Aqui vc vai encontrar todos os tipoas de ibs com o Justin , Jason McCann , de vampiros , dramáticas , safadas , hots , românticas e mais um pouco . Nao me responsabilizo pelo que vc vai ler .
Páginas
5 de abr. de 2013
Imagine Belieber Next to you cap 11
Justin: Mais porque?
Camila: Tenho que ir - estou com medo de contar para ele. Mesmo ele já sabendo da verdade, oque é meio estranho. Não sei como ele poderá reagir em relação a isso
Justin: Você não quer me dizer a verdade? - é, ele já sacou
Camila: Justin, o Carlos está me ligando e mandando eu voltar logo para casa - pronto, falei
Justin: OQUE? - ele se afastou de mim e começo a andar de um lado para outro. Provavelmente era essa reação que eu havia falado pra vocês.
Camila: Calma Justin! - segurei em seu braço esquerdo- Me ouve! - me aproximei mais
Justin: ele apenas me olhou.
Camila: É melhor assim, eu tenho que obedece - lo, porque se não ele pode matar meu pai. E não quero que isso aconteça
Justin: NÃO! VOCÊ NÃO TEM QUE OBEDECE - LO! ISSO É RIDÍCULO - ele gritava
Camila: CALMA! - Gritei - eu sei que pode parecer estranho, mais eu já estou acostumada a sofrer. Eu nasci para isso - senti meus olhos começarem a se encher de lágrimas
Justin: ele olhou bem no fundo dos meu olhos e passou a mão em meu rosto e disse - Não. Você não nasceu para sofrer. Você é uma princesa, e isso é errado, afinal você não merece passar por isso. Ninguém merece, e isso é crime. Você querendo ou não, alguma dia terão que fazer algo para acabar com isso
Camila: Eu sei que é crime. Mais .. eu não tenho ninguém Justin, quem faria isso por mim? Quem se arriscaria assim do nada? Nem meu próprio Pai liga pra mim, então. - disse já com as lágrimas escorrendo sobre meu rosto
Justin: Eu sei de uma pessoa que faria algo pra livrar você de tudo isso
Camila: Quem?
Justin: Eu - sorriu
Camila: Não posso deixar você se arriscar assim por mim
Justin: Não pedi sua permissão - ele ri
Camila: Justin ..
Justin: Shiu. Tudo ficara bem - ele massageou meus cabelos
Camila: me sentia protegida em seus braços - apenas assenti.
Justin Bieber
Já havia se passado uma semana, depois daquele nosso beijo maravilhoso. Durante esses dias eu e Camila, ficamos juntos quase todo o tempo, ela me contava sobre sua infância que não foi nada fácil e eu contava sobre a minha. As vezes eu queria agarra - la e beija - la inteirinha, mais ela poderia não achar legal. Ontem ela me disse que não poderia ficar tanto tempo comigo, porque teria que resolver algumas coisas. Eu não entendi muito bem, eu estava totalmente focado em pegar aquele cara, o tal de Carlos que tanto a Camila teme.
Aquele palhaço não pode ficar solto, e muito menos fazendo mal a ela. Hoje vou, conversar com a minha mãe, mesmo Camila falando para eu não contar a ninguém, eu vou tem quer fazer isso. Minha mãe com certeza vai me falar que é perigoso demais, mais também sei que ela vai me ajudar a fazer algo. Não sei, armar uma armadilha? talvez.
18:00h
Como já esta escurecendo, vou dar uma passadinha ali na casa da avó da Camila. Estou com saudades. Ah! quase iria me esquecendo de contar isso a vocês. Por esses dias, eu dormia pensando na Camila e acordava pensando na mesma. Sonhava com ela, e com o seu beijo delicioso. Com toda certeza eu estava definitivamente gostando dela, só não sei muito bem se ela sente o mesmo em relação a mim. Torço para que sim. Mais oque vocês acham?
Camila Benson
Justin, Justin, Justin, Justin, esse nome simplesmente não sai da minha cabeça. Eu pensava nele 24 horas por dia, e queria ele perto de mim cada vez mais. Nós se encontrávamos todos os dias, ficamos conversando e rindo um pro outro. As vezes eu me pegava fixada naqueles olhos cor de mel, e minha vontade era de agarra-lo e nunca mais soltar. Mais lógico que como dizem a felicidade dura pouco, e frequentemente Carlos, me ligava, falava coisas horríveis e me lembrava que eu logo teria que voltar. Quando eu ouvia sua voz no celular me lembrava horrivelmente das coisas que ele me fazia.
Flashback on
Camila: ME SOLTA SEU VAGABUNDO! - ele me puxava para dentro do quarto, com força.
Carlos: CALA ESSA BOCA VADIA, E VEM LOGO - ele conseguiu me colocar la dentro.
Camila: Por favor para! - as únicas coisas, que eu sempre iria dizer.
Carlos: FICA QUIETA!
Camila: vi sua mão escorregar pelo meu rosto. Ele havia me dado um tapa na cara muito forte, e meu rosto ardia fortemente. As lágrimas já escorregavam pelo meu rosto e minha mente gritava por ajuda.
Carlos: ele foi tirando suas roupas rapidamente ficando só de cueca.
Camila: ele deitou em cima de mim e começou a dar beijos em meu pescoço. Eu senti nojo. Era a unica palavra que descria oque eu realmente sentia naquele momento.
Carlos: ele foi arrancando minha blusa com força, e rapidamente tirou me soutien e começou a massagear eles e chupa -los.
Camila: SAI DE CIMA DE MIM - eu o empurrava, tentando parar com tudo aquilo. Mais minha tentativa ela falha.
Carlos: CALA A BOCA GAROTA RIDÍCULA - ele tirou o resto.
Camila: quando vi Carlos já penetrava em mim. Eu estava com os olhos cheios de lágrimas, chorava, chorava com todas as minhas forças. - ME SOLTA! - eu batia os braços no colchão
Carlos: ele continuava penetrando e não parava - GEME PARA MIM VADIA!
Camila: AI, SAI! - eu estava sem forças. Carlos não parava de penetrar, e aquilo não era prazeroso e sim nojento. Na minha mente eu desejava que aquilo acabasse. Mais nada adiantava, nada. - AI! - logicamente meu corpo reagia com gemidos
Carlos: ISSO GATA! - ele estava indo forte.
Camila: Anw, ANW! - lágrimas, e mais lágrimas. Rapidamente pude sentir que cheguei ao ápice junto com esse vagabundo e então gozamos. - DESGRAÇADO - eu chorava mais ainda.
Carlos: ele puxou meu cabelo e me encarou - Olha aqui vadia, presta bem atenção - ele puxava com força e aquilo doía também - Você sempre será a minha. Entendeu bem?
Camila: Aquelas palavras foram como facadas no meu coração. Eu não queria ser dele, NUNCA!
Carlos: Ouviu? - ele me sacudiu
Camila: assenti com a cabeça e então ele soltou meus cabelos e saiu de cima de mim. Ele pegou sua roupa, a pois e saiu do quarto dando risada. - Você ainda vai pagar muito caro. CRETINO! - gritei.
Flashback of
Sai dos meus pensamentos, ou melhor sai das minhas lembranças ruins, quando ouvi alguém batendo na porta meu quarto.
Camila: Pode entrar - sequei as lágrimas rapidamente, para que ninguém percebesse que eu estava chorando.
Ana: Olá querida - sorriu
Camila: Oi vovó - sentei na cama- Pode falar.
Ana: O Justin ta la em baixo, querendo te ver você.
Camila: ainw que fofo - pensei - Tudo bem vó. Fale para ele que eu já estou descendo.
Ana: Esta bem. - ela foi em direção a porta, mais virou em seguida me olhando - Querida, você vai mesmo embora? - pude ver seu olhar triste.
Eu inventei para minha vó que meu pai havia me ligado dizendo que estava com saudades. E que eu estava com saudades de casa. Eu não tenho outra alternativa é para o bem de todos.
Camila: olhei para baixo. Minha vontade era de contar TUDO a ela - Sim. Mais .. eu irei voltar logo - olhei para ela e dei um sorriso forçado.
Ana: Tudo bem, você quem sabe - ela deu um meio sorriso - Bom dessa logo que o Justin esta te esperando.
Camila: Esta bem.
[...]
Eu e Justin estávamos sentados no sofá, vendo televisão e comendo bolacha. O Justin a todo momento me fazia rir, e eu amava isso. Amava o modo como ele agia em relação a mim, o modo como ele sorria, o modo como ele sempre fazia piadas bobas só para me impressionar. Ele era um ótimo menino, e disso eu tinha plena certeza. Eu estava tentando esquecer que daqui um dia eu irei voltar para o inferno
Justin: Esse filme é chato. Escolhe outro - disse
Camila: Para Justin - o olhei seria
Justin: É serio - ele riu - Tira, por favor - fez um biquinho
Camila: olhei fixamente em seus olhos. Não tinha como resistir - Tudo bem - ri.
23:00
Justin: Nossa, já esta tarde - ele falou, olhando o horário na TV
Camila: É, meus avós já foram ate dormir
Justin: É né - ele disse malicioso
Camila: Justin, aqui não - disse seria e olhando para ele
Justin: Por favor,só um beijinho - ele disse se aproximando
Camila: Logicamente eu iria me render, mais fomos interrompidos pelo barulho da campainha - Quem sera essa hora?
Justin: Nossa, que estranho. Sera que é minha mãe? - ele disse confuso
Camila: Não sei. Vamos la ver - disse me levantando e esticando a mão para que ele viesse comigo
Justin: Tudo bem - ele se levantou e me seguiu
Camila: peguei as chaves que ficavam penduradas no suporte e fui abrir a porta.. em seguida O medo, preencheu todo meu corpo quando vi a pessoa que eu mais odiava nessa Terra - CARLOS?
Carlos: - Olá princesinha - Rapidamente ele apontou a arma para minha cabeça- Sentiu saudades?
Continua
[...]
Gente eu não iria continuar, porque só teve apenas dois comentários :( Oque custa vocês comentarem? por favor pessoal. Bom, hoje é meu aniversario 15 ANINHOS hehehehe to mega feliz! Me abracem ajiasjiasjasj.Bj na bunda, e até o próximo capitulo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

comecei a ler a pouco tempo me apaixonei, continua !
ResponderExcluirMeu deus oque será que aconteceu com a cami coitada continuaaa
ResponderExcluirParabeeeens! Amore ! Continua.. Algumas leitoras saomassim começam a ler e dps param do nada !
ResponderExcluirParabéns!!!
ResponderExcluirContinua por favor
Continua, esta muito bom, perfeito. E tomara que esse Carlos tenha o que merece.
ResponderExcluir