17 de jul. de 2013

1° Selinho do Blog *'---'*

Mano to muito feliz !
O blog ganhou o seu 1° SELINHO , vcs não tem noção de como eu tava ansiosa esperando ganhar o 1° selinho .Quem me deu foi a Thay (leiam o blog dela tbm à Aquii ) , obrigada baby .
O blog tem mais 1 adm que é a Pequena do Justin (@Justinmybaby94) e a dona que é a Erika (que agora escreve uma Fanfic Aquii ) e euzinha , como mandaram o selinho lá no meu capitulo eu vou responder as perguntas ...La vaii ....


Regras básicas: 

-Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog. 

- Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou. 

- Indicar 11 blog com menos de 200 seguidores. 

- Fazer 11 perguntas para quem indicarei.

-Avisar a quem indicou que recebeu um selinho 


11 Coisas sobre o blog

1° Quando eu posto um cap. eu entro todos os dias mais de 5 vezes pra ver se tem comentários e se tem eu sempre leio duas vezes
2°Eu leio sempre os comentários e quando eu leio automaticamente abre um sorriso no meu rosto
3° Eu AMO indicar o blog de quem ta começando agora os blogs , pq eu sei como e difícil vc ficar pedindo pra divulgarem e eles não divulgarem .
4°Eu sempre tento interagir o maximo com as minhas leitoras , pq eu sempre tento ser mais que uma belieber que escreve IB’s e sonha , eu tento ser amigas delas .
5°Fico muito chateada quando demora muito pra bater as metas de comentários
6° Já pensei em varias vezes parar de escrever as imagines por conta do blog ter mais de 100 visualizações os cap. e nem chega a 10 comentarios
7°Meu sonho e ter 100 seguidores no blog ate o fim do ano  
8°Adoro escrever parte hot’s pq sei que as Belieber amam
9°Eu me baseei nas IB’s que eu escrevo atualmente em musicas
10° As duas IB’s que eu escrevo vão ter Segunda Temporada
11° Por incrível que parece eu já chorei lendo os comentários , me surpreendi com o numero de comentes e chorei lendo de emoção pela fofuras *--*


Perguntas feitas pra mim :

- Seus Ídolos ?
- Justin , Demi e Miley

- Por que você é Belieber ?
Mano’h eu não sei explicar o porque , no começo era só pela musica One Time . Eu amo essa musica . Depois eu fui vendo fotos dele , curtindo mais as musicas , comprei o cd . Eu era mo poser , toda vez que eu ouvia o nome dele eu corri pra TV pra ver a noticia dele e acabei ficando curiosa por mais . Aii eu pesquisei na internet mais sobre a vida dele e acabei me encantando sobre o jeito que ele foi descoberto ...fui pesquisar pelo o nome da mãe dele e achei uma biografia sobre a vida dela e li , a achei um exemplo de superação . Fui pesquisando mais e mais , o amando cada dia mais e toda vez que eu ouvia a voz dele corri pro lugar onde tava tocando . Hoje eu to aqui obcecada por ele o amo de paixão . Nem sei como seria a minha vida sem ele , por conta dele eu acabei conhecendo a Demi e Miley (na vdd eu já conhecia antes pela TV como personagem só que eu não sabia a sua historias de vidas )

- Sua musica preferida do Justin ?
Pray , por conta do clipe , a letra e pq o dinheiro arrecadado do clipe foi doado .Mais na vdd eu amo todas , mais a que mais mexe comigo que eu sinto alguma coisa a mais quando eu ouço é essa .

- Porque você ama o Justin ?
Vishii ... são tantos que eu não sei nem por onde começar . O 1° de tudo e por que ele realmente é , pelo o homem que ele se tornou , ajuda a caridade e se preocupa com as pessoas mais necessitadas . 2° Pelo seu talento , a sua voz angelical . 3° Por sua beleza que não é pouca .4° ´Pelo jeito que ele tratas as fans dele , isso realmente é uma coisa que eu amo muito nele .5° Pelo seu jeito fofo e carinhosos , romântico , ele sabe como uma mulher deve ser tratada . 8° O jeito que ele acredita que ele fez a diferença , o jeito que ele acredita e nunca diz nunca a nada , ta sempre inovando e tentado coisas novas.7° Pelo seu SWAG  .8°Pelo seu lado esportista e competitivo , eu acho isso muito legal nele . 8°O jeito que ele mostra ao mundo que se vc acreditar vc pode ter o mundo em suas mãos .9°O jeito louco dele , sempre aprontando curtindo a vida a doídado .10° O sorriso dele .11°As letras de sua musicas .12°O seu cabelo .13°A sua humildade .14° O seu corpo(kkk) 15°Como ele faz de tudo pela pessoa amada .....EU amo simplesmente tudo nele , o seu talento , a sua humildade , beleza , o seu lado  doido ....Entre outras coisas ....


- Já foi alguma fez Hater do Justin ?
Sim , na 1° vez que eu vi o clipe baby dele eu achei que ele era feio e as minhas irmãs falavam que ele era bonito e ela ficavam cantando a musica dele e eu AMO irritar elas , adoro provocar e fiquei o zuando ele  (EU TINHA 9 ANOS ) . Eu tava ouvindo outro dia no radio a musica One Time e ameii , depois eu fui pesquisar e descobri que o mesmo garotinho que cantava One Time cantava Baby . Eu me arrependo de ter o zuado , mais eu era só uma criança de 9 anos agr eu tenho 13 . Deis do meus 9 anos eu AMO ele , deis de pequenininha  .

- Qual amigos do Justin você acha legal ?
Nicki Minaj , Drake , Carly Rae Jepsen ,Cody Sinpsom , Ariane Grande , Miley ,Sean Kingston , Chris Brow , Usher , Taylor , o garotos da 1D e do TW… Quase todos .

- Hater da Selena ou da Cattie ? Ou tem nada contra elas ?
Selena , eu não gosto dela nem um pouquinho a detesto , mais eu respeito os FÃS dela e evito ficar xingando muito ela .

- Um medo ?
De perder o Juss , que ele morra ou vire um drogado .

- Se você vivesse uma vida igual como um IB como seria sua reação ?
Depende de qual IB eu viveria , mais como a maioria tem final feliz eu não ligaria pq eu sei que no final vai dar tudo certo .

-Você e boa em que ? 
Em fazer BRIGADEIRO ! Eu tenho uma técnica secreta que ele fica diferente e não gruda na panela , hahahaha

- Tem namorado ? kkk
Tenho ...Vc já o conhece não sei nem pq ta perguntando . É o Justin , sabe quem é o Justin Bieber ou melhor Justin Drew Bieber , então e ele minha fia ...~~le eu não brisa ~~


Perguntas pros blogs que serão indicados  responder :

Quanto tempo escreve Imagine Belieber ?
Vc prefere IB criminal ou romântica (normal) ?
Se fosse pra vc viver uma IB , vc prefere uma criminal ou normal ?
Vc prefere o Jerry ou a Lua ?
Vc prefere o Justin namorando ou solteiro ?
 Vc prefere viver uma IB como a musica Fall , Nothing Like Us ou As Long As You Love Me ?
7° Vc abandonaria a sua vida e sua família pra fugir com o Justin ?
Uma musica do Justin que vc ache mais romântica ?
Uma musica do Justin que vc ache mais picante , safada , caliente ?
10° Qual a 1° coisa que vc diria ao Justin quando o vise ?
11°Vc preferi o Justin na época Baby ou agora de Boyfriend ?


Blog que eu Indico :


Blogs que a Pequena do Justin (@Justinmybaby94) indica :

9°Theory Of Bieber
10°Forget Forever



6 comentários:

  1. Selinho back http://imaginejasonmscan.blogspot.com.br/2013/07/selinho-0.html

    ResponderExcluir
  2. amor vc parou de postar nothing like us?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooiie aqui e a Yasmin que posta a Ib's do Jason McCann ...
      Então , a Erika (que escreve a IB N.L.U.) criou uma FanFic e agora ela continua a IB aquii --- > http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-nothing-like-us-766124
      Ok ?? Bjss ....

      Excluir
  3. oque esse negocio de selinho eu sempre vejo no bloggers mais eu não sei oque relmente é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tipo uma homenagem ...
      Como eu posso explicar ... Tipo um blog criou isso e mandou pra outros 11 blogs que ele acha perfeito . Aii a pessoa que foi endicada a isso tem que fazer o mesmo e indicar mais os melhores blogs que ele lê , e tipo uma brincadeira misturado com homenagem e só os blogs que são bons ganham , pq os melhores vão indicando os melhores e apoveitam e divulgando os blogs dos outros.
      Tendeu ?? E meio complicado de explicar mais eu tentei ...Rsrs
      Ahhh , daqui á 10 minutos um novo cap. da The Game Of Life , fica ligadaa ..
      Bjsss
      Yasmin

      Excluir

Muitas leitoras param de escrever por falta de comentários , todas as escritoras pedem que comentem . Vcs não sabe a importância de um simples 'continua' .Então comenta ai nem se for um continua ja da muito animo de continuar,me motivem a não parar .