22 de set. de 2013

Imagine Com Jason McCann / The Game Of Life - Cap. 17


Nossa é serio ? Não sabia , e quer saber de uma coisa ? Eu não ligo ,vc poderia morrer que eu não estaria nem ai deis que vc entrou na minha vida só acontece merda .”

Anteriormente ;;;;;


Tifany Narrando


Ele me jogou com tudo na parede e prensou as minhas costas ali pra me dar mais segurança e evitar cair . Ele beijou me beijou e pediu passagem com a língua que eu cedi na hora e passou a mão pelo meu corpo :



Me causando um monte e sensações estranhos , boas e prazerosas . Cara aquilo era incrível !
Mordi o lóbulo da sua orelha fazendo arrepiar os pelos dele todinho , ele me segurou mais forte e me desencostou da parede me jogando na cama me fazendo soltar uma pequeno riso pq quando ele me jogou o meu corpo deu uma pequena puladinha no cochão e logo afundou . Ele subiu em cima de mim fazendo o cochão afundar mais ainda e começou a dar chupões em meu pescoço o que só me deixava mais exitada  .Oh garoto pra ser chato irritante e gostoso !Joguei ele na cama e subi em seu colo me encaixando perfeitamente em sua parte intima , sorri sentindo a sua erreção e ele sorriu olhando pro meus peitos. Eu to com um blusa bem decotada e digamos que na posição que eu estou e  mesma coisa que eu estar só de sutiã , as mãos dele voaram ao encontro dos meus peitos e apertarão fortemente  me fazendo morder o lábio inferior pra não soltar um gemido ,não posso ser tão fraca assim e gemer por tudo também .Segurei suas mãos e as arrastei pra cima da cabeça dele e as segurei  .

Eu : Jason McCann vc esta preso –disse e rebolei em seu “amiguinho”
Jason : Se ser presso é isso eu queria ser preso todos os dias –disse e molhou os lábios

O beijei com desejo e senti um sorriso safado nos lábios dele enquanto o beijava . Paramos o beijo meio assustados e com agressividade , nem um pouco delicados ouvimos o barulho de um tiro na porta e alguma coisa de ferro pesada cair no chão provavelmente deve ser a maçaneta . Sai do colo dele e me levantei e peguei a minha arma que eu tinha colocado no banheiro rapidamente , quando eu voltei o Jason já estava com duas arma na mão e eu via o desenho de mais uma na cintura. Roubei uma arma de sua mão com agilidade e ele me olhou incrédulo .
Jason : Me dá –disse estendendo a mão
Eu : Não ,direitos iguais duas pra cada um –disse sussurando para que os filhos da puta que estiverem invadindo não ouçam
Jason : Vc é só uma garota !Mal sabe cozinhar direito-disse ele aumentando o toim da voz . Não tava nem prestando atenção no que ele dizia tava tentando ouvir algum barulho que ele estavam fazendo – Quando mais pegar uma arma po – interrompi ele
Dei dois passos rápidos e largos na direção dele e tampei a boca dele com uma das mãos na qual nas duas eu segurava uma arma . Eu ouvi o barulho de passos no corredor . Por esse lado é sempre bom ter pisos de madeira em casa , ouvi a madeira ranger no corredor e tirei a mão da boca dele e fiz sinal com o dedo de silencio , ele me olhou surpreso e assentiu com a cabeça .Pulsei ele com a mão o guiando ate a sacada que dava para ver a piscina e fiz sinal pra ele ficar ali ele não disse nada.
Voltei para o quarto e procurei com os olhos algo pesado , e nada não tem nada aqui . Olhei pra como da mais não dava pra jogar uma cômoda da sacada sem fazer barulho , Jason olhava atentamente os meus passos ele tava com cara de pensativo e eu sei que mais cedo ou mais tarde ele vai descobrir a verdade . Pelo que eu to entendi o porteiro era um cara que o Chefe contratou pra me segui e ver se eu estava fazendo o trabalho direito ele deve ter me visto se pegando com o Jason e contou pro chefe que mandou me matar e mandou reforço pro porteiro , ai eles me atacarão e eu matei eles e por essa hora ele já sabe que eles estão mortos e mandou outros atrás da minha cabeça e a do Jason . Otimo .

E o pior e que eu me apeguei a essa merda ai e não tenho mais coragem de matar ele , ele pode ser tudo sobe ele sabe o que eu preciso , ele sabe quando precisa ser romântico e o que fazer pra conquistar uma garota e ter o coração dela na mão dele eo pior e que eu tenho certeza que ele não sente o mesmo e quando ele descobrir quem eu sou ele vai me matar da pior forma possível . MARAVILHA !
Para de pensar nisso que agr não é hora ! Pensa em como sair daqui vivos ...Se eu achasse uma coisa pesada e rápido eu poderia atacar na piscina e ela afundaria e varia barulho , ai eles achariam que agente estaria lá fora e iriam lá atrás de mim e seria a minha chance de fugir pela frente e roubar uns dos carros que estão ali com a chave na ignição . Mais o que eu poderia atacar  ...Olhei pra cômoda pq ela era a única coisa pesada que vinha na minha cabeça , direcionei meu olhar pra gaveta e corri ate ela a tirando do lugar rapidamente e sem fazer barulho . Coloquei uma gaveta em cima da cama e o Jason foi ate a porta a fechando devagar com a chave que estava nela  . Enquanto isso eu tirei as 4 gavetas peguei duas e ele pegou as outras duas e me seguiu em direção a sacada , eu olhei pra cara dele e lancei longe as gavetas pra elas caírem na piscina , lancei uma de cada vez e o Jason fez o mesmo . Fez um barulho bem alto de água e as gavetas afundarão eu e o Jason ouvimos um barulho de varias pessoas uma atrás da outra correndo pelo correr e a escada , olhei pro Jason que sorriu pra mim e eu sorri de volta . Deu certo e pelo visto ele já captou o que agente iria fazer , ele foi ate a porta destrancou me olhou e respirou fundo e eu fiquei atrás dele pra dar cobertura , ele abriu a porta rápido e saiu mirando pro dois lados do corredor , coloquei a minha cabeça pra fora do quarto e o Jason me olhou estranho e segurou minha mão com a mão direita dele que estava livre a outra estava com a arma e saiu me pulsando escada abaixo .
Descemos a escada de mão dadas mirando para todos os lados e atentos , vimos que na sala não tinha ninguém soltamos nossas mãos e corremos ate a porta ; Jason a abriu rapidamente e saiu correndo em direção ao carro e eu fiz a mesma coisa que ele só que cometi um pequeno deslize quando eu sai acabei batendo a porta na hora de fechar fazendo um barulho digamos que alto de mais . Corri mais rápido em direção ao carro que Jason estava indo e ele abriu a porta entrando e ligou o carro , na hora meu coração parou de bater . Ele ia me deixar aqui e fugir ? Diminui um pouco o passo na corrida e notei que ele ainda estava ali com o carro ligado me esperando . Ele esta mesmo me esperando ?Fui e voltei a correr o Maximo que eu pude e em torno de 2 segundos eu estava abrindo a porta do carro e entrando , ele não disse nada e deu re no carro manobrando e pisou fundo no acelerador fazendo um barulho ensurdecedor e derrabou na pista . Só tinha um porem .. O PORTÃO TAVA FECHADO E ESSE FILHO DA MANO TA INDO EM DIREÇÃO A ELE EM ALTA VELOCIDADE. Ouvi barulho de tiros e olhei pra trás vendo 3 negões saírem de dentro de casa e 2 morenos e 1 loirinho , as balas atingiam o carro só que na passavam pq o carro era brindado , tava olhando pra trás vendo as balas atingirem o carro e não ultrapassaram ate que ouvi um barulho gigante e olhei pra frente . O JASON TINHA QUEBRADO O PORTÃO E metade dele estava em cima do carro sendo arrastado , o vidro do carro todo amaçado sem contar a lataria que não vou nem comentar . Esse garoto é louco !
Olhei pra ele com os olhos arregalados afinal aquilo tinha me assustado , ele direcionou o olhar pra mim e riu da minha cara .

Eu : Não tem graça sabia ? Poderíamos ter morrido nessa sua gracinha –disse brava
Jason : Se agente ficasse lá agente morreria vc viu a arma daquele negão ? Era uma metralha –disse ele em tom de brincadeira
Eu : Jason seu bobão idiota ! –disse mostrando a lingua e sentindo o carro diminuir a velocidade . Respirei fundo me acalmando e colocando a arma que estava na minha mão no porta luva – Pra onde agente tá indo ?
Jason : Não sei , pra um lugar bem longe da casa do seu querido Titio –disse ironico . Vishi fudeo !
Eu : Ele não é o meu titio e o tio da minha amiga
Jason : Seja lá o que ele for , ele mexe com o trafico pq ele estavam atrás dele provavelmente ninguém iria mexer comigo . –disse prestando a atenção da estrada
Eu : Deve ser ...
Jason : Vc esta me escondendo alguma coisa ou é impressão minha ? –disse ele me olhando pelo retrovisor –
Eu : Claro que não , mais tem muita coisa de mim que vc não sabe ..
Jason : Então me conte ..-disse ele fazendo uma curva
Eu : Não , mais pra frente vc vai descobrir
Jason : Sera ?
Eu : Com certeza
Jason : Vc é tão misteriosa garota , alguém alguma vez já te disse isso ?
Eu : Não , vc é o primeiro idiota
Jason : Já começou o vadia ?
Eu : Vadia ??Olha quem fala o cachorro do Jason –disse indignada  
Jason : Cachorro e vc , cadela vira lata ! –disse fazendo uma curva brusca me fazendo ir pra frente e quase bater a cabeça ,eu estava sem cinto . FDP.- Opss foi mal ...-disse soltando um risinho
Eu : Seu Filho da puta , eu quase bati minha cabeça . Poderia ter aberto ela sabia ?!! –disse quase gritando

Jason : Nossa é serio ? Não sabia , e quer saber de uma coisa ? Eu não ligo ,vc poderia morrer que eu não estaria nem ai deis que vc entrou na minha vida só acontece merda .


OOoi sem tempo para nada
Desculpem a demora tava sem a senha do blog a Erika mudou e esqueceu de avisar sem querer .To sem tempo pra nada e desculpe a droga do cap. Nossa mais de 230 visualizações Obrigada a quem acompanha , comenta aii vaii !
Obrigada a quem comentou amei os comentes .
Bjsss
Byee


CONTINUO COM MAIS 5 COMENTARIOS (comentem a believe in Love)

3 comentários:

  1. Que perfeito, continua

    ResponderExcluir
  2. hey minéeé DIIÍVÁ!
    ta perfecty , to adooórando !
    continua , thayna

    ResponderExcluir
  3. hey minéeé DIIÍVÁ!
    ta perfecty , to adooórando !
    continua , thayna

    ResponderExcluir

Muitas leitoras param de escrever por falta de comentários , todas as escritoras pedem que comentem . Vcs não sabe a importância de um simples 'continua' .Então comenta ai nem se for um continua ja da muito animo de continuar,me motivem a não parar .