1 de ago. de 2013

Imagine Com Jason McCann / Believe In Love - Cap. 25

Não importa o quão longe formos.Quero que o mundo todo saiba.Quero muito você.E não vou aceitar que seja de outra maneira.Não importa o que as pessoas digam.Sei que nunca vamos romper.Porque o nosso amor foi feito.Feito nos USA. #Demi Lovato /Made In The USA

  
Anteriormente …….


Ela continuava sorrindo pra mim e eu o mesmo pra ela só espero que eu não esteja sorrindo que nem um bobo apaixonado .Eu § Hoje vc é minha topa ?! –disse sorrindo -Karol § Só hoje –disse sorrindo sapeca-Eu § Não , sempre !Disse isso e a beijei .....Aquele beijo era necessitado e desejado . Eu já beijei muitas vezes , mais muitas mesmo e nem um se compara a aquele ,eu posso afirmar com toda a certeza que esse é o melhor beijo da minha vida . Sua boca é macia , tão delicada e ela tinha um ótimo hálito de menta refrescante, era um beijo desejado mais calma como se nos dois só quiséssemos curtir o momento . Minha língua se encontrava com a dela inúmeras vezes dentro de sua boca ou a dela na minha , nos vasculhávamos cada canto da boca um do outro . Senti um aperto no meu pescoço e era a maldita falta de ar tomando conta , comecei a diminuir mais ainda o ritmo do beijo e parei com um selinho . Ela estava meia envergonhada pelo tom de suas bochechas , sorri pra ela sem mostrar os dentes e ela sorrio safada e jogou seu corpo contra o meu me empurrando e subindo em cima de mim sentando no meu colo e dando uma leve rebolada no meu pau que endureceu na hora e começou a dar chupões em meu pescoço de leve enquanto sua mão percorria o meu tanquinho arranhando de leve . Bom , eu só acho que já poderia gozar ....

Jason Of :


Karolaineh On :

Sim eu ate estava magoada com ele , afinal quem não estaria se o garoto que vc gosta disse que vc e apenas mais uma na lista dele ? Ainda mais que vc se entregou a ele ?Não tem como , sim eu tinha deixados algumas lagrimas escorrerem quando eu entrei no quarto , mais ai eu pensei “ele não vale nem uma lagrima minha “ e ele não vale . Então eu segurei o choro uma parte de mim queria chorar porque é isso que garotas da minha idade fazem quando estão magoadas ou é isso ou se em topem de sorvete e chocolate .Quando ele entrou nesse quarto um arrepio percorreu todo o meu corpo e a única coisa que eu queria fazer era ir ate ele e socar o seu peito e gritar com ele pra ele ir embora e me deixar em paz , só que eu sabia que se fizesse isso ele iria reagir de outro jeito porque afinal ele ainda continua sendo um criminoso e ele não tem do e piedade de ninguém .Ai ele ignora a minha pergunta ,okAi ele me deita do meu lado e a minha vontade era de o empurrar da cama fazendo ele cair de cara no chão , ok .Ai ele vem falar comigo com aquela voz rouca e sexy e a minha vontade e de ir lá e calar a boca dele com um beijo só pra não ouvir ele falar mais , ok .Ai eu pergunto o que ele ta fazendo aqui do meu lado e o que ele quer e nem ele mesmo sabe me dizer o que quer , que tipo de pessoa não sabe o que quer ? ,mais ok .Ai me pergunta se e verdade se eu gosto dele e todo os meninos sabem que a ultima coisa que eles deve perguntar a uma menina e se ela gosta de dele  se ele não poder dizer que gosta dela também ou a ama , ok .Ai eu o pergunto se ele gosta de mim e ele não me responde , mais tudo OK !Ai ele vem com esse papinho se é verdade que ‘ um beijo vale mais que mil palavras ‘ e me beija . Ai todos esse meus oks são a raiva que eu sinto dele a cada ato que ele comete somem do nada ,desaparecem sem deixar pista alguma e o único sentimento que floresce dentro de mim e o desejo e a necessidade de continuar ali do lado dele o sentindo .E do nada aquele Jason McCann durão e criminoso praticamente fez uma declaração admitindo que gosta de mim de verdade que nem eu gosto dele ,talvez menos . E o famoso Jason McCann simplesmente só ta sendo o Jason ali comigo esquecendo do mundo e agindo como um verdadeiro homem , não simplesmente levando o beijo a outro nível e já indo tirando a minha roupa ele me pergunta se eu quero ser sua essa noite . Ai eu penso comigo só essa noite ?Eu o desejo todos os dias , imagina ter o que ninguém tem o Jason acordando do seu lado te enchendo de beijinhos , ser a primeira mulher a receber os carinhos deles . Isso com certeza não tem preço .Só que eu acho que pensei muito alto e ele me responde “para sempre “ e parece que simplesmente que nesse exato momento eu to vivendo um conto de fadas e que o meu para sempre só esta começando ...Cada parte do meu corpo o deseja como nunca , não tive muita experiência sexual ate agora o Jason foi o único . Não entendo muito sobre isso mais com certeza eu estava morrendo de tesão por ele . Depois de um beijo magnífico e só queria o sentir dentro de mim enquanto ele suspirava e me deixava louca de prazer e era isso o que eu ia fazer o atizar como nunca o fazendo me desejar ate ele não aguentar mais e pedi para eu abrir as pernas para ele .Subi em seu colo e dei uma reboladinha logo partindo pro ataque , beijei o seu pescoço enquanto eu dava chupões e certas parte e mordidas . Minhas mãos se encontravam dentro de sua blusa arranhando o seu peitoral mais que definido , eu estava de quatro em cima dele e ele tinha a visão perfeita dos meus peitos porque o decote da blusa tinha decido um pouquinho , como ele não e bobo nem nada começou a apertar os meus peitos , parei de beijar o pescoço dele e subi pra sua boca dando um beijo calmo nele que sorriu safado . Coloquei os dedos na barra da sua blusa a levantando um pouco e logo ele mesmo tomou a minha frente a tirando com velocidade e a jogando em qualquer canto do quarto .O medi de cima a baixo mordendo os lábios e vi que um volume enorme se encontrava em sua calça , encarei aquilo por alguns instantes o volume era enorme , o Jason com certeza era muito dotado a mãe dele deve ter comido fermento na gravidez dele só pode .O encarei e ri que logo sorriso safado .Jason § É o efeito que vc tem sobre mim . Que tal adiantarmos um pouco mais isso aqui hein ? –disse me jogando na cama –Ele me jogou na cama e eu sorri com o ato desesperado dele e porque também ela legal ser derrubada na cama o seu corpo da uma leve pulada . Ele subiu em cima de mim não deixando o peso do seu corpo cair sobre o meu e segurou com força a minha blusa e puxou com força . E eu não acredito que ele tava fazendo isso...ouvi o barulho do tecido sendo rasgado e sim , o Jason tinha rasgado a minha blusa todinha na frente dando abertura todinha para os meus peitos e pra sorte dele o meu sutiã abria na frete . O encarei incrédula , ele tinha acabado de rasgar a minha blusa o que que custa ele pedir pra mim tirar ? Nada e eu gostava muito dessa blusa ...Bom mais agora já era .Um choque percorreu todinho pelo meu corpo quando sentir os dedos dele gelados tocarem em meu peitos tentando abrir o feixe do meu sutiã , logo ele abriu e sorri encarando eles como se fosse nutella .Se fosse antigamente eu ate ficaria constrangida com os olhares dele mais agora eu ate me acostumei com isso , esse olhar dele safado nem me incomoda mais .Senti a língua dele quente em contado com o biquinho do meu peito e por pouco eu não soltei um grito , mordi o meu lábio inferior com força ,aquilo era muito bom ,ele me proporcionava um prazer inexplicável .Nao consegui segurar e soltei um gemido alto quando sentir a outra mão dele gelada em contato com o biquinho do meu peito quente o massageando . Ele percebeu que eu gostei e trocou os lados o que ele chupava ele começou a massagear e o que ele massageava ele começou a chupar , me contorcia na cama de puro prazer . Não quero nem ver como a minha calcinha deve estar .Ele parou de chupar e veio ate mim e deu um beijo no meu pescoço , me segurei para não gemer o efeito que ele tem sobre mim é sobrenatural  . Ate com um beijo ele consegui me arrancar um gemido se eu não me controlar .

  
Ele olhou nos meu olhos e eu no dele e senti a mão dele descendo pelo meu corpo ate a minha intimidade onde sentir ele apertar fortemente a minha “amiguinha” ainda por cima da calça e começar a deda-la ,se ele queria me fazer gozar digamos que ele esta quase lá .
O joguei na cama e tirei o resto da minha blusa que ele tinha rasgada e jogando não sei onde , passei a mão por cima do seu membro que se encontrava duro que nem uma rocha dentro da sua calça , a desabotoei e desci a sua calça e ele tirou o resto com o pé . Passei a mão por cima do seu membro o massageando e ouvi o Jason soltar um suspiro pesado , desci a sua cueca todinha e vi o seu “amiguinho” pular pra fora totalmente duro e erreto . Parei de descer a deixando nos pés dele que logo acabou de a tirar .Passei a unha de neve na cabecinha do seu membro e dei um beijinho no mesmo , cuspi em seu membro e depois na minha mão e eu sei que isso parece nojento e não verdade é só que isso e pra mão escorregar no “amiguinho” dele se não ela vai descer raspando . Comecei a punetalo com a mão enquanto brincava com as suas bolas na minha boca ou pelo menos o que cabia delas dentro da minha boca , as bolas deles se encontravam duras e com umas veias reluzentes que eu sentia na minha língua pulsarem . Ele se encontrava com os olhos fechados e mordendo os lábios enquanto jogava a sua cabeça para trás , aquilo provavelmente devia ta muito prazeroso pra ele , só de ver o estado dele me deixa mais molhadinha ainda e saber que eu o proporciono prazer a ele é incrível .
Depois olhei pra ele que logo entendeu o recado e se arrumou na cama sentando e apoiando as costas na cabeceira da cama ,o olhei e sorri e abocanhei o seu pau ele ia ate sorrir de volta mais nem deu tempo ele acabou soltando u urro de prazer quando eu o abocanhei . Fazia movimentos de vai e vem com a boca e com as mas massageava as suas bolas que estavam duras que nem uma pedra , ele mordia os lábio e fechava os olhos fortemente tentando se controlar ali  para não gemer e apertava os lençóis de vez em quando , quando não estava com a mão no meu cabelo em um rabo de cavalo controlando a velocidade que ele queria  . Eu acho que o que era mais prazeroso era ver o prazer que eu proporcionava nele , senti as suas veias engrossarem e eu fui diminuindo a velocidade fazendo ele logo agarra os meus cabelos querendo controlar a minha velocidade mais rápido , fazendo eu quase me engasgar o “amiguinho” dele batia na minha garganta .Parei de o abocanhar e o punhetei , ate que senti que ele ia mesmo gozar . A capa do seu penis saiu e o liquido branco e quente escorreu , o abocanhei todinho engolindo tudo . Aquilo não tinha gosto de nada , só que era estranho na hora de engolir era meio pegajoso. Engoli ate não sobrar nada enquanto ele tentava voltar com a respiração ao normal ,olhei pro seu “amiguinho” que ainda estava sem a metade de sua capa que estava vontade pro lugar lentamente , vi o buraquinho de onde saiu o seu gozo e passei a língua ali tentando fazer ela entrar dentro daquele pequeno buraco . Vi que não ia conseguir e parei , peguei da sua bolas com as mãos apertando e subi em torno do seu pau apertando e subindo junto a sua película (capa) pelo seu “amiguinho” quando chegou na cabeça ele acabou gozando de novo um pouco menos que da ultima vez mais gozou e dessa vez ele não consegui se controlar e soltou um gemido , passei a mão pelo seu gozo e passei entre os meus peitos e depois esfreguei a mão pelo seu peitoral . Ele sorriu sapeca pra mim e me jogou meio que forte de mais na cama , fazendo o meu corpo pular e subiu metade do corpo em cima de mim , ele colocou a mão na barra do meu shorts e puxou ali mesmo com força fazendo ele estourar o botão .Eu não acredito que ele vai acabar com todas as minhas roupas, cara esse shorts é um dos meus favoritos .
Ele sorriu sapeca pra mim e desceu o meu shorts ate o joelho onde eu acabei tirando o resto com os pés . Ele deu uma em puradinha na minha pernas  pra mim as abris e assim eu fiz , ele passou os dedos na mina vagina varias e varias vezes por cima da calcinha deslizando o dedos e dando sorrindo safado . Eu estou completamente louca de tesão , eu o preciso sentir entrar e sair de dentro de mim novamente ,eu preciso dele . Eu estava completamente encharcada eu sentia isso e cada vez que ele passa o dedo eu ficava mais molhadinha , aquilo era exitante de mais e eu estava me segurando pra não gemer ,mordi as lábios e os prensava freneticamente .
Ele em fiou os dedos por dentro da minha calcinha e deslizou sobre a minha “amiguinha “ e colocou um dedo dentro de mim rapidamente entrou e saiu e isso foi o suficiente para me fazer soltar um grito de prazer . Ele arrastou a minha calcinha pro lado com os dedos e segurou , e começou a beijar a minha “amiguinha” todinha , ele passava a língua por toda a minha vagina , e mordida a minha bolinha (esqueci o nome disso) . Eu não consegui mais me segurar e gemi sem parar enquanto bagunçava o cabelo dele com as mãos quando ela não estava apertando os lençóis ou se contorcendo de prazer .Senti que já estava atingindo o meu auge e que ia gozar , não tinha mais como segurar aquilo tava muito bom , pareci ate que eu ia explodir de prazer a qualquer momento . A língua dele quente vasculhando cada canto da minha “amiguinha” me deixa louca , fora quando ele não enfia a língua lá dentro .Senti que não dava mais pra mim e acabei soltando um grito alto de puro prazer e liberei o meu liquido quentinho na boca dele que logo abocanhou sem nem deixar sair direito tudo me proporcionando mais prazer ainda .Ele parou de me chupar assim que lambeu tudo e colocou a duas mãos na tira da minha calcinha que era fio dental e eu não acredito que ele vai fazer isso de novo ...

Eu § Ahh não com a calcinha também ?
Jason § Aham ,principalmente com a calcinha ...

Ele dize isso e puxou a minha calcinha fazendo ela quebrar do lado que ele puxou e depois ele colocou as mãos do outro lado fazendo a mesma coisa rasgando os dois lados da minha calcinha me deixando completamente nua que nem ele .Agora nada mais nos separava . Ele subiu em cima de mim de vagar distribuindo beijinhos por todos o meu corpo ate os peitos onde ele deu chupou por alguns segundos e depois me beijou , eu já sentia o membro dele rachando na minha perna duro . Ele parou de me beijar e se levantou da cama , o olhei incrédula por alguns instante e depois direcionei meu olhar pra baixo , vendo uma coisa muito grande e grossa erreta no meio das pernas dele e com as veias saltando .

Ele olhou pro chão a procura de alguma coisa , e quando avistou pegou  e era a sua calça ele botou a mão no bolso e tirou de lá uma camisinha . Quer dizer que eleja veio preparado ? SAFADO !
Ele a colocou na boca a segurando com os dentes e puxou a rasgando e tirando de lá a camisinha , ele a colocou enquanto eu admirava tudo calada e impressionada com o tamanho , quando me dei conta ele já tinha acabado de colocar e eu olhei pra ele que tava segurando o riso , eu só acho que devo ta parecendo um pimentão.

Eu § Ahh não com a calcinha também ?
Jason § Aham ,principalmente com a calcinha ...

Ele dize isso e puxou a minha calcinha fazendo ela quebrar do lado que ele puxou e depois ele colocou as mãos do outro lado fazendo a mesma coisa rasgando os dois lados da minha calcinha me deixando completamente nua que nem ele .Agora nada mais nos separava . Ele subiu em cima de mim de vagar distribuindo beijinhos por todos o meu corpo ate os peitos onde ele deu chupou por alguns segundos e depois me beijou , eu já sentia o membro dele rachando na minha perna duro . Ele parou de me beijar e se levantou da cama , o olhei incrédula por alguns instante e depois direcionei meu olhar pra baixo , vendo uma coisa muito grande e grossa erreta no meio das pernas dele e com as veias saltando .
Ele olhou pro chão a procura de alguma coisa , e quando avistou pegou  e era a sua calça ele botou a mão no bolso e tirou de lá uma camisinha . Quer dizer que eleja veio preparado ? SAFADO !
Ele a colocou na boca a segurando com os dentes e puxou a rasgando e tirando de lá a camisinha , ele a colocou enquanto eu admirava tudo calada e impressionada com o tamanho , quando me dei conta ele já tinha acabado de colocar e eu olhei pra ele que tava segurando o riso , eu só acho que devo ta parecendo um pimentão.

Jason § Ficou impressionada né ? Eu sei que é grande
Eu § ...

Eu não consegui dizer nada , ainda estava em estado de choque pelo que aconteceu alguns segundo atrás . Ele riu e veio em minha direção , subiu em cima de mim e me beijou com desejo ,um beijo bem quente . Quando senti ele entrando dentro de mim acabei atrapalhando o beijo com um gemido de prazer ,ele mordeu o meu lábio inferior e começou a dar entocadas violentas e profundas , chegava a sentir ele no meu útero . Aquilo era muito bom , tão prazeroso , sentir ele entrar e sair de dentro de mim , raspando na minha entrada , sentindo ele no meu útero ,as suas veias e  o corpo dele no meu . Que delicia . Meus gemidos eram descontrolados e a minhas respiração era descompensada , eu não me preocupada se alguém ia ouvir afinal a casa e grande e agente tava sozinhos .
O único barulho que se ouvia ela da cama , dos nossos corpos de chocando , dele entrando e saindo de dentro de mim , nossas respirações ofegantes e os meus gemidos . Ele repetia os movimentos varias e varias vezes numa velocidade absurda , o prazer era descontrolados pra ambas as partes . Ele tentava me beijar pra abafar um pouco os gemidos coisa que não dava muito certo .
Como ele tava indo muito rápido ele já estava cansado , o joguei pro lado e me encaixei perfeitamente em seu membro e quiquei com força fazendo ele entrar em uma velocidade abusar dentro de mim e bater com tudo no meu útero me fazendo gritar de prazer . Aquilo simplesmente tinha sido o age para nos dois ,eu fiquei parada dentro dele eu não tinha mais força pra nada , e nem queria sair da li tava tão bom que ate o Jason acabou soltando um gemido .
Eu dei um selinho nele depois de alguns segundos na mesma posição só curtindo o momento ‘prazer’ e comecei a quicar . Aquilo tava  muito bom, ninguém tem noção do prazer que eu tava proporcionando pra ele e ele pra mim , ele apertava fortemente a minha cintura só aumentando a minha vontade de gozar .
Pra mim já tinha dado , comecei a quicar , quiquei 4 vezes e parei . Não agüento mais segurar ,era muita pressão para gozar . Minha “amiguinha” mastigou o seu pau e eu soltei o meu liquido quente e branco nele , joguei a minha cabeça pra trás e acabei dando uma levantadinha na hora que eu tinha me contorcido de prazer e o Jason que estava com a mão na minha cintura prensou pra baixo com tudo fazendo eu quicar em seu colo e ele gozou dentro de mim . Eu gritei como nunca de prazer , aquilo tinha cito incrível , senti o seu liquido quente na camisinha dentro de mim era muito bom .Nao tenho nem palavras pra descrever como foi maravilhoso .
Não conseguiu mais me mover , minha respiração tava falida e meu coração estava batendo acelerado , o Jason não estava diferente .Me ajeitei em seu colo debruçando a minha cabeça em seu peito enquanto eu ainda estava dentro dele e esperei ali ate a minha respiração voltar ao normal .
Como eu coloquei a cabeça em seu peito consegui ouvir o coração dele que batia acelerado , ele estava parado olhando pro teto tentando recuperar a respiração .
Depois de alguns minutos ali eu sai de cima dele soltando um leve gemido e cai do seu lado , nos dois estavam extremamente cansados . Puxei o coberto o lenço da cama com o pé que estava lá na ponta da cama e trouxe para mais perto onde deu pra mim pegar com a mão e me cobri e logo o Jason fez a mesma coisa e se ajeito atrás de mim me dando um beijo na bochecha e sussurrando no meu ouvido ...

Jason § Boa noite baby e sonha comigo que eu vou ta sonhando com vc ...
Eu § Com certeza , boa noite Jas ..

Ele me abraçou e acabamos dormindo assim , pelados e sem banho  nos dois estávamos acabados pra banho ...







Oooie cup-cakes
Ta ai mais um Big-Cap. e ainda mais hot ! Ai sim vcs gostam , né ? Hahaha
Obrigada a quem comentou o cap. anterior , eu ameii os comentes eee ....
BEM VINDAS LEITORAS NOVAS , FIQUEM PRA SEMPRE ! s2s2
Nem vou escrever muito pq não tenho tempo já é 00:10 e amanha eu tenho que acordar as 6:00 , então nem dá.
Só não postei antes pq eu tinha colocado alfinete na cama da minha irmã (aquela lá atentada ) ai minha mãe me deixou de castigo . Qualé ela xingou o Juss e achou que eu ai deixar barato , sonha .
Resumindo é isso ..bjss amo vcs !
Meu face que me pedirão 
àAquii
Respondi os comentários àAquii
Me encham o saco àAquii

CONTINUO COM +6 COMENTARIOS 

6 comentários:

  1. mt mt mt bommmmmm continua

    ResponderExcluir
  2. Primeiro: esse.capitulo foi tipo NOSSAAAAA.CARAAAAAA.ADOGOOOOOO
    Segundo: vc acha mesmo q eu vou acreditar em vc, vc ta me.trollando eu sei sou EXPERT em descobrir quem esta me trollando não vai adiantar baby
    Kkkkkk bjo Yaya.te.amo
    ~Lola

    ResponderExcluir
  3. o melhor blogger de imagine com jason mccann que eu ja vir parabén e continua

    ResponderExcluir
  4. ~Leitora Nova rsrs~ Oh My Biebeeeeer
    CONTINUUUUUA POR FAVOR
    PARABENS
    /Eliza

    ResponderExcluir
  5. Que lindo e perfeito. Caraca, continua logo.

    ResponderExcluir
  6. continua logo e nao demora vc demora de ++++++ eso irrita sabe

    ResponderExcluir

Muitas leitoras param de escrever por falta de comentários , todas as escritoras pedem que comentem . Vcs não sabe a importância de um simples 'continua' .Então comenta ai nem se for um continua ja da muito animo de continuar,me motivem a não parar .