15 de jul. de 2013

Imagine Com Jason McCann / Believe In Love - Cap. 24

Você tinha um monte de bandidos tentando roubar seu coração.Nunca realmente teve sorte, nunca conseguiu entender.Como amar...Como amar.Você teve um monte de momentos que não duraram para sempre.Agora você está no canto tentando entender.Como amar... #Lil Wayne / How To Love 





Anteriormente …….


Ela vai se arrepender de ter me conhecido isso eu garanto !
Ela se virou de frente pra mim e me olhou assustado :


Agora ta com medo né ??!

Eu § Hein onde vc tava ?
Karol § Eu ...Han ...Eu sai ..
Eu § Vou perguntar pela ultima vez e quero resposta concreta , onde vc tava ? –disse trincando o maxilar-

Ela estava pensando em o que me responder , eu vi o medo e o espanto em seu olhar . Provavelmente ela devia ta se perguntando se falava a verdade ou mentia , o olhar dela era de duvida , ela tava distancia .Permaneci em silencio a encarando esperando resposta , a olhava em seus olhos tentando decifrar a sua expressão ...Nunca tinha reparado muito nela , não pelo menos tão de perto e nem o seu rosto só o seu corpo . Os olhos dela eram um castanho claro mel que no sol fica verde e tinham um brilho ,como se ela estivesse segurando o choro , sua pele era morena e macia e não tinha nem uma espinha ou cravo . Sua boca tava com um brilho e seu olhar estava marcante com aquela maquiagem .Ela tinha um rosto angelical .
Agora sim eu virei gay não e possível !Olha só o que eu to pensando dela , devia ta pensando em como ela vai sofrer e chorar quando eu a “comer” ( se e que podemos chamar de comer o que eu vou fazer ) não isso .A minha grande sorte e que  ninguém tem o poder de ler os meus pensamentos , eu já pensei tanta merda dela e de varias outras vadias que se elas conseguisem ler o meu pensamento já era pra mim ta morto de vergonha e raiva de mim por pensar aquilo .
Mais como elas não pode , eu posso continuar a pensar o que eu quiser e  FODA-SE !
Olhar para ela me deixava mais calmo por alguns instantes eu ate esqueci que eu estava com raiva dela , como eu podia ta com raiva de uma pessoa que parece ate um anjo ?Eu me odeio eternamente por pensar isso.Despertei dos meus pensamentos quando ouvi a voz dela .

Karol § Bom , eu sai com a minha amiga pro boliche
Eu § - amiga ?- Quem foi pra esse boliche ?-disse tentando controlar o tom de voz , pq eu acho que ela esqueceu que eu a vi entrando no carro do Marcelo-
Karol § A Rafa ...
Eu § E quem mais Karolaineh ? Não mente pra mim ...
Karol § Pra que vc quer tanto saber ?
Eu § Cala boca e me responde !
Karol § Ta com ciúmes Jason ?-disse com o tom de ironia –
Eu § Não , só quero saber quem foi – disse frio , como se não ligasse –
Karol § Tem certeza ?-disse soltando um risinho –
Eu § Claro eu NUNCA teria ciúmes de vc !
Karol § Não e o que ta parecendo ..
Eu § Mano’h se toca vadia que nem vc eu acho um monte na rua ..

Ta eu sei que peguei pesado só que eu não vou da um gostinho pra ela de ela achar que eu gosto dela ou sinto ciúmes dela . Eu só acho que eu não deveria ter falado isso pra ela , mulher e toda sentimental e agora eu já to vendo tudo um discurso e uma discussão e nada de sexo pro Jason , Af’s ...

Karol § O que vc disse ?!Repete se for homem ! –disse com a voz alterada –
Eu § Isso mesmo o que vc ouviu , ou agora ficou surda ?
Karol § Ahh é ??! Se eu sou tão vadia que nem vc disse pq ainda ta aqui ??!Vai procurar as das suas  particulares . –disse virando as costa e indo em direção ao cozinha –

Ela simplesmente esta morta de raiva de mim , eu vejo no olhar dela o ódio .Eu não gosto de brigar com ela , bate um mal estar um sentimento ruim e eu não sei o motivo , acho que deve ser pq eu vou ficar sem sexo .
Fui atrás dela e ela tava pareada do lado da mesa lendo um bilhete , provavelmente deve ser o bilhete que a mãe dela devia ter deixado . Ela lia impaciente batendo os pés ela estava puro nervos .Minha vontade nesse exato momento e ir la e encher ela de beijos e abraços e depois uma noite bem quente acordar do lado dela . Isso e tão gay que eu devia ta com raiva de mim ,só que não estou pq estou preocupado com essa ai . Isso e o que mais me irrita , sobe uma raiva de mim mesmo por pensar nela , o que me da mais medo e que é sempre assim que começa , 1° vc não para de pensar na pessoa , 2° na para de falar nela , 3° se preocupa ,4° corre atrás dela e  a querer proteger e quando vc se da conta de si mesmo vc já esta apaixonado .E a ultima coisa que eu quero e me apaixonar , eu sei que não vou mais nunca se sabe e isso e o que mais me preocupa . Quando eu era pequeno a minha mãe vivia chorando e sofrendo pelo meu pai e eu perguntei a ela um dia desses então pq ela se apaixonou pelo meu pai e ela disse que o sentimento agente não escolhe que ele que escolhe agente e se ela tivesse opção ela nunca ia se apaixonar pelo meu pai .Apesar de eu ser uma criança aquelas palavras me deram um choque e eu nunca mais as esqueci .
Eu me lembro claramente daquele dia , mesmo eu não querendo lembrar eu acabo lembrando o que eu não queria lembrar pq eu não queria lembrar .Entendeu ?!?

Karol § Aii que bosta !

Ouvi ela reclamar e não dei muita importante , agora eu estava ocupado de mais tentando me entender .Só tentando mesmo pq  eu acho que eu mesmo nunca vou me entender , na verdade ninguem me entende e nunca vai entender . Eu não quero que ela me entendam .
Olhei pra Karol e ela me olhava com raiva e com os braços cruzados ,talvez esperando que eu sai dali .

Eu § Que foi vai ficar ai parada que nem besta me olhando mesmo? Se quiser tira uma foto que eu deixo , dura mais ...
Karol § Não valeu , de vc eu não quero e nem espero nada . Só to querendo mesmo saber o que vc ainda ta fazendo aqui ?!
Eu § Esperando vc parar de me enrolar e vim dá pra mim ..-disse como se fosse obvio-
Karol § Que foi Jason ? Não tem mais dinheiro pra pagar uma prostituta ,mais ?Se quiser eu te empresto o dinheiro , melhor eu te dou pq se vc não tem nem dinheiro pra pagar uma puta quando mais pra me devolver .
Eu § Pra que eu vou pagar uma puta se eu tenho uma particular que é só eu pedi que ela já vem de quatro ?!E por falar em dinheiro eu tenho dinheiro ate pra pagar o teu sorriso , dinheiro e o que não me falta .
Karol § Claro né , e eu já sei ate que é a puta á Natacha , né ?!?Obvio !
Eu § Não , nem é ela . E outra e na verdade ela que me oferece dinheiro pra mim dormir com ela .As mulheres pagam pelo meu corpo . Mais é se fosse a Nat {se lê Nate} ? Qual o problema ? Ta com ciúmes?
Karol § Ciúmes de vc ? Nunca querido !E vc e muito convencido e não e porra nem uma , acho ate que um pedaço de osso de cachorro vale mais que vc .-disse descruzando o braço e apontando pra mim -
Eu § Bom , não e isso que ela pensa já que ja chegou a me oferecer 10 mil .Acho que eu poderia ate comprar uma fabrica de ossos de cachorro com isso .
Karol § Inda bem que só acha .Vamos Jason vai embora , vc já me tirou muito do serio hoje , não to com paciência pra agüentar criança hoje .
Eu § Mais e muita abusada mesmo . O vagabunda cala a porra da boca que vc que já me irritou aqui . Vc sai e me deixa naquele estado e tudo bem ?!Nem me responde com quem foi e essa que ainda ta no direito de me esnobar e me mandar ir embora . Se toca caralha .-disse me aproximando e apertando os seus dois braços –

Sinceramente ?Eu não to mais nem ai pra ela , ela já me irritou de mais ela ta se achando muita já .1° ela me deixa naquele estado e vai embora , 2° ela me faz esperar por ela o dia todo so pra me vingar , 3° agora que chega que da uma de certona .Vai pra puta que te pariu .
Apertei o seu braço fortemente a causando dor provavelmente , ela não se moveu e me encarou assustado ,espantada com a minha reação . Qualé eu sou o Jason McCann ela acha que pode me tratar que nem cachorro que eu vou sair dando pulinhos de alegria e cantando Demi Lovato . Me poupe dessa sacanagem .
Nesse exato momento eu estou tão nervoso e irritado com ela por conta do jeito que ela ta me tratando . E eu que tava preocupado com ela pq a mãe dela saiu ,me senti mal pq ela tava mal . Eu acho que to com mais raiva de mim mesmo do que dela .Eu não quero me importar com ela , mas mesmo não querendo eu me importo .AHHHHHHHHHHHHHHHHhhhhhhhh , gritei comigo mesmo .

Karol § Jason ?...JASON ?!
Eu § Que foi porra ??!-disse me despertando dos meus pensamentos –
Karol § Tem como vc me soltar ta me machucando ?
Eu § Ahh dói ?-disse e apertei mais ainda o seu braço –
Karol § Aii dói o seu canalha . Sabia que bater em mulher e crime , estúpido !-disse se soltando dos meus braços e passando a mão onde eu tinha apertado que tava vermelho –
Eu § Sabia , mais se eu ligasse pra isso vc acha que eu seria um criminoso ? Não querida ,então não venha me falar de crimes ou leis que eu não to nem ai e se eu quiser eu posso te matar , estuprar , torturar , seqüestrar , espancar e mais um monte de coisas que eu não vou ta nem ai .
Karol § Ahh é ??! E quer saber de um negócio , hein ??!-disse visivelmente irritada- Vc e tão covarde que chega a me da nojo .-disse cuspindo as palavras em minha cara – Eu sinceramente vou te dó da sua futura namorada , coitada mal ela sabe que vai ser um saco de pancada .E eu sinto muita raiva de vc !-disse se aproximando e colocando o dedo indicador em meu peito com força -
Eu § Nossa e vc não sabe como isso me comove , eu acho ate que vou chorar ....-disse com sarcasmo –
Karol § Eu sinto muita raiva de vc , mais eu acho que sinto mais raiva de mim do que de vc –disse como se estivesse pensando alto – Por eu ter me entregado a vc , um ninguém que nem gosta de mim só que se aproveitar e por ter me apaixonado por vc . Isso me corroe  por dentro , não e de ciúmes e sim de raiva .Como eu pude um dia ser tão burra ao ponto de achar que um dia vc gosta de alguém ?Vc não gosta nem de si mesmo , e sabe o que é o pior ??! E que quando vc acha uma pessoa de verdade que gosta de vc pelo que vc é e não pelo seu bem material ou sua beleza vc não da valor e esse é o seu caso Jason . –disse saindo dali –

Ela saiu dali e subiu as escadas de cabeça baixa. Se aquelas palavras tinham me comovido ? Talvez ninguém é de ferro , mesmo eu querendo ser e demonstrando não ter sentimentos eu tenho e eles estão aqui dentro muito bem guardados a 7 chaves .Mais parece que a Karol consegui achar a chave e os abriu .
Tava sentindo um mal-estar , um sentimento ruim .Talvez eu devesse ir atrás dela ou talvez não .Eu tava confuso . sobre tudo , meus sentimentos estavam confusos .Eu não sei o que eu faço .
Puxei uma cadeira e me sentei na mesa e passeia a mão no meu cabelo o bagunçando e respirando fundo .Essa hora agente ve que falta faz um pai ou mãe pra me ajudar e me da conselhos do que fazer ,apesar de eu ter o Cássio eu não sei o  que eu faço quem sabe ele não me ajuda , vou ligar pra ele .Peguei o celular e disquei o numero dele , tava chamando e ele não atendia tava quase desistindo ate que ele atendeu .

Ligação On :

Cássio § Alo ?
Eu § Alo , cara e o Jason
Cássio § É eu sei , mais fala ai o que tu quer ?
Eu § Então cara lembra daquela mina que eu te falei que eu tava comendo ?
Cássio § Sim o que tem ? Fala logo cara não enrola tenho que fazer certas “coisas” aqui
Eu § Então , é que ...-eu não sabia o que dizer pra ele ou como contar nunca tinha conversado com ele sobre esse asunto , sentimento –
Cássio § Não vai me dizer que engravidou a vadia ? Mano’h não cai na dela deve se golpe da barriga , faz o teste de DNA primeiro ...-interrompido-
Eu §Que grávida o que ?!?!Ta louco ??!! Eu não vou se pai tão cedo , talvez nunca só se acontecer por ironia do destino .
Cássio § Então o que é cara ?!Fala logo !
Eu § Ahh ,esquece .Ow amanha eu passo ai pra pega a droga pra levar pro Wiliam , deixa tudo no esquema e prepara um cara ai pra ir comigo .
Cássio § Ta ,ok . Mais o que e Jason que vc me ligou pra falar ?!Vc me liga e manda depois eu esquecer ?
Eu § É ...
Cássio § Olha eu não sei o que é mais pelo que eu entendi tem a ver com garota né ?!
Eu § É ...
Cássio § Ta apaixonadinho é Jason ?!-disse debochando –Olha lá o Jason ta apaixonado , pra quem falou que nunca ia se apaixonar que o amor e para os fracos ...
Eu § NUNCA ! Eu não to apaixonado !
Cássio § Ahh é então pra que vc me ligou ?Nao foi pra falar daquela garota que tu come a um tempo  e que e mo bonitinha –percebi que ele tava medindo as palavras pra falar , talvez pq a peguete dele esteja do lado dele –Jason aprenda vc é só um moleque de 18 ,17 anos vc tem atitudes de um homem , faz coisas que muleque da sua idade não faria mais vc continua sendo um garoto , vc vai acabar se apaixonando uma hora ou outra ate eu já me apaixonei quando tinha a sua idade .Vc tem atitudes de um homem mais no fundo e um garoto então se vc ta amarradão nessa mina , corre atrás pq eu acho que quando vc ficar velho que nem eu e passar mal ter que tomar remédio vc vai querer alguém que cuide de vc e que esteja do seu lado pra tudo , que se preocupe se vc ta bem , e que te acorde te enchendo de beijos e te pergunte se vc dormiu bem e vc responda “melhor impossível com vc ao meu lado “ . Jason eu já vivi tudo isso e não me arrependo foram ótimos momentos que eu vou levar pra vida toda só que eu não dei valor pra ela e ela se foi , eu me arrependo disso .Agora eu to aqui um velho babão que nunca mais vai se apaixonar por ninguém e vai ficar pra titio . Então se vc ta indeciso com alguma coisa to tipo corre atrás dessa menina pq se ela conseguiu fiscar seu coração ela não e qualquer merda e se ela gosta de vc tbm , não sei o que vc ainda ta fazendo aqui ...
Eu § Vc bebeu ou cheirou ?Cara ta parecendo um viadinho me falando essas porcarias de sentimentos ....
Cássio § Jason sempre se fazendo de fortão ...-provavelmente ele devia ta balançando a cabeça pro lado e pro outro em sinal de não-
Eu § Ow vem cá , vc não tinha uma vagabunda pra comer não ?
Cássio § Vai se fuder ! –desligou –

Ligação Of :

Nunca que eu ia conversar com ele sobre sentimentos , não sei nem pra que eu liguei .O que ele me disse faz sentido só que eu sou jovem eu não quero namorar , só quero ficar com o Maximo de vadias possíveis e aproveitar enquanto sobe pq daqui a alguns anos a pipa não sobe mais (apesar que eu acho que a minha vai ).
Todo mundo diz a mesma merda “escuta o seu coração” o meu coração diz pra mim ir lá em cima e ver se ela ta bem e fica la com ela , conversar a abraçar e beijar . A minha consciência diz pra mim ir embora antes que eu faça alguma coisa e depois me arrependa.Como eu sempre nunca fui d ouvir a minha consciência eu acho que vou lá em cima ... Isso parece ate estranho um criminoso ficar ouvindo o coração mais se vc para pra pensar comigo faz sentido , tipo , se eu vou matar alguém a minha consciência me diz que não e a coisa certa a fazer e o meu coração carrega sentimentos , ódio , raiva dor e eu não vou matar uma pessoa pq eu a amo então eu sigo o meu coração pq provavelmente eu vou ta com raiva ou ódio da pessoa pra mim a querer matar .Entedeu ?!E louco , eu sou complicado de entender , por isso que eu me afasto de gentinhas inúteis .
Os meus pensamentos desse jeito ta parecendo ate de um adolescente normal ,coisa que eu não sou .
Respirei fundo sabendo que provavelmente essa decisão que eu acabei de tomar eu vou me arrepender depois , e levantei da mesa indo em direção as escadas . Parei no pé da escada respirei fundo e olhei pra cima , eu sei que depois foi me arrepender mais foda-se vou viver o agora .Subi as escadas calmamente , por fora eu parecia estar calmo por dentro eu to bolado .Se eu me arrepender depois a culpa vai ser toda do Cássio .
Subi as escadas e fui em direção a porta do quarto dela , parei na frente e respirei fundo me lembrando do que ela tinha dito lá em baixo , que tava apaixonada por mim . Talvez ela tinha falado aquilo da boca pra fora ou não ...Nao posso negar que aquilo na hora que eu ouvi me bateu uma felicidade e uma tristeza por saber que agente nunca vai ter nada e que ela vai sofrer , do nado eu comecei a me importar com ela sinto uma vontade imensa de cuidar dela e a proteger .
Olha que bonito agora , to parado no meio do corredor olhando pra uma porta .Respirei fundo e dei uma batidinha na porta

Eu § Seja o que deus quiser ...-disse pra mim mesmo e abri a porta –

Abri a porta e me deparei com ela de barriga pra cima deitada encarando o teto com os olhinhos brilhando , o quarto tava com a luz apagada só era iluminado pela luz da lua que vinha da janela que tava fechada mais com a cortinha amarrada . Ela nem se quer perdeu tempo de me encarar simplesmente suspirou e fechou os olhos por alguns segundos e os abiu voltando a encarar o teto .

Karol § Não se ensinaram que antes de entrar tem que esperar a outra pessoa responder se pode ?

Eu simplesmente ignorei aquela pergunta estúpida dela e fui ate a cama dela me deitando ao seu lado e olhando pro teto também . Tava um clima tenso ali ,ninguém falava nada , talvez pq ela estivesse esperando que eu tomasse a iniciativa e eu estava esperando ela tomar .MEU DEUS O QUE EU TO FAZENDO AQUI ??
Uma parte de mim queria sair correndo dali , mais a outra não e mesmo que eu quisesse parece estranho mais o meu corpo não obedecia mais o comando do cérebro , ou seja eu estava paralisado do lado dela ali sem dizer uma palavras .
Nessa hora se agente não tivesse brigado eu já teria gozado nela ,mais como as coisas não somo como agente querem nem rola .
Minha vontade era de beijar ela , dizem que um beijo vale mais que mil palavras .Bom , pelo menos esse são os ditados populares ...
Eu acho que agente já tava uns 2 minutos em silencio ate ouvir ela soltar um suspiro longo e a voz dela ecooar pela aquela casa vazia .

Karol § O que vc ta fazendo aqui Jason ?-disse se virando e olhando pra mim -
Eu § -respirei fundo – Nem eu sei o que eu to fazendo aqui ...-continuei a olhar pro teto-
Karol § Se vc não sabe pq não vai embora ?
Eu § Não sei ..
Karol § Vc não sabe de nada ?
Eu § Não so to confuso ....
Karol § Sobre ?
Eu § Eu não quero falar sobre isso ..
Karol § Ok ...-ela se virou e continuou a olhar pro teto –

Que papel retardado e idiota eu to fazendo aqui ?!Eu sempre cheguei beijando quem eu tinha vontade e agora que eu quero beijar ela mais que tudo , digamos ate que seja um desejo fora do comum eu me sinto paralisado perto dela . Que droga .VIRA HOMEM JASON !
Se ela não estivesse do meu lado eu mesmo já teria me dado um tapa na cara . Tomei atitude e falei quase em um sussurro pra ela , eu sei que vou me arrepender depois ,mais como eu disse depois e não agora , então eu vou viver o agora .

Eu § Karol ? – disse me virando pra a encará-la –
Karol § Hum ?
Eu § Vc sente alguma coisa por mim mesmo ou vc só falou da boca pra fora ?
Karol § Que diferença isso faz ?
Eu § Toda , agora me responde
Karol § Eu não quero falar sobre isso – disse virando a cabeça pra me olhar e dando um sorrisinho sem mostrar o dentes -
Eu § Ok ...
Karol § Hm ...-disse sem muita importância e voltando a olhar pra frente –
Eu § Hm ...- disse a imitando, sem saber o que falar ou como agir –

Me remexi um pouco na cama mais pro lado dela pq eu estava muito na ponta e sentia que estava escorregando , fui mais um pouco pro lado e senti a minha mão tocar na dela que se encontrava quente e a minha gelada . Não fiz questão de desencostar a minha mão da dela , afinal a dela era macia e tava quentinha .
Naquele quarto só se ouvia a nossa respiração e um barulho bem fraquinho da geladeira lá em baixo ligada .
Eu to perdido não sei o que fazer , como agir , o que falar , ou ate mesmo o que pensar . Se eu ficar pensando que gosto dela eu vou acabar gostando e se eu ficar pensando que eu não gosto de um jeito ou de outro eu vou ta pensando nela .Droga minha vida e um inferno mesmo !

Karol § Jason ?
Eu § Oie
Karol § Posso te fazer uma pergunta ?
Eu § Outra ? Faz ..
Karol § -ignorou a minha piadinha – Vc gosta de mim ?
Eu § -respirei fundo , constrangido com aquilo .Aquela pergunta tinha me pegado de surpresa -
Karol § Hein ..?
Eu § -não respondi –

Eu não a respondi , aquela pergunta tinha me pegado de surpresa .Nem eu sei o que eu sinto e se eu falar que não gosto ela não vai mais correr atrás de mim e se eu falar que gosto eu vou ta criando esperança na menina .Preferi não responder nada , percebi que ela ficou mais distante mais pensativa ainda . Me senti mal com aquilo e ao mesmo tempo com raiva por me sentir mal com aquilo , to tão confuso que eu to com raiva de mim mesmo .
Como ela tava do lado da janela e eu do da porta a luz refletia com maior intensidade em seu rosto e eu percebi que ela tava segurando o choro o olho dela tava muito brilhante e com um tom avermelhado . Porra que que eu to fazendo aqui ?? E a pergunta que não quer calar , pq simplesmente eu não posso ir embora e foda-se ela ?! Ninguém ta me impedindo a não ser eu mesmo , cria coragem Jason qualquer coisa depois vc mete bala na cabeça dela e esquece que um dia ela entrou na sua vida .

Eu § Karol ?
Karol § O que que vc que ? –disse fria –
Eu § E verdade que dizem que atitude valem mais que palavras ?
Karol § Em alguns casos sim ..

Eu § Bom saber... 

Não espere mais ela responder e fui pra cima , já tava na hora de atacar na verdade já ate passou da hora , já perdi tempo de mais . Subi em cima dela sentando em suas pernas e ela me olhou assustado , me inclinei e antes que ela pudesse falar qualquer coisa a beijei .
Aquele com certeza era o beijo mais desejado de toda a minha vida , sentir os lábios dela em contato com o meu com certeza e a melhor sensação do mundo . Não hora ela ficou meia assustada com a minha atitude e não correspondeu mais logo depois sim , minha língua travava uma guerra com a dela vasculhando cada canto de sua boca a conhecendo totalmente , seu lábios eram macios e estavam com um gosto muito fraco de salgado com o sabor do brilho de morango , deve ser pq ela chorou .Eu simplesmente deixei o momento me levar e fechei os olhos só curtindo o AGORA .
Paramos o beijo por falta de ar e eu dei um selinho nela e abri os olhos lentamente vendo que ela fazia o mesmo , ela abriu os olhos e sorriu pra mim o sorriso mais lindo que eu já vi com certeza , com os dentes branquinhos , retinhos e sem nem um dente encavalado .Nao tive como não sorrir de volta ,mesmo lutando contra os meus instintos . Que sabe eu devia parar de lutar um pouco e curtir o momento e depois eu penso no que eu fiz pq se a cada coisa que eu fizer eu ficar pensando eu prefiro morrer .
Ela continuava sorrindo pra mim e eu o mesmo pra ela só espero que eu não esteja sorrindo que nem um bobo apaixonado .

Eu § Hoje vc é minha topa ?! –disse sorrindo -
Karol § Só hoje –disse sorrindo sapeca-
Eu § Não , sempre !

Disse isso e a beijei ......




OOooie babys
Bom ta aii mais um big-cap. pra vcs !Espero que gostem *--*
Estou muito feliz !Nao tenho o que reclamar de vcs , vcs são incríveis e os comentários são tão perfeitos que da ate animo de postar cap.s assim.
O blog ganhou o seu 1° SELINHO ! Uhuu ~~uma salva de palmas ai gente ~~ Só que eu ainda não postei pq to esperando a @Justinmybaby colocar lá os 5 blogs que ela indica . Muito obrigada Thay !
Heyy domingo agora eu vou no encontro de Beliebers/Boyliebers lá no parque Ibirapuera (SP) quem der vai tbm , eu vou tlá e adoraria conhecer um dos meus leitores.
Ahhh e outra coisa , eu sei que tem muita gente que le e não comenta e sei que TODO mundo tem face então da uma passadinha lá na IB dela no face e Le e pelo menos curte os cap.s eu achei perfeitos a ib dela àAquii
Bom essa e a minha ultima semana de férias estão aproveitem ! Comentem rápidos minhas aulas começão dia 22/07 , :/
Bjss
AMO VCS !

CONTINUO COM MAIS +6 COMENTARIOS e um SEGUIDOR pq tem gente que comenta e não sege , kk'  (o cap. ta gigante ta valendo ate mais )
Me encham o saco aqui
Respondi os comentarios aquii

14 comentários:

  1. primeira uhulll \0/
    muito perfeito jason se apaixonando até que fim né
    faz logo o hot viu amo
    continua linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuu primeiro comentario que eu to respondendo esse cap. \(ü,ü)/
      1° de tudo perfeita e vc !
      Gloria né senhor ate choveu ,por isso que ta assim esse tempo de merda .
      Pode deixar que ja to escrevendo mais tarde se de eu ja posto ou amanha de tarde . Serio que vc ama um Hot ? EU TBM E A LOLA que faz parte do club da safada onde só tem eu e ela ate agora , que entrar a vaga ta aberta ??
      Mais tambem que nao gosta de um hot ?!E pra sua sorte eu escrevi esse hot escutando Nicki Minaj , love like you do ,peacock (tradução é PERU vale a pena ler a tradução eu me rasho kkk) da Katy , Lolly ......
      E que demora pra escrever parte hot ainda mais quando e bem detalhada que nem a minha , ai quando eu tava no finalzinho no acabamento , eu coloquei Rene Fernandes -Quero Sentir Você , musica mais que perfeita Kkk'
      Eu baseei esse cap, na musica
      Bjss
      ate o proximo cap.
      Yasmin

      Excluir
  2. Leitora nova aqui \o/
    Até que enfim o Jason se apaixonou, agora so falta ele declarar-se pra "Karol" u.u
    Continua...
    Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooii , Ooii , Ooiie ....
      Bem Vinda baby , espero que vc fique para sempre ! <3
      Gloria né ? Tbm achei eu ainda ia enrolar mais pq ele e um criminoso e nao e de uma hora pra outra que ele se apaixona tava planejando lá pro cap.s 30 mais dedicidi adiantar se nao quando essa ib vai acabar ? Fora que eu acho que vou fazer 2 temporada dessa ....
      Eu sei , eu sei que vc deve ta agora ate o a respiração ofegante depois de ler o hot mais se acalma aii , ok ?
      Sim , so um pouco louca ,quase nada .... Com o tempo vc se acostuma comigo ,viu ?!?
      Hey ,espero te ver no proximo cap.
      Bjss

      E

      A
      T
      E

      Yasmin

      Excluir
  3. kkkkk Gostei demais desse cap. Yaya, HAHAHA se você acha que eu vou ser iludida pelo Mccann vc é que é a iludida, com apenas uma piscadela sou capaz de fazer ele vir correndo atras de mim como um cachorrinho que quer seu osso todo feliz dando pulinhos e cantando Demi Lovato kkkkkkkk, vou te avisar, se você me trollar de novo, cara tu ta fodida, nunca mais leio seu blog, e nem chamo os três pra da um trato em você, por que se não você vai geme, VOCÊ NUNCA TERÁ MEUS 3 BEBEZÕES DE 30cm SOU MÁ.

    PS: never say never não se aplica nesta ultima frase.

    Bjo bjo
    ~Lola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKkk
      ri muito com o seu comentario . Ele me fez feliz principalmente no "Yaya" KKkkk"
      Ri muito e se vc quiser saber o meu vovo me chama de "mimi" sim eu sei que e nome de cachorra só que fazer o que ele ja e de idade ...KKk
      Posso desabafar com vc ??
      Então , eu to pensando seriamente e parar de postar, acabar com tudo e nao postar nunca mais ! Excluir os cap.s e abandonar de vez, o blog ta indo muito mal , ta um lixo na minha opnião , ta sme graça , a minha ib e pessima nao sei como vcs gostam , tem poco comentarios de acordo com a visualizaçoes , esta me sobrecarregando muito ja que eu to fazendo curso de segunda ,quarta e sabado de informatica e terça e sexta de ingles fora a escola e a casa que eu tenho que tomar conta porque a minha irma mais velha trabalha e eu tenho uma pirralha de 10 anos que nao faz nada e uma de 8 messes de idade a minha mae fica no pc e eu que limpo a casa que e grande de dois andares e com 15 comodos e ainda tenho que olhar a minha irmazinha de veis em quando ,quando ela chora .Minha mae ó faz comida , lava a roupa e a louça e trabalha só de terça e sexta .Afs'
      Ow seja ta me sobrecarregando e ta quase decidido "EU VOU PARAR DE POSTAR" esse talvez seja o meu penultimo pq vou talvez postar outro explicando os motivos ....
      Mais e isso só tava desabafando com vc e que nao ta dando mais ...
      Vlw por me ouvir
      Bjss
      Yasmin

      Excluir
  4. Rssakjasasajsasj ..
    Ke foda , mto pft!
    ate que em fim o Jass se apaixonou Hen ?
    Bjs
    continua logo , já tem 4
    Thayna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt vlw minha fofinha !
      Gloria , abençoa ! Todo mundo falando a mesma coisa , kkkk'
      Nem tava demorando assim , kkkKKkk'
      Vou continuar ,amanha eu posto ..Bjss
      Yasmin

      Excluir
  5. Continuaaaa Logo!! Adoreiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar ,amanha eu posto ...
      Que bom que vc gostou eu fico muito happy !=D
      ~~le eu com o sorriso do patati ~~
      Bjss
      Ate
      Yasmin

      Excluir
  6. Respostas
    1. Pode deixar ,amanha eu ja posto pra sua felicidade e vai ser HOT ! LELELOLELELELOLELOELOELOE...Ta tudo bem , eu to bem , e nao , nao ligo pro hospicio se nao eu vou te dedurar tambem , que vc beija os poster do Jus e que imagina o Jerry e a Lua e que nao usa fio dental , HAHAHA SOU MA !
      KKKkkk'
      #Parei #Ou #Não ....
      Bjss
      Yasmin

      Excluir
  7. Esta muito perfeito, continua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn't *------------*
      Serio mesmo ? Ta perfeito ? Mentira né ??! Aii para assim vc me deixa com vergonha , to parecendo um moranguinho :redondinho e vermelhinho aqui já ..KKKKkk'
      1° Perfeita e VC ! Ok ??Ok ! Ü,ù
      Posto amanha , bjss
      Yasmin

      Excluir

Muitas leitoras param de escrever por falta de comentários , todas as escritoras pedem que comentem . Vcs não sabe a importância de um simples 'continua' .Então comenta ai nem se for um continua ja da muito animo de continuar,me motivem a não parar .