13 de ago. de 2013

Imagine Com Jason McCann / The Game Of Life - Cap. 16

Dedicado:Isadora

"Eu não sei o que eles queriam mais eu sei que eu quero ...“

Anteriormente ;;;;;



Jason Narrando


Tifany : Não,eu te peguei ..-disse e atirou –
Era isso mesmo produção ?? A vadia tinha acabado de matar ?Quem era ela ? Uma mulher comum que não era ou uma vadia qualquer ....Nesse exato momento a duvida me consumia . Uma coisa eu sei e tenho certeza , ela não é só uma vadia qualquer que eu comi numa festa e que por coincidência do destino botaram fogo na casa e agente fugiu juntos e que agora ta aqui . 1° Que qualquer vadia não pula numa piscina por medo de se afogar e  principalmente de uma altura maior de 6 metros , 2° não me enfrentaria , 3° ia querer dar pra mim toda hora , 4° não lutaria que nem ela lutou por puro medo de quebrar a unha . Ela era tão estranha e paranormal que me assustava as vezes sem brincadeira , soa ate estranho o famoso Jason McCann com medo de uma  menina , mais sem zoeira ela me assusta as vezes mais ninguém precisa saber disso . Ela é tão misteriosa e sabe quando vc tem um mistério na sua casa de quando some por exemplo o seu celular e vc quer saber quem pegou e o escondeu e começa a procurar quem nem louca e o acha em um lugar estranho tipo dentro do forno , ai  vc fica curiosa e quer saber como ele foi parar ali e começa a investigar , vc ate chega a se achar uma detetive ?Então é bem assim que eu me sinto perto dela , ela é uma garota de mistério eu vejo nos olhos dela dor parece ate estranho mais ela tem o olhar sofrido , eu conheço bem esses olhar de dor . Eu os via direto nos olhos dos meus queridos clientes e dos meus capangas . Afinal , quem usaria droga se não estive no poço sofrendo ? E quem trabalharia no crime se não é um coitado que não tem pais e é um Zé Ninguém a procura de crescer na vida ?
Todos nos temos um passado seja ele bom ou ruim , o meu não e os dos melhores mais não é nada que afeta a minha vida . As vezes eu tenho vontade de sentar com ela é perguntar sobre ela , tentar a desvendar .
Sai do meu transe de pensamento quando ouvi ela me chamar do meu lado com a respiração meio ofegante por conta da adrenalina do ocorrido , ela tinha um pouco de sangue no biquíni .
Tifany : Jason ?
Eu : Ahh , oi
Tifany : Vc ta bem ?
Eu : To legal , mais eu acho que eu que deveria perguntar isso pra vc não acha ?
Tifany : -sorriu- Eu to legal , só com os pequenos machucados nada grave .
Eu :  A onde ? –perguntei meio curioso –
Tifany : Não é nada , e só uns cortes nas pernas não muito profundo e um arranhão na bochecha –disse virando o rosto para ele ver o arranhão –
Eu : Tem certeza que não ta profundo ? –disse me aproximando e passando o polegar sobre o seu bochecha machucada –
Tifany : Tenho –sorriu-
Eu : -olhei em seus olhos – Ta ardendo ? –disse me aproximando mais dela –
Tifany : Não mais –disse olhando em meus olhos –
Eu : - me afastei – Hã , que bom então ...
Tifany : Muito bom –disse estranha – Ham .. eu acho que vou entrar e passar um remédio aqui –disse se referindo aos machucados – Licença ...-disse e saiu dali meio que com presa e sem jeito –
Burro , Burro , Burro !Uma parte de mim queria a beijar a desejava como nunca e outra me dizia pra fugir que era furada . Não sei se a outra parte me dizia pra fugir pq a garota era furada ou se era por medo de eu acabar me apaixonando , só sei que só de pensar em me afastar dela bate um sensação ruim .
Fui ate a piscina e puxei o braço do vagabundo que tava morto e boiando na piscina pra borda , onde eu o segurei com os dois braços e o tirei da água o deixando ali na borda da piscina mesma . Olhei pro  cara que tinha um buraco bem na testa , esse tiro tinha sido fatal e bem centralizado , na minha opinião nem eu que tenho anos de experiência com armas conseguiria dar um tiro tão preciso assim . Uma coisa eu ja comprovei um vadia qualquer que eu comi ela nao era , tem mais coisa metida no meio .
Quem são esses caras ??O que eles queriam ? Só se diverti com ela ? Porque estavam tão armados ? Provavelmente eles devem me conhecer e o porteiro deve ter passado informação quando eu sai pra eles invadirem . Agora a pergunta que nao cala é ,se ele tem essas armas luxuosas e esses carros importados o que ele queriam aqui ? Eles tem dinheiro podiam muito bem pagar uma prostituta particular sabendo que essa é a minha vadia particular . Dinheiro agente nao tem ,  então atras de dinheiros é que eles nao vieram . A segunda coisa que eu vou fazer assim que entrar em contato com a minha equipe e pesquisar sobre eles a primeira é me vingar daqueles noiadinho que eu conheci hoje .
Fui ate a bomba da piscina e a liguei deixando ela limpar a agua e subi pra tomar um banho e relaxar . Hoje o dia ainda nem acabou e já foi agitado de mais .

Jason Narrando Of



Tifany Narrando

Acordei e arrastei a cômoda de trás da porta evitando fazer o mínimo de barulho possível e abri a porta , coloquei uma cabeça pra fora vendo se o corredor tava vazio e chamei “Jason” baixinho pra saber se ele tava perto . Nem sinal dele , sai do quarto fechando a porta vai que ele acha que eu ainda to dormindo .Fui pro ‘nosso’ quarto e peguei a toalha no closet e fui pro banheiro , tirei a roupa e liguei o chuveiro na água morna extremamente relaxante ....
Depois que acabei o meu banho eu me sequei e depois me enrolei na toalha pra sair do banheiro , fui pro quarto e nem sinal do Jason .Oxi onde esse garoto se meteu ?Ele deve ta aprontando alguma coisa contra mim eu tenho certeza .Fui ate o closet pegar uma roupa e sabe quando bate aquela preguiça de procurar a roupa e colocar o sutiã , calcinha , calça ...Então , bateu em mim agora ... Tava procurando uma roupa confortável quando achei um biquine . Que sabe vou colocar esse mesmo afinal e mais fácil e qual quer coisa eu seduzo o Jason pra não aprontar comigo .Como eu sou esperta ...
Coloquei e peguei o meu roupão e desci as escadas olhando para todos os lados ligada , vai se o Jason decide da um ataque surpresa eu tenho que ta preparada .
Cheguei na cozinha e me espantei com o meu eu vi ... A mesa do café da manhã toda posta e bonitinha .Duvido que o Jason fez isso pra mim , ele deve ter aprontado  alguma coisa com a comida . Quando a esmola é demais o santo desconfia .Peguei uma xícara e coloquei café pra mim bem atenta pra ve se nao tinha nada no café , adocei e coloquei em cima da mesa e peguei uma torrada , me sentei na mesa mais antes olhei pros lados a procura do Jason e  nada dele .
Fui pegar a manteiga na geladeira e levei a torrada junto , peguei e voltei pra mesa onde eu coloquei o joelho no assento da cadeira e fiquei em pé ; passei manteiga na torrada e nao tentativa fail de tentar nao melecar os dedos acabei deixando a minha torrada cair a peguei e fui jogar no lixo . Abri a lata de lixo que antes nao se encontrava nem com um papel de bala hoje em dia se encontra com uma única coisa , um vidrinho vazio de pimenta malagueta . Imediatamente veio a ideia do Jason ter jogado pimenta malagueta no cafe, fui ate a minha xícara de café molhei a ponta dos dedos bem pouquinhos e depois coloquei na boca a tava ardendo pra caralho inda bem que eu não tomei isso . Perdi ate a fome nem vou mais tomar café ...
Tava saindo pra piscina quando eu vi a sombra de pessoas se aproximando e quando eu tentei me esconder já era tarde de mais ele tinha chegados sem mais nem menos já vieram pra cima de mim e eu perguntei o que eles estavam fazendo e eles me responderam “Ordens do Chefe” depois que eu mete baladas na cara dele eu quero ouvir ele dizer “ordens do chefe” .Tentei me defender só que eles eram muitos então eu tentei sair correndo e eles me perseguiram , consegui correr ate o quintal e ai dei no que deu e vcs já sabem os vagabundos morreram . Acho que to devendo essa pro Jason ...
Entrei e me deparei com  a casa de ponta cabeça , ual . Agora é só juntar os pontos o chefe descobriu pela boca do porteiro que queime em chamas essa hora que eu tava trasando com o Jason e ele deve ter mandado ele me matar mais como sabe que era mais fácil eu matar ele só com um chute ele mandou reforços e assim que ele descobrir que os vagabundos tão mortos no meu lugar e do Jason ele vão vir atrás de mim .Que droga !
Fui no banheiro de baixo de visitas e abri a portinha no lavatório de baixo e peguei uma caixa de primeiros socorros , abri e peguei gases e água oxigenada . Passei um pouco de agua oxigenada nos gases e depois passei em meu rosto onde tava machucado me olhando no espelho e vi a espuma  branca se formando .Limpei os machucados da cara e depois os das minhas coxas e sai do banheiro a procura do Jason , apesar de eu nao ter mãe eu tenho educação e digamos que eu tenho que agradecer a ele por salvar a minha vida hoje né ?

Passei pela sala em direção ao quintal onde se encontrava um cheiro grande de sangue e corpos mortos pelo local ,notei que a piscina ja tava limpa e notei também que o Jason nao ta aqui ...Me aproximei da piscina e vi o corpo do cara que eu matei bem ali no lado morto com um tiro certeiro bem no mio da testa , ri e me sentei afastada dele com as pernas dentro da piscina tomando um solzinho e parando pra pensar  que eu vou fazer agora .Nao tenho a minima ideia o Jason vai querer saber o que aqueles caras estavam fazendo aqui , e eu nao sei se conto a verdade ou eu o mato e depois chego no chefe e mostro a cabeça dele e ele me desculpa e me aceita de volta ...Fiquei pensando no que fazer até que ouvi aquela voz rouca chamar meu nome , me virei e o olhei :

Jason : Tifany ?-disse ele sem camisa vindo em minha direção , oh que totozo-
Eu : Oi
Jason : Tá melhor ? –disse se sentando meio que deitado na borda da piscina –
Eu : To..-disse mordendo o lábio inferior -
Jason : Que legal , agora me diz o que eles queriam ?
Eu : Eu nao sei ...-menti-
Jason : Ahh não sabe ?! Eu acho que vc sabe ...-disse ele molhando os lábios –
Eu : Não eu não sei , eu acho que deve ser pq , pq – me enrolei com as palavras – Porque eles queriam dinheiro , viram que era mo casarão e acharam que agente era rico , sei lá ....-disse mordendo os lábios inferior de novo , eu tava começando  a ficar nervosa -

Jason : Eu não sei o que eles queriam mais eu sei o que eu quero –disse e se aproximou de mim -

Eu : O que ?-disse e rocei os meu lábios nos deles e fechei os olhos –
Jason : Vc ..-disse e me beijou –

Ele me beijou com vontade e desejo , era intenso aquele beijo . No começo era só desejo , depois pegou intensidade e agora o beijo ja é de segundas intenções , apesar de mim querer muito sentir ele dentro de mim de novo agora não é a melhor hora e não dá tempo .Parei o beijo com um selinho e ele me olho nos olhos e eu olhei nos deles , a cor do olho dele é linda , no sol ela fica clara . Ele soltou um leve risada me fazendo sorrir e me beijou de novo e obvio que eu correspondi .
 Paramos o beijo malicioso por falta de ar e eu me levantei e sai dá água , passei pelo lado do Jason que se encontrava deitado na borda da piscina dando a visão pra ele do meu corpo , o vi morder os lábios e insinuar com a boca a palavra “gostosa” .Me segurei pra não ri e peguei  meu roupão e entrei . Lá ja tava começando a feder carniça .
Subi para o quarto e coloquei uma roupa mais fresca e curta só pra provocar o Jason . Fiquei no quarto penteando o meu cabelo que tava embaraçado por causa de di manhã .
Depois de uns 15 minutos que eu subi ouvi passos na escada de certas pessoas subindo e adentrando ao quarto , não dei bola e continuei a pentear o meu cabelo .Ate que senti uma encoxada violenta por trás que me fez ate gemer , a força foi tanta que fez o meu corpo ir pra frente e eu admito que aquilo era excitante .
Me virei pra tras e me dei de cara com o Jason me olhando rindo , talvez seja pela minha cara da pasma .
Jason : Eu quero vc , eu preciso muito de vc , sentir vc de novo , te beijar , sentir seu corpo em contato com o meu , te fuder todinha ate vc pedi para eu parar –ele segurou com as duas mãos em minhas cintura uma de cada lado e sussurrou no meu ouvido – Seja minha essa noite ... ?
Eu perdi a noção de tudo depois desse pedido , ate do meu nome . Eu ja me encontrava exitada e molhadinha eu sentia que tava ficando molhadinha era como se eu estivesse muito apertada pra ir no banheiro e começar a fazer aquela pressão na minha bucheta e começar a escorrer umas gotinhas de xixi .
Eu olhei nos olhos dele e vi sinceridade ou pelo menos eu espero que eu tenha visto e ferrada por fudida eu ja to arrombada mesmo , então ...FODA-SE !

O beijei com vontade , entrelacei as minhas mãos em seu pescoço e  di um impulso pulando e prendendo as minhas pernas na cintura dele com força sentindo ja a ereção dele que me dava vontade de gemer já .Ele me jogou com tudo na parede e prensou as minhas costas ali pra me dar mais segurança e evitar cair . Ele beijou me beijou e pediu passagem com a lingua que eu cedi na hora e passou a mão pelo meu corpo :



Ooooie to sumida é pq to sem net 
Só to postando hoje pq to na casa do meu irmão e vou dormir aqui e ele tem net, se eu postar agora vai ser só de final de semana , ok
Não tem como eu falar muito pq agora são 3:50 da madrugada e hoje eu acordo a 6:30 que ele vai me deixar em casa antes de ir trabalhar só pedi pra dormir aqui pra pode postar pra vcs .Senti saudades de vcs
Desculpa mesmo mais só vai da pra mim postar final de semana , ai eu recompenso vcs
CONTINUO COM +5 COMENTARIOS
Bjss
Amo vcs ! 
Meu face --> Aquii
Me encham o saco -->Aquii
Respondi os comentarios -->Aquii

5 comentários:

  1. Oii, desculpa ter demorado a comentar, é que estava em semana de provas e trabalhos.
    Esta perfeita a ib, mas será que nao é mais seguro eles se mudarem de casa?
    Continua...

    P.S.: só uma pergunta, a dedicação foi para mim? ou tem outra? aaaah
    kkk

    ResponderExcluir
  2. Haha q perfecty caraio !
    cintinua logooo pelo amr de gosh!
    bjs
    Thayna

    ResponderExcluir
  3. Yaya I'm back
    Vamos começar a conversar sobre esse capitulo, tipo assim, eu achei muito foda, claro como todos os outros. Tudo bem entendo você que tem que parar nas melhores partes, da mais emoção kkkk beijos diva
    ~Lola

    ResponderExcluir
  4. HIHIH
    Ke bom q tu voltou , ficooó feliz !
    Perfecty , tooo ancioosa pru proximoooó !
    bjkas
    Thayna

    ResponderExcluir

Muitas leitoras param de escrever por falta de comentários , todas as escritoras pedem que comentem . Vcs não sabe a importância de um simples 'continua' .Então comenta ai nem se for um continua ja da muito animo de continuar,me motivem a não parar .