26 de jul. de 2013

Imagine Com Jason McCann / The Game Of Life - Cap. 15

Dedicado : Thay :3



"Não ,  eu te peguei “



Anteriormente ;;;;;



Jason Narrando


Ela não gosta de jogar ?Então, eu também .Se prepara que o jogo  ta começando e quem dita as regras dele sou eu.....
Olhei pra mesa satisfeito pelo o que eu fiz e sorri saindo dali em direção a porta , vou sair dar uma volta conhecer o lugar e ir atrás de descobri que traficante domina essa área . Se for um conhecido eu já peço ajuda pra entrar em contato com o meus parças se não for e não quiser me ajudar eu ...O que eu faço ?Pensa Jason ...Já sei !
Tinha acabado de sair de casa tava atravessando o portão mais acabei voltando . Corri em direção ao “meu” quarto e entrei dentro do banheiro a procura da roupa suja que a Tifany tinha usado ontem , a achei e vasculhei os bolsos atrás de dinheiro ou cartão de credito e pra minha sorte tinha uma nota de R$;100 no bolso da calça e um cartão de credito . Os guardei no bolso da minha calça e desci e sai pra rua em direção a praia .
Andei sobre a areia quente de tênis , o povo devia achar que eu era louco , na praia de calça , camiseta e tenis .Mais foda-se ninguém aqui me conhece e nem paga as minhas contas .
Put’z que merda ! Não vai da pra ver a reação da vadia quando comer ou tomar o café , mano’h eu não acredito que eu vou perder essa...Só quero ver a reação dela quando me ver ,ai dela se ela ousar tocar um dedo em mim ou falar alguma coisa . A minha vingança só ta começando , eu vou dar uma lição nela  tão grande que eu nunca mais vai nem querer ver a cara de um homem na vida dela .Principalmente se esse homem for eu .
Fiquei andando pela areia branquinha e limpinha ate chegar um parte onde ela tava começando a escurecer e embalagem de comidas e cigarros dominavam aquela área . Pelo visto estava chegando na área dos drogados . Continuei andando ate chegar no ponto da drogas ,avistei um grupo de 6 meninos sentados no areia uns fumando e outros se drogando . Um pouco a minha frente tinha 2 garotos parados na esquina me encarando , queria ver se eu tivesse uma arma aqui se ele iam me encarar assim , espera só quando eu arrumar uma arma eles vão ser uns dos primeiros que eu vou matar . Os encarei de volta e eles riram de mim , não ta tirando uma com a minha cara né ??!

Eu : Que foi perdeu o pinto aqui ? –disse alto os olhando –
XxXx¹: Vishi o playboyzinho ta se achando ai oôh – disse irônico cruzando os braços e se encostando no poste que tinha na calça antes da areia da praia–
XxXx²: Nem liga deve ta sobre efeito de droga , mais um drogado no mundo e mais um trouxa pra nos deixar ricos –disse rindo –
Eu : Trouxa é os pai de vcs ! Seus filhos da puta ! E drogada e a tua mãe que foi dar pro 1° vagabundo que aparece e esqueceu de usar camisinha e nasceu vc ! –disse indo em direção deles –

Se eles queriam arrumar briga , muito bem eles arrumaram . Com certeza eles devem estar armados mais foda-se , eu lá tenho medo da minha melhor amiga ?Eles vão é morrer não sabem com quem estão se metendo , não mesmo ...

XxXx² : Vc ta pensando que é quem pra falar assim da minha família hein arrombado ?-disse vindo em minha direção também –
Eu : Que eu saiba não sou eu que toda noite sou comido por trás ! –disse o empurrando –
XxXx¹: Chega dessa palhaçada aqui ! –disse e tirou a arma da cintura e apontou pra mim – Vai pra trás , anda !
Eu : Não ! E fala direito que eu não sou suas cadelas ordinárias pra vc fala assim comigo !
XxXx² : Mano’h quem vc pensa que é ?! O todo poderoso ??! Vai se fuder arrombado !-disse me empurrando –
Eu : Eu não pensou , eu sou ! E te garanto que eu tenho mais poder que vc vai ter na vida . A pergunta e quem vcs pensam que são pra falar assim comigo hein maconheiros dos infernos ?!-disse trincando o maxilar e o empurrando com força o fazendo cair no chão por conta do impulso –
XxXx¹: Pra trás o vagabundo !-disse destravando a arma enquanto o amiguinho dele levantava –
Eu : Vagabundo e vc !Vc sabe quem eu sou ? Vc tem noção de com quem vc ta lidando ?!-disse indo em sua direção agora ficando cara a cara com ele –
XxXx¹ : Não quem vc pensa que é ?!? Hein ?? Nada , acertei né ?!-disse ele debochando –
Eu : Prazer Jason , Jason McCann –falei o meu nome com o sorriso vitorioso no rosto –

Na hora que eu falei o cara ficou espantado digamos que em estado de choque , ele me olhou e abaixou a arma . E impressão minha ou eu era conhecido por aqui e nem sabia ? O outro parou em pé no mesmo lugar em que ele tinha caído e me olhou com medo . Que foi vai chorar ?!Bebezão !Nessa hora todos já estavam acompanhando a briga deis do começo e arregalaram os olhos quando ouviram o meu nome , e tão bom ver os olhares dele de medo e piedade pra mim , adoro isso !
Sou temido em todo o mundo , não sei por que aquela vadia não tem medo de mim e insiste em me enfrentar ...

Eu : E que vc pensa que é ?!
XxXx¹ : Sou o Fred , desculpa chefe por isso
XxXx² : Er ..sou o William , olha me desculpa por isso eu não sabia quem vc era . Juro pra vc que se vc nos tivesse contado antes quem era nada disso ia ter acontecido ...
Eu : Pra quem vcs trabalham ? De quem é as drogas que vcs vendem ?
Fred : São suas , trabalhamos com a sua mercadoria . Compramos de  vc e revendemos por um preço bem alto por aqui .-disse ele olhando os drogados o que me fez os olhar também –
Eu : Hum –disse desinteiriçado – Agora me passa essa arma . –disse autoritário –
Fred : Ta aqui e me desculpa de verdade –disse me entregando a arma meio que receoso –
Eu : Ótimo –disse pegando a arma e mirando no tal de William –
William :Por favor me desculpa , eu já te pedi desculpa !
Eu : Se ajoelha e pede desculpa direito caralho – disse com a arma apontada pra ele , a arma já se encontrava destravada era só puxar o gatilho –
William : - se ajoelhou ao meus pés – Por favor me desculpa ?
Eu : Claro , agora xau vai pro inferno o arrombado – disse a atirei –

O barulho da arma foi muito alto ela não tinha silenciador , fazendo com que todos o que estavam ali presente se assustassem e saíssem correndo dali ficando só eu e o Fred . Fred já se encontrava , como eu posso dizer... Se mijando ali na minha frente e com o olhar assustado que nem o de uma menininha .Qual lé agora vai dizer que ta com medo ? Broxa . Tinha dois contra um até agora e eu tava aqui de cabeça erguida os enfrentando e agora ele tudo se rebaixam assim , também olha que eles estão enfrentando né ?
Fui em direção ao corpo daquele miserável e o chutei fazendo ele virar já que estava caído de bunda pra cima . Assim que ele virou eu vi a cabeça dele onde ele tinha levado o tiro cheio de sangue e areia junto a onde ele se encontrava  dava cheio de sangue na areia , quando ele virou a sua blusa subiu um pouco e eu vi uma arma no seu quadril no qual eu logo me abaixei e peguei passando as mãos nos bolsos  dele e sentindo um celular e mais algumas coisas que eu logo peguei , tinha 2 cartela de balas e m celular num dos bolsos e no outro um bolinho cheio de notas de 100 e 50 , deveria ter pelo o mínimo ali pelo tamanho do bolinho uns R$;1.500 eu acho ... Sabe quando vc tem a sensação de que alguém está se afastando de vc , se distanciando ? Então eu ouvi os passos lento de um cretino se afastando de mim .Ainda de costa e sem olhar pra trás eu sabia que ele tava tentando fugir.

Eu : Volta ...-disse frio-

Disse e não ouvi resposta , esse cara já ta começando a me tirar do serio . Só não mato ele agora pq u preciso da ajuda dele pra entrar em contato com os meus capangas , se ele compra a minha droga ele deve ter contato com os meus capangas ou seja se ele morrer vou ter que passar mais alguns dias aqui com a puta da Tifany .
Ouvi uns passos rápidos atrás de mim se aproximando rapidamente ...não acredito que esse cara vai tentar fazer isso comigo . Corri e me joguei pro lado na areia e acabei rolando e depois me recompus para poder enxergar e só ouvi um barulho de um vagabundo caindo com tudo de cara na areia . O vadio vinha correndo atrás de mim com um pedaço de pau querendo me acertar , fui pro lado fazendo que com o impulso que ele vinha não de para parar o fazendo tomar um belo de um tombo . Trouxa vai morrer agora !
Me levantei e fui ate ele rapidamente antes que ele levantasse e pisei em sua cabeça com força o fazendo gritar alto de dor e se remexer na tentativa fall de sair .

Eu : Tava tentando me matar ? Por acaso esqueceu que eu sou ?!! EM CARALHO ?! TA ACHANDO QUE TA MEXENDO COM OS SEUS AMIGOS TRAFICANTES DE MERDA DOS INFERNOS ? TROUXA! –disse e puxei os seus cabelos fazendo ele levantar a cabeça –

A cabeça dele tava cheia de areia , ate nos olhos que estavam muito vermelhos , o nariz sangrando provavelmente deve ta quebrado e a boca se encontrava rasgada e sangrando junto com areia .

Fred : Ja-son ..-disse com a voz falida e dificuldade pra respirar – Me desculpa , perdão –disse quase que em um sussurro a sua voz estava falhando de mais por conta da areia engolida e a que se encontrava em sua boca -
Jason : Vai pro inferno vagabundo ! –disse e com a outra mão que eu não segurava o seu cabelo soquei a sua cara  duas vezes seguidas –
Fred : Pa-ra ..-disse e cuspiu sangue –
Jason : Bye , bye ...-disse e pulsei o gatilho –

Atirei nele e acabou espirrando um pouco de sangue em minha camisa , droga ! Tentei limpar com a mão só que não adiantou nada .Olhei pro chão e os corpos dos filhos da putas estavam ali jogados na areia ... ouvi um barulho bem fraco quase nada da sirene da policia ,eu acho que se a praia não estivesse silenciosa sem nem uma alma penada eu não ouviria .Sai correndo dali em direção a casa mais antes eu peguei as duas amas e coloquei na cintura e peguei o dinheiro e dois sacos de maconha do bolso dele ali e guardei no meu e sai correndo voltando em direção a casa antes que a policia me pegue .
****
Tava próximo a casa já e ouvi uma gritaria a vadia estava gritaria um “Me solta “ fraco , olhei pra casa e parecia tudo normal menos o porteiro que não tava ali no portão , estranho . Ouvi outro grito e sai andando mais rápido pra casa , digamos que correndo .
Passei pelo portão e dei de cara com 3 carros parados no quintal ,cheguei perto e vi que a chave ainda estava na ignição . Que porra ta acontecendo aqui ?!?! Ouvi um barulho de alguma coisa quebrando dentro de casa e entrei correndo me deparando com a casa de ponta cabeça . Tudo jogado , atirado , quebrado , o sofá estava arrastado , os vasos de flores estavam quebrados e a TV estava com a tela rachada por conta de um TIRO . QUE DROGA TA ACONTECENDO AQUI ??
Olhei pra parede e tinha sangue espirrado nela , será que é da Tifany ? Não sei varias perguntas e nem uma resposta .Ouvi um grito de dor e depois uma voz de homem gritando “cala a boca piranha “ e estava vindo da piscina , peguei as duas armas da minha cintura uma em cada mão e vi se ainda estavam com balas e estavam lotadinhas as duas só tava faltando uma .
Andei em direção a piscina olhando pros lados e vi que tinha 5 homens ali e 6 com o porteiro . Filho da puta ! O desgraçado tava passando a faca na pele da Tifany fazendo um pequeno corte enquanto 3 homem a seguravam e dois assistiam tudo de braços cruzados e riam . Destravei a arma e não pensei duas vezes e atirei sem dó nem piedade nos homem que estavam ali , atirei nos dois que assistiam tudo de braços cruzados e atirei em direção a Tifany tentando acertar nos homens que a seguravam e naquele porteiro ordinário . Logo quando ele ouviram os barulhos do meu tiro  viram os corpos caindo no chão já a soltaram e pegaram as suas armas da cintura mirando e atirando em mim , corri enquanto tentava atirar neles para trás de uma arvore e ouvi vários tiros sendo disparado na arvore que alias era uma palmeira onde eu estava .Fiquei ali em moveu  e ouvi o barulho de alguém caindo na água e coloquei rapidamente a cabeça para ver quem tinha caído na piscina e aproveitei e atirei em direção ao vagabundos que agora só tinham 3 ali porque a piscina se encontrava com sangue e um corpo boiando , não me pergunte como ele foi parar lá . Ouvi vários tiros indo em direção oposta de mim e virei a minha cabeça pra ver o que estava acontecendo provavelmente eles deviam estar atirando na Tifany . Dito e feito ele estavam tentando atirar nela enquanto ela corria em minha direção , caralho como ele são ruins de miras ! Vi que a arma de um descarregou e aproveitei quando ele ia recarregar e atirei nele fazendo ele cair no chão e os amigos que agora só tinham 2 me olharem e um dele começar a atirar em minha direção enquanto o outro corria atrás da Tifany que por falar nisso só estava de biquíni , que gostosa .Os tiros pararam em minha direção e eu virei pra ver e vi que quem estava atirando era o maldito porteiro , e que ele estava recarregando a arma rapidamente enquanto olhava em minha direção . Simplesmente eu sai de trás da arvore e nem me reocupei em me esconder mirei e sua direção e ele me olhou assustado .

Eu : Morrer assim pra vc ainda em pouco devia fazer vc sofrer ainda muito ,mais ...nao tenho temo pra isso –disse e puxei o gatilho –

Atirei nele e com o impacto da bala ele caiu no chão morto a bala tinha pegado bem na cabeça . Olhei pelo quintal pra vê se eu avistava a vadia gostosa e vi ela correndo enquanto o cara corria atas dela ,vi que ele já tava a alcançando e andei calmamente com a arma abaixada em direção a eles , eu não me importo dela morrer ou levar uma pequena bala.Vi que ele a alcançou e a agarrou por trás a encoxando . Porra ai ja é sacanagem com as vadias dos outros principalmente se a vadia for minha !
 Aprecei o meu passo indo em direção a eles e já mirei nele , ela é uma menina não sabe se defender sozinha e depois provavelmente vai vir me xingar pq não a salvei antes só que nesse exato momento eu me surpreendi ... Ela começou a pular e tirar o pé do chão fazendo ele que estava a abraçando cair e ela cair por cima dele bem com a bunda em seu pau , que putaria ! Ela continuava a segurar e ela pegou e deu uma cotovelada em seu nariz fazendo ele a soltar e levar uma das mãos que não estava sangrando ao mesmo . Agora sim a brincadeira tava ficando divertida . Ela levantou rápido de cima dele ficando de quatro em sua frente prensou o joelho em seu pau , puta que pariu aquilo dói pra caralho , vai por mim ela já fez isso comigo e eu sei como dói . E depois deu um soco em sua cara e  logo em seguida roupou a sua arma de sua mão e colocou sobre o seu peito .

Tifany : Não,eu te peguei ..-disse e atirou –

Era isso mesmo produção ?? A vadia tinha acabado de matar ?Quem era ela ? Uma mulher comum que não era ou uma vadia qualquer .....

*********************************************************************************************
 OOooie baby !
Tudo bem ?
Demorei mais postei e que eu estava esperando um seguidor mais como eu vi que ia demorar já postei logo .
Af’s minha aulas começaram segunda só que quem disse que eu fui com esse friozinho ??! HAHAHA NEM !
E o pior e que sábado começa o meu cursos de inglês e informática ...Só pra mim acordar cedo de qualquer jeito .
Ahh já to escrevendo o cap. da nova IB e vai ser de VAMPIROS ! Eu acho que vai ser a melhor que eu já fiz to super empolgada eu só não posto agora pq já to postando duas ai assim que a 1° acabar (que eu ainda não sei qualquer vai ser ) eu posto a outra e pra não demorar pq eu escrevo os cap.s já to começando a escrever tem 3 cap. pronto e o contexto .
Não vejo a hora de mostrar pra vcs .Ps sorry nao ter as imagens e que nao queria carregar
Ahh e a dedicação vai para thay que me deu um selinho no cap. anterior .vlw ! (lembrando que a dedicação vai pro comente mais fofo )
Não da tempo pra mim responder os comentes depois eu respondo  e vcs olham na postagem anterior .
CONTINUO COM +5 COMENTARIOS 
Bjss  AMOO VCS !
Obrigada por tudo ...

10 comentários:

  1. Oie td e vx ?
    Nossa q perfecty !
    amei mto td isso ! to louca pra ler a d vampiros ...
    Bjkas
    Thayna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOooiie to Otima melhor agora lendo esse comente =D
      Vlw , e em 1° lugar perfeita e vc !
      Eu amo McDonald's <3
      Vc nem tem noção de como a de vampi vai ficar , na minha opnião vai ser a melhor de todas !To anciosa pra começar a postar pra vcs
      Bjsss
      Yasmin

      Excluir
  2. Ta perfeito meu to ficando louca aqui já continua logo ou eu mando o Jason te matar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio ?: E mesmo ?? Nem sabia ! Inda bem que vc me avisou que ta perfeita ,..alias, perfeita e vc !
      CRAZY ! Uhuu !
      É assim mesmo que eu gosto de deixar as minhas leitoras quanto mais loucas e safadas melhor ! HAHA
      #PareOuNão
      Eu acho que nem vou mais postar sabe ....Vai que o Jason vem mesmo vou adorar conhecer ele , se eu morrer eu morro feliz ! =D
      Bjs
      Yasmin

      Excluir
  3. Caralho man to loucaa posta mais rapidooo pleasee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano'h fica susu , que eu ja postei e que eu posto um cap. dessa e outro da B.I.L. .
      Mais ja postei ,demorou mais chegou espero que a demora tenha valido a pena , Ahh e a da proxima vez coloca o nome no comente Nony e q assim nao tem como dedicar cap.s dessa Ib , Ok ? Ok !
      Bjkas
      Yasmin

      Excluir
  4. Quem eram aqueles caras? Continua, esta perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hiii !
      Aqueles caras eram um maconherinhos de merda de compravam as drogas do Jason pra revender ,só que eles nunca se conheceram pessoalmente então ele nao sabe como o Jason é ,ai ele acabou folgando com o Jason e o Jason na 1° oportunidade os matous . Agora se tu ta falando do que atacou a Tifany , eu acho que vc ja descobriu nesse cap. se nao vai uma explicação rapida .
      O porteiro era espião do Chefe , ele viu que ela é o Jason tinha um caso e contou pro chefe que como sabia que ela era muito bem treinada ia acabar com ele rapidinho , mandou mais cara pra eles atacarem juntos e matarem eles dois . Só que deu no que deu e eles nao se machucaram . Agora o jogo começou como diz o Nome da Ib : The Game Of Life ( O Jogo Da Vida)
      Esse é o jogo que vc luta pra sobreviver ...
      HAHAHAHA
      Tendeu agora ??
      Bjss
      Yasmin

      Excluir
  5. MUITO LINDO CONTINUA LEITORA NOVA BEIJOS ME PASSA SE FACE????? POR:MONIQUE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooie baby !
      BEM VINDA , LELELELOLELELO
      Aquiii -->https://www.facebook.com/yasmin.gata3?ref=tn_tnmn
      Me add lá que agente conversa moni , espero que tenha gostado das Ibs , Bjss fofa
      Yasmin

      Excluir

Muitas leitoras param de escrever por falta de comentários , todas as escritoras pedem que comentem . Vcs não sabe a importância de um simples 'continua' .Então comenta ai nem se for um continua ja da muito animo de continuar,me motivem a não parar .