8 de set. de 2013

Imagine Com Jason McCann / Believe In Love - Cap. 26

Ela dança nos lençóis à noite.Ela dança para as necessidades dele.Ela dança até que ele apenas se sinta bem.Até ele adormecer.Ela dança ao amanhecer.E rapidamente cozinha seus alimentos.Ela não pode se atrasar, não pode demorar muito.As crianças devem ir para a escola.  #Justin Bieber & #Michael Jackson /Slave 2 The Rhythm 


Anteriormente …



Ele me abraçou e acabamos dormindo assim , pelados e sem banho  nos dois estávamos acabados pra banho ...



09:38 A.M.

Acordei e senti um pequeno desconforto quando percebi que o Jason estava quase me 
fazendo de chocão , faltava só ele apoiar a cabeça pq o corpo já tava apoiado .
Sai de baixo dele devagar para ele não acordar e fui tomar um banho , estava suja e 
suada . fui pro banheiro e bom como eu dormi pelada eu só liguei a água do chuveiro e 
entrei ...
Acabei o banho e me enrolei na toalha saindo e me dando de cara com o Jason já 
vestido se  olhando no espelho e tentando arrumar o cabelo com um pente meu .

Eu § Bom dia Jason –disse sorrindo e me aproximei dele dando um selinho-
Jason § Bom dia –disse saindo de frente do espelho e pegando o seu celular e a carteira as colocando no bolso da calça –Bom eu tenho que ir ...
Eu § Mais já ? Ta cedo ainda , pelo menos toma café da manha comigo hein ? –disse manhosa –
Jason § Tudo bem e nossa ...-disse ele me olhando de cima a baixo e mordendo os lábios -
Eu § Ahh é , esqueci que tava de toalha . Já volto vou só colocar uma roupa –disse saindo dali e indo no closet pegar uma roupa –
Jason § Eu não me importo se vc ficar assim
Eu § Safado –falei alto para que ele me ouvisse já que eu já estava no closet –

Coloquei uma roupa qualquer e rápido (essa) . Fiz um coque mau feito no cabelo e voltei 
para o quarto me deparando com o Jason sentado na cama mexendo no celular , o olhei 
e ele sorriu pra mim me fazendo sorrir de novo . E cara ele tem um sorriso perfeito e o 
jeito que ele me olha me empinotiza , ele tem um jeito  impressionante de me fazer sentir 
a pessoa mais feliz do mundo . Sorri olhando para o chão e ele riu , se levantou e pegou 
na minha mãe e me olho nos olhos . Ta eu já posso morrer  né ?

Jason § Vamos descer ?
Eu § Vamos ..

E foi isso mesmo , agente desceu a escada de mãos dados . E sim eu senti as famosas borboletinhas no meu estomago que me davam vontade de sorrir que nem uma boba apaixonada , afinal , era isso mesmo que eu era . Quando chegamos na cozinha eu soltei a mão dele peguei duas tigelas e coloquei cereal e leite para gente , entreguei uma a ele e me sentei na mesa . Ele se sentou do meu lado e começamos a comer ...ate ele derrubar o que ele carregava na colher ate a boca em sua roupa me fazendo rir muito pelo pulo que ele deu para que não sujasse a sua roupa que não deu certo . Eles resmungou um porra e passou a mão na sua calça tentando a limpar . Me levantei ainda rindo e peguei o pano de prato e o umideci com água e fui ate o Jason . Me ajoelhei na sua frente o que já fez ele sorrir maliciosamente . Mano’h será que esse garoto só pensa em sexo?
Passei o pano na sua coxa limpando o leite que tinha ali , passei algumas vezes e pronto . Coloquei o pano na mesa e me sentei na mesa , ele só me olhava .

Eu § Não se preocupa não vai ficar melado , e só lavar depois .Se quiser pode tomar um banho aqui .
Jason § Não valeu , vou tomar em casa e colocar uma roupa limpa . Obrigada por limpar , apesar ...-disse e eu o interrompei –
Eu § Jason nem vem , nem começa garoto safado  -disse acabando de comer e colocando a minha tigela na pia –
Jason § Mais eu não disse nada baby , ainda ...-disse ele colocando a tigela na pia e abraçando a minha cintura por trás –
Eu § E nem vai disser –disse e me virei pra ele –
Jason § Ahh vou sim
Eu § Ahhh não vai não ..
Jason § Ahh vou sim , bem que vc poderia –disse e eu o interrompi –

Eu o beijei . Uhuuu ! Ai meu deus ! Eu o beijei que vergonha ! E so não queria que ele falasse aquela merda e foi por instinto ,não que eu tenho mania de calar as bocas das pessoas com beijos , mais .. Ahh sei lá eu só queria o beijar e sentir o lábios dele no meu , a sensação é ótima . Afinal sempre quando a pessoa quer calar a boca de alguém cala com um beijo né ?Ou não só namorados , mais ok .Respira e se acama .Paramos o beijo com um selinho e ele molhou os lábios e meu deus que garoto sexy , ok parei .

Jason § Ok vc me surpreendeu gatinha , poderia fazer isso mais vezes
Eu § Ou nunca mais , meu deus que vergonha –disse e escondi o meu rosto em sue peitoral –
Jason § -riu- Bom eu tenho que ir , beijos gostosa – disse e me deu um tapa estralado na bunda e saiu correndo da li –
Eu § JASON ! –gritei sentindo o tapa arder –

Ouvi o barulho da porta fechar e sorri , parecíamos ate namorados e eu acho que tem grandes possibilidades .Depois gemi de dor , só depois que eu lembrei que o tapa tinha doido , estranho não ? Ri e subi para o meu quarto para ir arrumar a bagunça de lá pq ontem a noite foi incrivel.
Ouvi o meu celular tocar e subi correndo pra atender , entrei no quarto e o peguei no visor dele tava escrito “pai” . Droga !Pq ele tem que estragar o meu dia que tava indo tão bem ?
Atendi

Ligação On ::

Eu§Alo ?
Pai § Ooie filha , tudo bem bebe ?
Eu § Tudo pai e vc ? –af’s bebe ?!-
Pai § Bem filha , eu tenho uma noticia ótima pra vc ..
Eu § Ahh é ? –disse desinteressada – Qual ?
Pai § Lembra quando vc reclamou e falou que sua mãe nunca estava em casa e nem te dava atenção ?
Eu §Sim o que tem ?
Pai § Eu entrei com um processo na justiça para pegar a sua guarda , não é ótimo ? E quando vc estiver morando comigo agente vai se mudar para Califórnia !

Eu § O QUE ?!

Oooie babys , desculpa a demora de novo e que ta muito corrido pra mim , tenho curso todos os dias de semana , trabalho de terça e sexta , só fico livre no domingo e quinta .Tava ate pensando em para de postar sem maldade , ta barra pra mim postar . E eu não tava blefando Lolla .Não tem como eu responder os comentários pq não dá , vai ter que arrumar o blog pq não ta dando . Mudei o jeito de escrever e espero que isso facilite mais pra vcs .Ta corrido de mais pra mim , ai eu vejo 6 comentarios contra isso de visualizações ...




Ate desanima mais ok , ta ai mais um cap. Que ta uma merda e que eu to sem tempo e colo eu falei pra corrido de mais se eu não parar recompenso no próximo pq eu fico mo tempão sem postar e eu sei como é ruim quando vc gosta de uma IB e a escritora demora pra postar .Bom é isso bjss e me desculpem .Yasmin 





2 comentários:

  1. Que perfeito! Tomara que eles tenham um relacionamento sério. Continua..

    ResponderExcluir
  2. Stop ñ diva !!
    taá perfectyy , cúriosidadeée me possua q nem o JERRY
    continua
    Thayna

    ResponderExcluir

Muitas leitoras param de escrever por falta de comentários , todas as escritoras pedem que comentem . Vcs não sabe a importância de um simples 'continua' .Então comenta ai nem se for um continua ja da muito animo de continuar,me motivem a não parar .