Aqui vc vai encontrar todos os tipoas de ibs com o Justin , Jason McCann , de vampiros , dramáticas , safadas , hots , românticas e mais um pouco . Nao me responsabilizo pelo que vc vai ler .
Páginas
9 de abr. de 2013
Imagine Belieber Next To You cap 12
[...]
Camila: peguei as chaves que ficavam penduradas no suporte e fui abrir a porta.. em seguida O medo,
preencheu todo meu corpo quando vi a pessoa que eu mais odiava nessa Terra - CARLOS?
Carlos: - Olá princesinha - Rapidamente ele apontou a arma para minha cabeça- Sentiu saudades?
Camila: Como você me achou? - era a pergunta mais besta que eu já havia feito, porque com toda certeza meu pai havia falado para ele.
Carlos: Como você acha espertinha? - disse soltando uma risada um tanto irônica
Justin: Vai embora daqui - ele disse calmamente, oque eu ate estranhei.
Carlos: Cala a boca moleque! a Camila vem comigo - disse me puxando
Justin: NÃO, ELA NÃO VAI - gritou, e me puxou para mais perto dele
Camila: Justin, me deixe ir, é melhor para todos - fui indo para fora de casa quando sinto uma mão me puxando
Justin: rapidamente, ele foi para minha frente e em seguida disse - SE VOCÊ QUISER LEVAR ELA VAI TEQUE PASSAR POR CIMA DE MIM PRIMEIRO. SEU CANALHA! - já via as veias do justin saltando de tanta raiva
Carlos: COMO É QUE É ?
Justin: ISSO MESMO QUE VOCÊ OUVIU VAGABUNDO. - ate agora eu estava atrás de Justin, pedindo a Deus que tudo isso fosse apenas um pesadelo.
Camila: ME DEIXA JUSTIN! - tentei de todo jeito ir para perto de Carlos, mas Justin me impedia segurando meu braço
Justin: FICA QUIETA! VOCÊ FICA!
Carlos: CHEGA DESSA PALHAÇA! ou você me da ela, ou eu atiro em você moleque! - pegou sua arma e apontou para cabeça de Justin
Justin: ME MATA ENTÃO - ele disse batendo em seu peito
Eu simplesmente não acreditei no que eu tinha acabado de ouvir, Justin arriscando sua vida por mim?
Camila: PARA, PARA, PARA - eu apenas gritava, quando derre pente ouço passos vindo da escada. Olho para trás e era minha avó com um pau na mão.
Ana: LARGA ELES, AGORA!
Carlos: CALA A BOCA VELHA - Disse e eu só pude ouvir o disparo, ir contra minha querida vó.
Camila: FILHO DA PUTA! - Me joguei para pegala no ar
Carlos: E VOCÊ VEM COMIGO MOLEQUE - ele começou a puxar o Justin
Justin: rapidamente vi Justin começar a lutar com ele, não sei como mais a arma de Carlos caiu e Justin estava tentando o segurar de todas as formas possíveis.
Camila: VÔ! VÔ! - eu gritava e as lágrimas escorriam pelo meu rosto- DEIXE O JUSTIN EM PAZ SEU VAGABUNDO!
Carlos começou a jogar Justin na parede com muita força. Justin estava sangrando muito e eu ficava cada vez mais aflita, então peguei meu celular e liguei para a emergência, rapidamente disse tudo e mandei eles virem com a polícia.
Carlos: VADIA! - ele disse pelo fato de eu ter chamado a policia
Camila: CALA A BOCA -
Eles ali lutando e eu vendo minha avô no chão era horrível. Mais eu tinha que acabar logo com isso, então me levantei e peguei a maldita arma na mão, eu estava tremendo de medo, não sabia oque fazer. Quando eu finalmente aponto para Carlos ouço um disparo de uma arma atrás de mim. Olhei e vi que meu avó havia atirado em Carlos, e o matado definitivamente. Meus olhos estavam inchados de tanto chorar, Justin caiu no chão assim que o vagabundo o soltou e cuspiu sangue no tapete.
Camila: Vô! - disse o abraçando e chorando. Com isso pude ver ele largando a arma e caindo aos prantos juntos comigo - Temos que tira - los daqui - disse erguendo minha cabeça
Meu avô apenas assentiu com a cabeça e me ajudou a carregar a minha avó para o carro. Depois fomos pegar Justin que já estava desacordado, e em seguida seguimos para o carro. Eu sei que eu havia chamado a emergência, mais nós não podíamos ficar esperando lá, os dois estavam muito mal.
[...]
02:00 DM
Já era tarde, eu estava a mil, meus pensamentos eram intensos demais. Eu só chorava o tempo todo, junto com meu avô, e Pattie. Sim, nós há chamamos assim que chegamos aqui no hospital, e posso afirmar que Carlos havia morrido. Nós saímos de casa e o deixamos lá, afinal já devem ter chegado la e recolhido o corpo dele. Eu estava aliviada por isso, sei que pode parecer cruel da minha parte, mais oque aquele canalha fazia comigo não merecia perdão, e com toda certeza ele havia pagado pelos seus pecados cruéis.
02:30 DM Medico: Quem é o responsável pelo menino Justin Drew Bieber? - ele disse entrando na sala de espera, com uma prancheta na mão
Pattie: Sou eu - ela levantou - Quer dizer, sou a mãe dele Senhor - as lágrimas desciam pelo rosto de Pattie
Medico: Ele esta bem - sorriu - Foram apenas ferimentos, não muito leves mais com toda certeza ele ira fica bem
Pattie: ela levantou as mãos para cima- Obrigado meu Deus - e me olhou em seguida - Mais, Doutor e a dona Ana, como ela esta?
Medico: Tem algum parente dela aqui?
Camila: Eu - disse levantando minha mão - Sou neta dela, e esse aqui - apontei para meu avô - É o marido, meu avô
Medico: A sim - ele coçou a cabeça, por isso percebi que havia algo errado - Bem, o caso dela foi bem grave. O tiro pegou bem no peito e ..
Avô: FALA! - ele disse alterado
Medico: Ela não resistiu - abaixou a cabeça, e em seguida a levantou - Eu sinto muito!
Eu não acredito,não pode ser verdade, não pode! minha avó querida MORREU? Porque? Oque ela fez para merecer isso?eu chorava e chorava cada vez mais, e isso era a única coisa que eu conseguia fazer. Minha mente estava mais pesada ainda, e meus pensamentos então .. nem se fale. Ela não pode ter morrido, oque sera de mim agora? sem os conselhos, sem os abraços,sem aquele sorriso, sem aquelas ligações que ela me fazia, ou quando mandava mensagens dizendo que me amava.
Não sei se algum dia vocês já passaram por isso. Mais é como se minha vida tivesse acabado, e como se tudo tivesse sido jogado dentro de um buraco negro. Vovó volte pra mim - eu pensava - Volte minha doce e querida senhora, quem eu tanto amo e admiro. Venha, e conte as histórias para mim conseguir dormir, e sonhar com o castelo, e o príncipe. Me ligue e me ajude com palavras bonitas, me chamando de flor, de minha netinha linda, de meiga, e tudo mais. Me ajude a superar meus medos, e continue fazendo oque meu papai não soube fazer desde de quando eu me conheço por gente. Uma coisa é verdade,sabe a morte? poise, ela não tem idade.
Continua
[...]
Respondendo os comentários:
Fani Belieber: Continuei, e obrigado, espero que goste desse capitulo. Eu vi sua indicação para ler seu vermos o seu blog, e eu prometo que vou vê - lo. Bjs
Daiane Santos: Continuei amor, beijo.
Imagine Belieber~~ Lariih: É verdade amor. E fico feliz que tenha gostado, já continuei. Bjs
Mariiah: Obrigado e já continuei, beijos.
Isadora: Obrigado. Acho que ele teve oque merece u.u #cretino aisajisjaushuhas. Bjão.
É gente a vovó Ana morreu :( fique com dó dela. Tipo, eu parei para pensar e lembrei que eu não havia inventado um nome para o avô da camila, então me dêem sugestões de nomes. Um que vocês achem bem legal, e que seja criativo. Eu sei que o capitulo ficou pequeno mais eu prometo que o próximo sera maior, porque vai ser quando o Justin ira acordar e tudo mais, e nessa hora vai rolar algumas coisinhas hehe. Por favor, comentem oque acharam, mesmo este capitulo estando muito triste :'( E obrigado de coração pelos comentários de vocês, eu realmente fiquei muito feliz. Por favor pessoal, deixem o o twitter de você ai em baixo, ou me sigam.
Eu juro que sigo todas(os) de volta. E mais uma coisa, se vocês puderem divulguem o blog pra gente? não custa nada é só você escolher em qual rede você quer compartilhar. Eu agradeço muito de coração (: é isso um beijo na bunda gorda de vocês <3
Indicando: http://criminalabandit.blogspot.com.br/ - entrem! é muito legal esse blog.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

EU CHOREI E SORRIR NESSE CAPITULO PQ ESTAVA VENDO O LANÇAMENTO DO CLIPE HEART ATTACK rsrsrs ao mesmo tempo lendo o imagine
ResponderExcluirContinua! Perfeiçaao!haha luto pela avo.. Melhoras para o sexy do justin ! Uui'
ResponderExcluirAi meeu Deus princesaa! Continuaa! Xoxo'
ResponderExcluirahh triste pela vovó da Camila ! valeu por divulgar, o nome do avô dela pode ser Arnaldo continua <3 BeijogostodoJus
ResponderExcluirCoitada da avó da Camila, mas fiquei contente pelo o fim de Carlos, claro que só porque ele é do mal kkk. Continua, esta perfeito e Justin foi muito corajoso, mesmo com uma arma apontada pra ele, ele reagiu pra defender a Ana, muito lindo <3. Beijos
ResponderExcluir