa de dar então , vou ficar quietinha ... Bjss


Um comentário:

  1. #Sinceramente pela demora eu ja tinha ate desistido de ler , + ai você volto !s2s2

    ResponderExcluir

Muitas leitoras param de escrever por falta de comentários , todas as escritoras pedem que comentem . Vcs não sabe a importância de um simples 'continua' .Então comenta ai nem se for um continua ja da muito animo de continuar,me motivem a não parar .